Fly Away - Segunda Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 17
Segunda temporada (Parte 17)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780960/chapter/17

—- Mamãe eu preciso mesmo que escrevam uma musica sobre a minha trajetória até aqui? – disse Stella.

—- É uma tradição quase tão antiga quanto à magia Stella e será sua introdução oficial para ser rainha.

—- Certo mamãe, vou cuidar disso – respondeu Stella fechando a caixinha de musica e se deitando no chão.

Alguns minutos depois, alguém tocou a campainha e Stella se levantou e foi em direção à porta da sala.

—- Saudações princesa Stella, sou Adam Belchior a seu dispor – disse ele a Stella que bufou irritada.

—- Ah o cantor – disse Stella com a maior cara de tédio e abriu mais a porta permitindo a entrada do cantor.

—- Certo, isso não vai demorar muito, apenas me fale sobre você que eu vou compor a sua canção real.

Stella revirou os olhos e saiu dali pulando a janela da cozinha e indo para casa de Paulina precisava sair.

—- Por favor, princesa, aonde vai? Preciso escrever a sua musica e logo – disse ele ao ver Stella fora da casa.

—- Por favor, Stella faça a musica com o cantor da sua dimensão eu não aguento mais ouvir os acordes dele.

—- Desculpe Caleb, mas não estou nem um pouco a fim de colaborar com uma musica sobre mim mesma.

—- Tudo bem Stella, mas faça a musica com ele, mostre que você não é como todos é especial – disse Caleb.

—- Aí o cara da musica – disse Stella voltando para a sala e Caleb saiu pela porta dos fundos e Stella suspirou

—- Eu sinceramente não tenho interesse nenhum que alguém faça uma musica real sobre mim mesma.

—- Princesa, o que acha de transformarmos essas musicas de princesas perfeitas em algo extraordinário?

Stella sorriu abertamente para Adam Belchior e ambos se sentaram e começaram a conversar e escrever.

Logo o reino de Story Mode estava sendo decorado e todos os reinos próximos iam na direção do mesmo.

Stella e Caleb saíram correndo e ele a ajudou com a barra do vestido azul claro e se sentaram perto do rei.

—- Mamãe, papai – Stella disse cumprimentando os pais e se sentando e Caleb apenas acenou para ambos.

—- Stella, meu bem, precisamos conversar – disse Valerie, mas Stella estava incomodada com o vestido.

—- Claro, mãe, mas essas coisas de vestido e meias e sapatos de salto alto estão desconfortáveis agora.

—- Gostaria de dizer que estou orgulhosa de você minha menina e sei que apesar de tudo você é ótima.

—- Obrigada mamãe, mas eu e o novo compositor, mudamos algumas coisas na musica tradicional...

—- Vou confiar em você minha filha, espero que sua musica seja tão boa quanto a minha foi um dia.

 Stella sorriu, não sabia se Adam Belchior havia seguido todas as suas exigências ele se dizia observador.

Logo as luzes focaram no palco e todos ficaram em silencio quando as cortinas se abriram e Adam estava lá.

“Ela nasceu pra brilhar

Nascida na luz do luar

Seu olhar de ternura, esperança pura

Beleza sem fim, todos tendem a admirar

A princesa moderna

Stella nasceu para iluminar

 

Entre planetas distantes, ela veio pra causar

A feros guerreia, com alma de menininha

A maldade da humanidade, não a deixa voar

Mas é uma princesa, e não vai se acovardar

Stella é muito mais...

 

Sua mágica nasce da união de sua alma e seu coração

Ela veio para acabar com a escuridão como uma explosão

Com seus encantos vai mostrar

Que é mais do que merecedora

Ser a rainha vencedora

 

Princesa rebelde, mas de bom coração

Sua luz é como um relâmpago atravessando a escuridão

Ela é mais que uma estrela atravessando o céu a noite

É uma estrela cadente que na terra caiu

Os invejosos logo a descobriu

Logo um monstro alado a perseguiu

E a roubou sem direito a revisão

 

Alaric e o livro mágico dela se partiu

Luigi o louco o roubou

O rei e a rainha ficaram sem saber

O reino está em extremo perigo

Vamos ver o que podemos fazer

A verdade é esta sobre a família real

A magia se dissipou e o mal está a chegar

 

Mas houve uma coisa

E eu vou lhes contar

Algo que se nota

Se souber enxergar

A princesa o esconde dentro do olhar

Não vou precisei perguntar, apenas a observar

Mas para que não viu, vou lhes contar

A princesa guerreira está a amar

E Caleb o destemido, é o seu par”

 

—- Mamãe eu... – começou Stella a dizer e a Valerie apenas fez um sinal para que a filha ficasse em silencio.

—- Eu não sabia que aquele compositor de araque iria escrever algo desse tipo mãe – disse Stella nervosa.

—- A verdade sobre o que está acontecendo no reio é perigosa Stella, agora todos sabem sobre a perda do livro.

Valerie saiu dali deixando a filha sozinha no meio do salão e convocou uma reunião de emergência real.

Stella ficou parada no salão e ouviu Caleb se aproximando e se virou assustada para ele e saiu correndo.

Stella parou numa sala longe do amigo e fechou a porta com força e vez um feitiço e saiu voando dali.

Na terra, os pais de Caleb o avisaram que era o ano deles de fazer a festa de despedida para o verão escolar e ele assentiu e viu a porta do quarto de Stella trancado, pensou em bater, mas acabou desistindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.