Fly Away - Terceira Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 21
Terceira Temporada (parte 20)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780962/chapter/21

Inácia encarou a criança de volta e murmurou algo inauditivo e a criança foi tomada por uma energia mais escura que a que tinha a sua volta e houve uma explosão imensa que fez com que Stella fechasse os olhos e se encolhesse esperando que tudo desmoronasse de vez, mas ao abrir os olhos notou que tudo continuava do mesmo jeito, mas a criança e sua energia maligna haviam desaparecido meio à escuridão.

Inácia caiu de joelhos e encarou o que parecia os trapos que a criança vestia dentro da redoma escura.

—- O... Que v... Você f... Fez? – murmurou Stella devagar, pois a garganta e o pescoço doíam com o esforço.

Logo ouviu – se uma nova explosão e algumas pessoas começaram a reaparecer no castelo destruído.

—- Eles estão voltando da zona de desaparecimento mágico – disse Inácia ainda encarando os trapos sujos.

Stella olhou a sua volta e viu Caleb cair de uma grande altura e com muito esforço correu na direção do garoto, não pesou muito e erguendo os braços se jogou para o pegar antes que batesse no concreto e ambos se chocaram caindo com toda a força no que restava de escombros de ferindo levemente e Stella se ajoelhou colocando a cabeça do amigo nas pernas e acariciou o rosto arranhado do garoto e sorriu feliz.

—- C... Ca... Caleb – sussurrou ela se esforçando para falar apesar da dor lacerante que tinha no pescoço e garganta – Caleb, acorda, po... Por favor, Caleb, abra os olhos, por favor – pedia ela ao garoto desacordado

Caleb lentamente começou a respirar baixinho e Stella sorriu abraçando – lhe fortemente e sorriu tocando a bochecha suja de terra e sangue do rosto do amigo que abriu os olhos azuis lentamente e a encarou.

—- O que tá acontecendo? – perguntou ele se levantando do colo de Stella que o abraçou fortemente feliz.

—- Eu não te deixei cair – murmurou Stella com a voz baixinha e Tiago correu na direção deles aliviado.

—- Vou deixar essa situação ainda mais feliz e num tanto estranha – disse ele abraçando fortemente ambos.

—- Tiago – disse Caleb feliz e aliviado por estar bem e vivo e ainda mais por Stella e Tiago, apesar de tudo.

Stella se voltou olhando para a face dos amigos e sorriu abertamente e ao olhar para trás e seu sorriso morreu um pouco ao ver Inácia ainda triste ajoelhada encarando os trapos sujos da criança amaldiçoada.

Stella se soltou dos amigos e apesar das dores no corpo, caminhou até onde a mulher estava e suspirou.

—- Você salvou a gente, salvou meu reino – murmurou Stella tocando o pescoço dolorido e Inácia se virou com os olhos lacrimejosos e lhe devolveu a varinha mágica e algumas lagrimas escaparam de seus olhos.

Stella ergueu as mãos na direção da varinha, mas parou no meio do caminho pensativa e respirou fundo.

—- As coisas não tem sido corretas desde que meus ancestrais desestabilizaram a linhagem a qual a varinha deveria pertencer, te tirando ela antes do tempo, por isso por todos eles eu lhe devolvo a varinha mágica.

Inácia me encarou boquiaberta com o que eu dissera e eu me ajoelhei perante a verdadeira rainha de Story Mode e assim que fiz isso ouvimos um tipo de resmungo seguido de um choro estridente forte.

Inácia encarou os trapos e os viu mexendo e correu na direção dos mesmos encontrando uma bebê suja.

—- Aquele monstro era só um bebê – murmurou Inácia abraçando a criança que havia parado de chorar e olhava para tudo com curiosidade e Inácia levantou com a bebê nos braços não sabia se chorava ou sorria.

—- Obrigada por tudo Stella, conte comigo sempre – disse ela desaparecendo juntamente com a criança.

Caleb apareceu ao lado de Stella que encarava o vapor onde até então Inácia e a criança estavam paradas e Alaric apareceu assustando todos ali que estavam em completo silêncio e encarou ambos e suspirou.

—- Há meses eu queria te avisar que ela com os poderes iria atrás do marido demônio dela – disse Alaric frio.

Caleb e Stella se encararam assustados coma noticia que o “projeto de algodão falante” acabara de dizer.

E enquanto isso, Inácia juntamente com a criança iam para o antigo castelo amaldiçoado de sua família e ao entrar por entre o restante de construção detonado por causa do tempo, ela entrou na antiga sala onde se mantinham o que restava das lembranças de sua família e trancado num cristal mágico, seu marido jazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Terceira Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.