After Silencer escrita por ladyenoire


Capítulo 3
PART III: Date


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780934/chapter/3

Marinette tinha chegado tarde ao ensaio do Kitty Section, mas Luka sabia perfeitamente o motivo. Um novo akumatizado surgiu e antes de começarem a tocar, o garoto acompanhava a luta pelo celular, preocupado – mesmo que não tivesse razões para tal.

Ladybug foi incrível, como sempre. E desde que ele descobriu que a garota por trás da roupa de joaninha era Marinette, a heroína parecia muito mais atraente para ele.

Não demorou muito para que Marinette finalmente chegasse ao local, aonde já estavam Alya, Nino e Mylene na plateia.

Enquanto a banda tocava, Luka e Marinette vez ou outra trocavam olhares cúmplices. Olhares esses que foram percebidos por Alya – porém a garota decidiu não comentar, imaginando que sua melhor amiga falaria com ela sobre, quando estivesse pronta.

Após o término do ensaio, Luka não perdeu tempo e foi até a amada.

— E então, o que achou? – parou ao lado de Marinette, como quem não queria nada.

— Muito bom. Vocês foram incríveis como sempre. – sorriram um para o outro.

— E como foi lá? Com... Você sabe. – se referiu ao seu compromisso como Ladybug – Eu acompanhei uma parte da luta, mas depois me chamaram para tocar.

— Deu tudo certo. O akumatizado da vez não era tão difícil.

— Que bom. Fiquei um pouco preocupado no começo, já que o Chat Noir demorou a chegar pra te ajudar. Não que precise de ajuda. Porque você é incrível. Enfim, você entendeu. – se sentia eufórico ao falar esse tipo de coisa com ela. Marinette sorriu, ficando imersa no olhar do garoto em sua frente.

— Ei, Marinette! Você vem ou não? – Alya chamou a atenção deles.

— Mas aonde? – a azulada questionou confusa.

— Ué, cinema. Esqueceu que combinamos? – bateu a mão na testa. Tinha esquecido completamente que marcou de ir ao cinema com Alya, Nino e Adrien.

— Se você quiser ir... – Luka começou. Também tinha marcado de sair com ele, mas o garoto entenderia se ela preferisse ir com os amigos.

— Não, não. – sussurrou para ele – Sinto muito, Alya! Vocês vão precisar ir sem mim, eu estou... Ocupada. Com uma coisa importante que eu tenho que fazer, é. – a morena mantinha um sorriso discreto no rosto, sabendo mais ou menos da verdade. No entanto, decidiu não julgar a melhor amiga. Marinette passou tanto tempo amando alguém sem ser correspondida, que agora merecia ter um relacionamento com uma pessoa que gostasse dela de verdade.

— Tudo bem e boa sorte, com essa coisa importante que você precisa fazer. – falou sugestiva.

— Obrigada. – dito isso, Alya e Nino saíram acenando. – Desculpa por isso, esqueci que tinha marcado com eles.

— Não, tudo bem. E não teria problema caso você quisesse ir com eles, afinal, você os conheceu bem antes de mim e... – foi interrompido por rápido beijo de Marinette, que teve que ficar na ponta dos pés para alcançar seus lábios.

— Vamos para o nosso encontro? – perguntou tímida, após ter tomado a iniciativa.

— É claro. – Luka passou os braços ao redor dos ombros da garota e a trouxe para si, então juntos foram caminhando para fora do barco.

Os dois ainda não queriam contar para ninguém o que estavam tendo, já que nem eles sabiam ao certo. Embora não se importassem de serem vistos tão próximos. Não estavam fazendo nada necessariamente em segredo.

Então, caminharam alguns minutos, até que encontraram André, o sorveteiro dos apaixonados. Não foi uma surpresa quando os sabores de sorvete servidos a eles foram morango e blue ice.

— O que vamos fazer agora? – Marinette perguntou, depois de terminarem o sorvete.

— Que tal ficarmos um pouco aqui sentados? – sugeriu, colocando o braço por cima dos ombros dela. A garota então assentiu e se aproximou mais, escorando a cabeça nele.

Marinette ainda não sabia se podia dizer de fato que amava Luka. Mas nesses últimos dias, seu sentimento pelo garoto cresceu de um jeito que nunca pensou que seria possível. Se sentia bem com ele, amava sua energia, seu cheiro, seu sorriso, cada detalhe. E o melhor de tudo é que ele também amava cada detalhe dela.

Nunca imaginou que estar com alguém, cujo sentimento era recíproco – e até maior no caso dele – era tão bom. Não são todas as pessoas que têm essa sorte.

— Juleka me perguntou hoje com quem eu tanto conversava por mensagens. Ela provavelmente notou já que antes eu mal pegava o celular. – eles riram.

— E o que você disse pra ela?

— Bom, eu disse que era com uma garota. Mas não disse qual. – piscou.

— Acho que as meninas vão surtar quando eu contar. – disse, imaginando brevemente.

Suas amigas suspeitavam que ela tinha uma queda pelo irmão de Juleka – mesmo sabendo que o seu real ponto fraco era Adrien Agreste. Inclusive, depois do dia em que a mãe de Luka foi akumatizada e acabou acorrentando os dois juntos, as piadinhas sobre o ocorrido se estenderam ao longo da semana.

Marinette não ligava muito para as brincadeiras, afinal, não eram verdade. Porém depois que Luka foi akumatizado, sua visão sobre o garoto, com certeza tinha mudado. E cada vez que comentavam o seu nome, podiam não reparar, mas Marinette ficava corada.

— Então você pretende contar?

— É claro, a não ser que você não queira.

— Não, eu quero. Só imaginei que... Bom, talvez você não quisesse continuar... O que temos. – admitiu. Luka estava um pouco inseguro quanto ao relacionamento dos dois. Não era bobo, sabia perfeitamente de quem ela gostava e imaginava que o que Marinette estava tendo com ele, talvez fosse apenas uma experiência para ela. E de forma alguma a culparia se fosse o caso.

— E por que eu não continuaria algo que me faz a garota mais feliz do mundo? – o moreno arregalou os olhos de leve e em seguida segurou o rosto dela, se aproximando e a beijando com paixão. Marinette então, não pensou duas vezes em retribuir, enquanto colocava sua mão sobre a dele.

— Acredite, Marinette, você também me faz o garoto mais feliz do mundo.

A azulada suspirou, sentia que poderia explodir de felicidade a qualquer momento. Luka era um cara incrível e ela tinha toda a sorte do mundo de tê-lo por perto. Ou seja, pela primeira vez, podia dizer que Marinette tinha a sorte e não somente Ladybug.

— Sabe, eu acho que... – a fala dela foi interrompida por uma explosão. Em seguida, pessoas passaram correndo na frente do casal e então os dois já sabiam que provavelmente seria um akuma. – Sério mesmo? Agora? – Luka riu e beijou o topo da cabeça dela.

— Vai lá. – apontou com a cabeça. Marinette deu um sorriso e ficou de pé, mas antes que saísse, Luka segurou a sua mão. – Só tome cuidado. – ela sorriu e piscou.

— Eu sempre tomo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAA QUE FOFOS!

Tudo bem que LadyNoir salvando a city juntos é incrível, mas vocês já pararam pra pensar na Marinette num relacionamento à la Homem-Aranha? Tipo, ela super-heroína e ele só um garoto comum (tipo Lukanette)? Eu acho muito fofinho ^^

Muito obrigada pela atenção que estão dando para a shortfic, estou amando o feedback! Nos vemos no próximo capítulo (são 5 partes ao todo). Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "After Silencer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.