Piriguete escrita por Blum_Fox


Capítulo 1
Piriguete


Notas iniciais do capítulo

Isso porque, ele só queria uma mulher normal.

Naruto não me pertence. Mas eu adoro pegar emprestado. Sem pedir, lógico.

Beta reader, que finalmente voltou das férias milenares: Nanao-chan

Para a Leny-Chan. Apesar dela não merecer. Aquela piriguete



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78085/chapter/1

"Mexe o seu corpo como se fosse uma mola,
Dedinho na boquinha,
Ela olha e rebola,
Chama a atenção,
Vem na sedução,
Essa noite vai ser quente"

Piriguete, Pegada Nova


Ele só queria uma mulher normal.

Calma e compreensiva. Que cuidasse da casa e dos filhos, e não exigisse muito dele, pelo menos não muito mais do que ele pudesse dar. Mas infelizmente, ele não achou aquilo que queria. Não exatamente. Não totalmente.

Ela dançava, ia até o chão. Rebolando, requebrando. E quando a musica tocava: "Quebra tudo!", o pesadelo começava.

Maldita música alta, de batida ensurdecedora, que lhe dava dor de cabeça. Maldita bebida, caipirinha para ser mais exato, que lhe dava dor de cabeça. Maldita Ino, que dançava sem parar, e lhe dava dor de cabeça. Maldita combinação. Música. Bebida. Ino. Dor de cabeça.

Ela requebrava. Remexia. Subia. Descia. Rodava. Parava. Colocava o dedinho na boca... Seduzia

Ele queria uma vida tranquila, sem dores de cabeça e coisas problemáticas. Ele queria uma mulher. Bonita ou feia, não importava, com tanto que fosse calma e compreensiva, que o deixasse livre, para dormir e olhar as nuvens.

Mas achou 'A' mulher. A loira infernal, exageradamente bonita, estressada e que lhe dava dor de cabeça.

Ele queria uma companheira que o esperasse chegar, do trabalho, com o jantar pronto. Só isso, é pedir demais? Mas Ino não sabia, nem queria de saber, cozinhar nada. Se duvidasse ela até deixaria um ovo queimar.

Bom, pelo menos ela sabia fazer a velocidade cinco da dança do créu. E isso, ela fazia muito bem.

Mas isso ela fazia só para ele. Exclusivamente para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:Amores, eu continuo desprezando Funk. Só pra constar.

E apesar de desprezar, odiar, repudiar...Enfim, Não suportar, funk, a piriguete da Leny-chan, fica com o celular tocando esse "coisa" todo dia.

Piriguete, é meio velhinha, mas eu ouvi esses dias em uma festa, tinha uma loira do meu lado dançando, lembrei da Ino, e me veio a fic. E depois de postada, minha Beta viu, e quase me soterrou de dicionários. Ela me odeia, eu sei.

Beijinho, Beijinho, Tchau, Tchau

Reviews?