My Sexy Neighbor escrita por bells_rc


Capítulo 7
Capítulo O2


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, na verdade o inicio desse cap. eu fiz com a ajuda da minha prima, mas acho que ele não ficou muito bom, até porque meu forte não é comédia. Mas tentei. Desculpem por essa parte da história, prometo que recompensarei futuramente -N.

Ps¹: Leiam a fic : Eu te odeio! Ou não? da Kamiila.
Ps²: Quem quiser minha comunidade com essa fic sendo postada e com a minha outra fic, só pedir. Mas se quiserem eu posto a outra aqui também, já que ela é curtinha.

Beijos e comentem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78080/chapter/7

Já eram 10:12, opa ta um pouquinho tarde pra quem em um encontro hoje., é eu sei.

Levantei e olhei as duas figuras estiradas no chão. Onde Rose estava, só se via o edredom - tenso -, e Alice só se via...

 

- Ué, cadê a Alice? - Olhei pro lugar onde ela havia dormido e não estava, fui ao banheiro do meu quarto, ela também não estava, fui na cozinha ela também não estava. Voltei pro quarto, olhei dentro do armário –  Ué não sei né, ela é maluca. –

E nada.

 

- Cacete, onde é que a Alice, está? – De repente eu ouço um barulho em baixo da cama, abaixo e .

 

- AAAAAAAAAAAAAH - Alice gritou com dois olhos enormes como se tivesse visto uma assombração.

 

- AAAAAAAAAAAAAH – Gritei por reflexo u.u’

 

- Ê, mais que porra, bom dia pra vocês também – Rose levantou assustada, sendo que a raiva por termos acordado ela era maior.

 

- Bom dia, Rose.. Alice porque diabos você ta embaixo da minha cama? – Perguntei

 

- Sei lá, acho que foi por causa do meu sonho – Falou ela saindo debaixo da cama e sentando no chão.

 

- E que sonho você teve pra se enfiar debaixo da cama da Bella?

 

- Eu sonhei que tava no exercito, e tinha um jacaré correndo atrás de mim, se eu não me arrastasse ele ia comer meu bumbum – Falou fazendo biquinho

 

- Ok Bella, vamos parar de papo furado, afinal nós temos que te arrumar, o almoço é daqui a uma hora. – Disse Rose já indo em direção do meu armário. Tomei meu banho, e lavei a cabeça, ele fica lindo quando ta molhado.

Me enrolei na toalha e fui pro quarto.

 

- Bella, acho que essa roupa vai ficar perfeita em você – Rose disse levantando uma saia jeans preta e uma blusa azul bem decotada, e quando digo que tava bem decotada, é que poderia ver todo os meus seios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já disse pra voces lerem a fic da Kamiila? HAHA!

Nome da fic : Eu te odeio! Ou não?