Liga Da Justiça : Nova Geração - Justiça Jovem escrita por Catwoman


Capítulo 2
Conto 1 — Allen & Kent


Notas iniciais do capítulo

Já faz um tempinho que eu comecei a postar e acabei parando, porque queria que os primeiros capítulos fossem "apresentando" individualmente os personagens, antes da equipe. Mas como fui fazendo outros contos antes, resolvi posta-los assim mesmo, espero que gostem ! Vejam as notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780874/chapter/2

Conto #2  — HARRY ALLEN X BRYCE KENT 

— Vamos lá, Harry. Pode vir com tudo.

O velocista estreitou os olhos, hesitando por um momento.

— Não…

— Qual é, Harry! — A Supergirl bufa, tentando conter a frustração. Já estavam naquela situação há quase quinze minutos, e ela estava começando a se irritar. — Não é como se você fosse me machucar. Sem ofensas.

— Relaxa não ofendeu. — Harry Allen responde rapidamente, colocando a mão sobre o peito. — Eu sou da paz, Bryce, não preciso socar ninguém na cara. Nem mesmo você.

— Você precisa melhor sua luta. — Bruce Kent rebate, colocando as mãos na cintura. — Vamos, sei que está acostumado a treinar com a Jessy ou o Dylan, mas a Lena me pediu para te ajudar hoje. E disse que você precisa treinar seus socos.

Harry solta uma pequena risada.

— Primeiro: eu sei muito bem como socar alguém. E segundo, senhora músculos, nem todo mundo precisa usar força física para lutar, sabia disso? Eu sou rápido, e inteligente. São as únicas armas das quais eu preciso.

A filha do Superman revirou os olhos, começando a perder a paciência cada vez mais rápido. Sabia que se fosse outra pessoa ali, o velocista não estaria enrolando tanto para cumprir a tarefa. Harry, assim como Yara, gostava de testá-la.

— Harry…

— Allen, dá um soco nela e acaba logo com isso.. — Yara Curry, que acompanhava os garotos no treinamento, desviou o olhar de um livro que estava lendo para incentivar o amigo. 

—  O que você está fazendo aqui mesmo?

—  Minha presença te incomoda, por acaso?

Mas Bryce a ignorou, olhando para Harry novamente.

— Você não pode escapar sempre só empurrando pessoas.

— Ei! Isso foi ofensivo! Eu sei me defender, mas essa equipe já tem muitos brutamontes querendo socar alguém. Eu só tento uma abordagem diferente.

—  Não sei porque está enrolando tanto, Harry. Se eu estivesse no seu lugar, eu já teria acertado ela algumas vezes, ela não precisaria nem pedir.  — A princesa comentou outra vez, recebendo um olhar bem irritado da ruiva.

— Mas eu não quero! — O velocista quase gritou. — Da última vez que eu soquei o Jason, quase quebrei minha mão. Imagina o que vai acontecer se eu socar ela.

— O Jay é mais agressivo. — Bryce argumenta. — Eu sou mais equilibrada.

— Há quem discorde de você, mas tudo bem…. — Harry resmunga, se esquecendo por um breve seguindo da super audição da amiga.

— O que foi que você disse?!

— Que seu rosto é lindo demais para eu socar.

Ao ver a expressão no rosto da amiga, o velocista percebe que a paciência da outra heroína chagara ao fim.

— Você não me deixa outra escolha. — Bryce se impulsionou contra Harry, obrigando-o a reagir.

O velocista agradece às suas habilidades, pois sabe que sem ela, provavelmente teria sido prensado entre o punho de Bryce e uma das paredes logo atrás dele. E isso teria doído muito. Já tinha acontecido uma vez por causa de uma brincadeira e ele preferia não ser uma vítima disso de novo.

Ele teve a ideia de correr em círculos ao redor da amiga meia-kryptoniana, dando alguns socos de leve e quem sabe, com uma dose de sorte, ver Bryce acertar o nada todas as vezes. Seria uma cena engraçada e sem sombra de dúvidas sairiam muitas piadas disso, além de estar cumprindo que deveria fazer desde o início. Então ele sai correndo mais uma vez enquanto as coisas ao seu redor, inclusive Bryce e Yara, viram objetos inanimados com os quais precisa ter cuidado para não esbarrar enquanto se movimenta a uma velocidade se não quiser causar um estrago daqueles.

Aproveitou esse joguinho por alguns breves momentos, até que as coisas tomaram um rumo inesperado, para o desgosto do velocista. Ele percebeu que alguma coisa estava errada, mas não teve tempo de desviar do contra-ataque de Bryce. A heroína, usando-se de sua alta velocidade também, o socou em cheio nas costelas, com uma força um tanto desnecessária. Harry foi jogado bruscamente de sua velocidade para a parede da sala de treinamentos, batendo com as costas antes de cair no chão, atordoado e sentindo muita dor.

Era por isso que ele detestava treinar com Bryce Kent. Ele sempre acabava na pior.

— Bryce! Mas que merda foi essa?! — O jovem pode ouvir a voz da amiga atlante e em um piscar de olhos, a mesma estava ao seu lado, tentando ajudá-lo a se sentar. — Olha só o que você fez! Era para ele te bater, e não o contrário!

— Me desculpe! — Era perceptível o remorso na voz da meio-kryptoniana. — Eu… fiquei irritada com as provocações dele, não achei que fosse acerta-lo de verdade!

— É claro que você sabia, estava vendo onde ele estava o tempo todo! — Yara argumenta novamente, ainda preocupada com o amigo. — Você pode ter machucado ele para valer! — Então ela se vira para o velocista. — Harry, quantos dedos eu tenho aqui?

— Não, não, essa palhaçada aqui não. — Ele abaixou a mão da amiga, antes que ela ficasse mais preocupada. — Eu estou legal, de verdade. Foi só um super soco, que mal poderia ter feito a mim? O grande Harry Allen? Eu só… estou zonzo e sangrando, mas tudo bem. — Disse, limpando a boca, que sangrava. Ele percebeu que seu supercílio também sangrava, mas não podia fazer muita coisa no momento. Talvez ele tivesse uma ou duas costelas quebradas também, mas se curariam logo.

— Desculpa, cara. Não era minha intenção te machucar. — Bryce se aproximou dos dois com cautela. — É sério.

— Relaxa, eu sei.

— Ah droga, a Lena vai me matar.

— Vai nada, aposto que ela vai rir. — Harry esboça um sorriso, levantando-se com a ajuda da atlante, que lhe servia de apoio. — Me de dois minutos e vamos continuar. Agora eu realmente quero te socar.

— Nem pensar! — Yara interfere. — Você vai é para a enfermaria agora, ver se não tem nenhuma concussão. E eu preciso de um pouco de água, assim posso te ajudar com esses machucados.

— Mas…

— Harrison Allen, o treino acabou por hoje!

Harry e Bryce trocam um olhar, sem qualquer intenção de contrariar a loira mais uma vez.

— Tá, por hoje chega. — Ele concordou, se encaminhando com a princesa para fora da área de treinos. — Mas você me deve uma revanche, Kent!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Visitem o tumblr da história para ver edits e conhecer mais dos personagens ! Façam perguntas para eles e deixem pedidos para mais contos como este :

https://ligajusticajovem.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liga Da Justiça : Nova Geração - Justiça Jovem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.