Scars. escrita por kitsune


Capítulo 1
único. ྀ❀


Notas iniciais do capítulo

também sendo postada no wattpad.
escrita com muito amorzinho, pois estou apaixonada nesse casal. espero que gostem de coisinhas fofinhas.
ps.: hermione negra é o meu maior amor. lidem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780842/chapter/1

 Naquele dia em especial, Pansy estava quieta. Não que fosse muito fora de seu comum, já que das duas, era Hermione que sempre começava uma conversa, chamava-a para encontros e iniciava os beijos. Mas bem, a morena ficou inquieta ao vê-la de tal forma.

"Tudo bem?" Perguntou, aproximando-se e a abraçando por trás, encaixando o rosto na curvatura do pescoço, praticamente onde os cabelos pretos e lisos batiam.

Já estavam juntas faziam alguns meses, e tinham que agradecer precisamente a Harry e Draco. O casal de amigos havia finalmente assumido algo mais sério, e a convivência acabou fazendo com que as duas saíssem juntas para acompanhá-los em quase todas as festas ou socializações. Hermione ainda conseguia sentir a sensação de ansiedade quando se declarou para a sangue-puro.

Era a segunda vez que se apaixonava por alguém. Rony Wesley era seu primeiro amor, mas não ser correspondida durante a época de Hogwarts, doía mais que tudo. A convivência com o ruivo ainda era a mesma, pelos amigos em comum, já que Harry sempre fazia questão de convidá-lo para tudo, porém seu coração não batia um segundo mais rápido por ele. Apenas por Pansy, que enciumada, fazia questão de sempre ficar tocando-a, fazendo carinho e até mesmo interrompendo qualquer conversa que envolvesse Granger e sua antiga paixão.

E a morena achava esse ciúmes a coisa mais fofa do mundo.

"Estou... sim." A sonserina após um tempo respondeu, colocando as próprias mãos sobre as de pele escura de Hermione.

"Não parece. Aconteceu alguma coisa?"

"Não. Eu só... Aquilo está coçando. Não sai de jeito nenhum, e toda vez que encaro isso, sinto nojo." Parkinson ergueu o pulso para cima, mostrando mais para cima onde anteriormente ficava a Marca Negra em seu antebraço, onde restava uma cicatriz com o mesmo formato.

"Sabe, se alguém me dissesse dois anos atrás que eu estaria com você, eu teria dado risada e provavelmente dado um soco no rosto, igual fiz com Malfoy no terceiro ano." Riu abafado, sentindo-a fazer o mesmo contra si. "Mas, eu melhor que ninguém, percebi o quanto você mudou. E o quanto se esforça a cada dia para ser alguém melhor. Melhor que uma sangue-puro, melhor que uma bruxa muito poderosa, melhor que uma sonserina orgulhosa. Você a cada dia, se torna uma pessoa melhor." Beijou-lhe o outro, a cada palavra que dizia, subindo pelo pescoço e terminando em sua nuca, deixando um estalo demorado.

"Não me orgulho do que fiz. Claro que teve a parte dos meus pais, mas eu estava lá porque eu queria. Não me sentia útil para qualquer outra coisa." Pansy virou-se para ficar de frente, encostando as testas das duas.

"Você é a pessoa mais inteligente que eu conheço." As duas riram em sincronia, preenchendo o ambiente. "Você é incrível, e passou por muita coisa para chegar até aqui. Nós duas passamos. E eu sou grata por isso."

O sorriso de Hermione contagiou Pansy, que levemente concordou com a cabeça. Por Merlin, era apaixonada em tudo dela. Os cabelos compridos e cheios, os fios encaracolados, a pele escura e delicada, os traços perfeitamente alinhados. Hermione Granger era perfeita. E tinha muita sorte de tê-la ao seu lado.

"Para de besteira, sangue-ruim." Disse, não para ofendê-la, mas sim no tom de brincadeira. "Minha. Só minha. Você faz com que eu me sinta a pessoa mais especial do mundo. Eu amo você."

"Também te amo, minha sonserina preferida. Pensando bem, a única que eu gosto. Não sei como aguentou Malfoy por tanto tempo, mas sempre esqueço de agradecer a ele por ter nos juntado."

"Tem razão. Acho que morenas fazem mais meu tipo. Só odeio os ruivos." Fez careta, e Hermione riu mais alto, beijando-lhe a bochecha.

"Acho bom mesmo. Eu já sou mais específica sabe? Gosto de baixinhas emburradas com cabelos lisos e pretos." Beijou seus lábios em seguida, sentindo a mesma sensação de quando o fez pela primeira vez. Eram perfeitos.

"Não sou emburrada." Um bico formou-se ali, e Granger tratou de beijá-la de novo.

"É sim. E bem, vou te levar num lugar amanhã então. Vamos dar um jeito nisso aqui, para você não ter mais memórias ruins." Apontou seu antebraço, sorrindo.

"Aqui?" Pansy perguntou, encarando a namorada. Quase sempre iam ao mundo trouxa juntas, mas não naquele estilo de lugar.

"Sim. Hoje você vai cobrir essa cicatriz. Pode pensar no que quer colocar por cima." Hermione entregou-lhe uma pasta preta, com vários desenhos. Também nunca havia feito tatuagem trouxa, mas gostava demais delas, achava bonita.

Após um tempo, Pansy fora chamada por um homem para entrar na sala do tatuador. Granger não quis acompanhá-la, planejando uma surpresa para fazer. Quase uma hora depois, cada uma saiu de uma sala, encontrando-se do lado de fora.

No antebraço de Pansy, havia um desenho pequeno, mas muito delicado e bem feito. Era um amontoado de três livros, empilhados, com o de cima tendo um coração na capa, quase imperceptível. Aquilo claramente lembrava Hermione, que até os dias atuais, passava horas sentada lendo e estudando.

A morena sorriu, erguendo o próprio para mostrar a sua. Uma poção pequena, feita no mesmo lugar. O famoso frasco em forma de coração na cor rosa.

"Amortentia?"

"A primeira poção que fizemos juntas. Sabe, desde aquela época eu te achava a menina mais bonita de Hogwarts inteira." Pansy inclinou-se para beijar seus lábios, após Hermione terminar a fala. 

"Talvez seja por isso que hoje em dia, tenha cheiro de livros antigos para mim." Completou. "Sem mais cicatrizes. Apenas a pessoa que eu amo."

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor, deixem reviews. :)
agradeço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scars." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.