My Sexy Neighbor escrita por bells_rc


Capítulo 9
Capítulo O2 - Parte O3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78080/chapter/9

- Sim, claro vamos. – Emmett pegou minha mão e entrelaçou seus dedos nos meus. Own, como ele é romântico, Bells , eu ri e balancei a cabeça. Chegando na calçada tinha um Citroën prata e uma Ferrari vermelha  linda e absoluta em frente. Eu inocentemente fui em direção ao Peugeot.

 

- Bella, o que foi?

 

 - Ué, to indo pro seu carro – Ri sem graça

 

- Não Bella, é esse carro aqui. – Ele apertou o alarme do carro e a Ferrari destravou.

Acho que babei, literalmente.

 

- Ata – Falei entrando no carro do qual ele abriu a porta. Hum, cavalheiro.

A viagem até o hotel foi tranqüila, falamos sobre os nossos gostos musicais, o que nós gostamos de comer, coisas assim, nada muito importante pra que eu conte em detalhes.

 

Chegando na entrada do hotel, eu fiquei embasbacada. Sim, o hotel era lindo, e eu to começando a pensar que o Emmett não é um cara comum, e sim um cara rico. Só pode.

 

Ele parou o carro na porta do hotel, e logo em seguida veio um manobrista [n/a : não sei se é manobrista!] e levou o carro dele.

 

Ele novamente me deu a mão e fomos entrando no hotel.Era lindo, lindo, lindo. Não tenho outra palavra pra descrever, era tudo muito organizado, chique, mas que você se sentia a vontade.

Chegamos a porta do restaurante, e que restaurante, digamos aqui no meu pensamento .

 

- Bom dia, o senhor tem reserva em nome de alguém? – Perguntou uma moça bonita e bastante simpática.

 

- Sim, Emmett Lutz.  [n/a: sei que o sobrenome ficou estranho, mas não me vem nenhum em mente ;x]

 

- Ah, Sr. Lutz, acompanhe-me por favor. – A moça nos levou a uma mesa reservada.

Pedimos nossas comidas, e ficamos conversando no almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por enquanto só !