Fly Away escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 1
Primeira temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780959/chapter/1

Come Fly Away With Me?

(Venha voar para longe comigo?).

 

Em uma terra distante, chamada “Story Mode” vivia uma princesa chamada Stella Wright, o povoado em torno do castelo onde ela vivia sempre diziam que apesar do titulo de nobreza a garota era “descuidada”.

Stella fora treinada para lutar contra monstros que invadiam as terras do reino e domar animais selvagens.

Mas naquela manhã, ao estar andando pela floresta sob um cavalo negro selvagem ouvia o som dos sinos do castelo anunciando a comemoração de seu 14 aniversario onde receberia a “varinha das varinhas”.

Stella sorriu abertamente e correu juntamente com o corcel a caminho do castelo passando em alta velocidade pelos moradores locais que desviavam do caminho do enorme animal e outras resmungavam reclamando da velocidade que ela passava pelas ruas estreitas e atrapalhando pedestres e comerciantes.

Stella atravessou os enormes portões do castelo rapidamente e descera do cavalo entre alguns empregados e convidados do castelo apenas ajeitando o cabelo bagunçado pelo vento e tirando o pó das roupas que vestia e correu rapidamente para dentro do castelo em direção ao grande e extenso salão real.

Parou em frente a grande porta e respirou fundo, mas antes que ela ou algum dos guardas pudesse abrir a porta o grande cavalo negro invadira a sala derrubando a porta com toda força contra o solo e todos a encararam enquanto ela e alguns guardas tentavam domar o grande animal que relinchava sob as patas traseiras, alguns convidados gritavam de pavor e outros se escondiam e os pais de Stella a encaravam.

Quando o cavalo foi domado e retirado dali Stella sorriu como quem se desculpa e caminhou em direção aos pais que se desculpavam com alguns dos convidados pelo ocorrido e Stella suspirou na frente do casal.

— Stella Pietra Ryan Wright – dissera sua mãe a princesa que abriu um enorme sorriso para a caixa azul Royal nas mãos da mãe e olhou para o pai que encarava a filha com carinho, mas mesmo assim ressabiado.

—Está varinha é de uma grande responsabilidade, jamais a deixe cair em mãos erradas, pois se isso ocorrer todo o nosso universo será completamente destruído – disse a rainha Valerie ao abrir a caixa e entregar a filha que sorriu ao segurar a varinha na frente do corpo uma enorme luz tomou conta do ambiente e logo se apagou ela se virou para os convidados e indicou a nova forma que a varinha tomara com a nova dona.

A varinha ficou num tom de rosa claro com alguns pequenos detalhes em dourado e branco com uma pequena estrela que parecia ser de diamante e que jogava arco – Iris quando a luz passava por ela.

Stella sorriu abertamente admirando a nova forma da varinha e olhou para os pais que ainda a encaravam. 

— Sei disso mamãe – respondeu a menina erguendo a varinha que brilhava cada vez mais contra a luz.

Stella saiu correndo com a intenção de fazer com que o tempo fechado que rodeava o castelo há dias ficasse um pouco mais quente e mais feliz e do ponto mais alto e distante do castelo lançou seu feitiço.

Mas alguma coisa deu errado ao tentar afastar as nuvens escuras que tapavam o sol, Stella fez com que elas ficassem negras e começassem a ter uma enorme tempestade de raios e trovoes e um dos estabelecimentos próximos ao castelo fora atingido por um dos raios causando um grande incêndio.

Os pais de Stella encaram o acontecido por uma das torres do castelo e suspiram desapontados.

— Stella não sabe controlar a magia – diz o rei Steve Ryan e a rainha apenas balança a cabeça concordando.

— Chamem Stella – disse ela a um dos criados que sairá rapidamente dali a procura da “princesa desastrada”

Todos os empregados arrumam uma enorme carruagem enquanto Valerie e Steve conversam com Stella.

— Não era a minha intenção – responde a princesa vendo da janela de seu quarto os empregados levarem seus pertences para dentro da carruagem e a princesa se desespera e encara os pais com desespero.

— Por favor, não me mandem para o reformatório eu prometo que vou ler o livro mágico com mais atenção – pede a princesa se ajoelhando em frente aos pais que se assustam com o desespero da garota.

— Stella, meu bem – disse Steve erguendo a filha do chão e limpando as lagrimas das bochechas da filha que o encarava com medo. – Não vamos te mandar para o reformatório – disse o Rei Steve Ryan sorrindo.

— Graças aos céus – respondeu Stella limpando o rosto das lagrimas que ainda escapavam de seus olhos.

—- Vamos te mandar para outra dimensão, mas saiba que ainda temos a opção do reformatório – diz Valerie

—- Você vai para uma dimensão ainda desprovida de tais elementos, por isso será segura o suficiente para você treinar suas habilidades mágicas. – disse Steve olhando de relance para a esposa que assentira.

—- E que lugar é este? – pergunta Stella olhando pela janela ao notar que haviam acabado com o serviço.

—- A Terra – diz Valerie saindo para o pátio do castelo acompanhada da filha e do marido que suspiram.

—- Abram o portal – diz Steve enquanto a rainha caminha com a filha para dentro da grande carruagem.

Um dos empregados pega um tipo de cristal pontiagudo e faz um desenho “no ar” e escreve “Terra” e ele brilha abrindo um enorme fecho de luz com alguns sons e luzes diferentes em frente à carruagem.

Valerie e Steve entram dentro da carruagem e Stella respira fundo olhando para o castelo entristecida.

Eles param em frente a um grande prédio, a rua está num tanto vazia e a carruagem não chama a atenção.

 Stella Wright:

https://images.app.goo.gl/gefje7DjF1qfExKr5

Steve Ryan e Valerie:

https://images.app.goo.gl/vzHvNZUpaazW7Kcw8

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.