Fly Away - Quarta Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 12
Quarta Temporada (parte 12)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780963/chapter/12

—- Meu tio disse que pode nos guiar até as profundezas da terra de Story Mode – disse Tiago aos outros.

Um portal em chamas abriu no meio da biblioteca assustando todos, mas notaram que as chamas não os queimava e então o tio de Tiago fechou – o e todos meio que flutuaram dentro dele em direção ao centro.

Assim que a gravidade começou a voltar, todos voltaram ao chão e se viram dentro de uma espécie de deserto a noite só que completamente limpo de toda a areia somente com um tipo de solo estranho.

—- Acho que chegamos – disse Tiago e todos olharam por todo aquele local sinistro e Paulina estava agachada olhando para o chão e ao retirar o pó que havia ali o chão brilhou e uma enorme ponte de madeira surgiu, assim como um rio de lava fumegante e todos se aproximaram boquiabertos com a cena.

Stella suspirou e seguiu em frente passando pela ponte com os braços segurando firmemente a corda, Caleb veio logo atrás e o tio de Tiago o acompanhou assim como o próprio Tiago e Paulina ficou por ultimo.

—- Espero que essa ponte não seja uma armadilha, porque trocaremos um pneu furado por um murcho, ou seja, não vai dar em nada essa loucura – murmurou Caleb a Stella que respirou fundo pensando sobre isso.

Aço chegarem do outro lado da ponte, o tio de Tiago tomou a frente fazendo algum tipo de chamada e das profundezas surgiu uma imensa bola de cristal e ele entrou nela, parecia falar algo, mas ninguém ali ouvia.

—- Tiago, porque seu tio entrou no cristal mágico? – perguntou Paulina, mas logo o monstro saiu e os olhou.

—- Ele disse que o cristal quer saber por que estamos aqui – disse Tiago e Stella tomou a frente do cristal.

—- Estamos aqui porque queremos separar nossas almas que banhadas pela luz da lua de sangue foram unidas por toda eternidade – disse Stella e Caleb concordou segurando firmemente o pote de granulado.

—- Meu tio está dizendo que o cristal autoriza que entrem dentro dele – disse Tiago, mas o monstro voltou para dentro do mesmo e ficou por mais alguns minutos conversando dentro dele e ninguém o ouvia.

—- Não sei o que está acontecendo – disse Tiago, pois também não ouvia a voz do tio em sua mente.

O monstro saiu de dentro do cristal com a cabeça baixa e parecia estar desanimado com alguma coisa.

—- Meu tio disse que veio com um amigo até aqui há milhares de anos para separar a alma dele da noiva do amigo, mas que para isso ambos precisariam apagar a memória do momento que se apaixonaram e ele nunca mais pode ter aquela memória de novo e nunca mais viu o amigo e noiva dele – disse Tiago triste.

—- E ele se arrepende disso, pois nunca mais foi de certa forma realmente feliz – murmurou Tiago infeliz.

—- Então quer dizer que essa separação é permanente? – perguntou Paulina e Tiago assentiu e Caleb e Stella se entreolharam e respiraram fundo caminhando juntos para dentro do cristal mágico, mas antes Caleb voltou e entregou a Paulina o pote de glitter com os granulados e voltou para o lado de Stella.

—- Então teremos que voltar para a noite do baile e banir esse acontecimento de nossa memória – murmurou Caleb a Stella que assentiu e os dois entraram dentro do cristal e ficaram frente a frente.

Assim que entraram a atmosfera dentro do cristal ficou tensa e ambos fecharam os olhos com medo do que quer que fosse acontecer dentro daquela redoma mágica e alguns minutos se passaram e os dois abriram os olhos no mesmo minuto e se viram no baile cercados de pessoas e uma musica calma no local.

—- Estou com o vestido de festa e tudo mais – murmurou Stella se vendo arrumada no meio do baile e Caleb estava sem sua jaqueta ou moletom estava até que arrumadinho com um terno e gravata e ela riu.

—- Estamos dentro da memória do baile da lua de sangue – disse Caleb olhando para todos os lados e riu.

—- Olha já vão colocar a musica que estava quando a luz da lua de sangue nos tocou – disse Stella a Caleb.

—- Então vamos dançar até a memória acabar – disse Caleb ironizando o ritmo de uma musica e Stella riu.

—- Estou com vergonha, mesmo isso sendo uma parte de nossas mentes – disse Stella dançando com Caleb no meio do salão de festas da cidade vulcânica e Caleb riu a fazendo girar em torno de si mesma e sorriu.

A luz surgiu os iluminando novamente, mas aos poucos foi diminuindo a intensidade e Stella suspirou.

—- Caleb, eu estou com medo – disse ela parando a dança e o abraçando fortemente e ele suspirou.

—- Vai ficar tudo bem Stella, eu também estou com medo, mas precisamos fazer isso – murmurou ele.

—- Não queria meu destino traçado por uma magia idiota da luz da lua de sangue – disse Stella se soltando de Caleb e olhando para o céu e Caleb suspirou olhando para o céu também e encarou Stella seriamente.

—- Eu gosto do que sinto – murmurou Caleb e Stella o encarou e o garoto soltou um pouco a gravata.

—- Também gosto do que sinto – murmurou Stella a Caleb que respirou fundo e continuou a encarando.

—- Stella eu... – murmurou Caleb, mas logo se viu parado de frente para ela no cristal mágico e suspirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Quarta Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.