Perfect escrita por Cathy Thesaurus


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78093/chapter/1

We have to say good bye

All things have to end

But I keep insisting

I go on resisting

Why should I pretend?

 

We paid for some mistakes

We never should have made

 

Cameron parou em frente à porta de vidro e respirou fundo com uma vontade maior do que devia de voltar atrás de virar e retirar tudo que havia dito, dizer que o amava naquele instante não era passado.

Pôs a mão na maçaneta e saiu sabendo que infelizmente nem tudo nessa vida é do jeito que gostaríamos que fosse.

Num mundo perfeito eles ficariam juntos pra sempre, mas Deus sabe que esse não é um mundo perfeito. Ela passou pela porta e o deixou sabendo que a distância e os obstáculos foram os pontos que fizeram deles o que eles são que os fizeram sentir o que sentem.

In a perfect world

You wouldn't have left me

 

House tinha a equipe perfeita, finalmente. Perfeita no lado técnico da coisa, olhando para os 4 médicos que trabalhavam para ele frustrava-o saber que de alguma forma Chase havia se transformado nele e que foi isso que a afastou. Um House basta.

So I'm sorry for the million awful things I did and said

And the million other things I *could* have

Said and done instead

And I'm sorry you won't spend each minute

Growing old with me

 

Pensava em todas as coisas que disse, no jantar, ele sabia que era grande parte do problema na vida de todas as pessoas ao seu redor, principalmente o grande problema na vida dela. Por todas as coisas que disse, mas ele não iria mudar, nada havia o feito mudar e sabia que ela o amava assim. Mas só amar, por mais clichê que isso soe, não é suficiente para que duas pessoas fiquem juntas, muito menos seres humanos complexos. O mundo não é perfeito, seus habitantes muito menos.

O Princeton Plainsboro Teaching Hospital pode ser apenas uma pequena parte do planeta Terra, mas é uma caricatura perfeita de todo o resto. Pessoas ridiculamente felizes, pessoas com segredos, pessoas infelizes, pessoas inúteis, pessoas mais interessadas no trabalho do que em joguinhos sociais, pessoas que falham.

But I'm not perfect, and you're not perfect

And nothing's perfect

If we were perfect

We'd wake up one day

Unable to recall

If we had ever truly loved

At all

 

Ambos sabiam que não terem ficados juntos no final, não era porque eles não tiveram seu “final feliz”, todo conto de fadas acaba quando os dois principais ficam juntos, na maioria das vezes sem se conhecerem, as histórias de amor acontecem depois que duas pessoas se conhecem.

Casais que se conheceram cedo, viveram a vida inteira em casinhas de sonhos em sua maioria um dia acordam e percebem que não se lembram mais porque se apaixonaram uma pela outra.

Gregory House e Allison Cameron pelo menos tinham essa certeza, que sempre acordariam lembrando porque se apaixonaram.

Num mundo perfeito as pessoas vivem em casas perfeitas, com fotos de família na parede. Esse é um mundo que pode ser patético, ridiculamente feliz, mesquinho, sonhador, mas nunca será um mundo perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!