My Sexy Neighbor escrita por bells_rc


Capítulo 5
Capítulo 1 - Parte O5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78080/chapter/5

- Vamos, é só um almoço, nada mais. – Ah, eu já disse que ele tem covinhas lindas?

 

- Ok, ok...Almoçaremos amanha.

 

- Me dá seu telefone, amanha antes de passar na sua casa, eu te ligo e você me da o endereço, certo? – Disse ele puxando o telefone e anotando meu numero.Depois disso, fui andando pra casa, e depois de ter passado por aquele corredor macabro, abro a porta do meu apartamento e tudo ficou escuro.

 

- Estranho, eu deixei a luz do corredor ligada, oras. – Continuei andando, até que comecei ouvir barulhos vindos do quarto. Fui à cozinha e peguei uma faca, é sei lá, vai que é algum ladrão que ta roubando alguma coisa minha.

Fui andando silenciosamente pro meu quarto, até que abro a porta e vejo duas figuras muito branca na minha frente...

 

- Bu – As duas figuras estranhas falaram.

 

- PUTAQUEPARIU – Gritei correndo pra sala.Que merda era aquilo lá no meu quarto, papai do céu?

Recuperei todo meu fôlego e coragem e voltei pro meu quarto.

Minha perna tava mais pra gelatina do que outra coisa, mas fui lá firme e forte.

 

Abri a porta do quarto e a luz acendeu.

 

- Mas que porra é essa que ta acontecendo aqui? – Perguntei super irritada.

 

Alice e Rosálie começaram a gargalhar vendo o meu ódio.

 

- Anda gente, me explica o que está  acontecendo aqui!

 

- Nada, a gente veio aqui, tocamos a campainha, te ligamos e nada de atender, ai a gente pensou que você poderia estar desmaiada, ou então seu vizinho sexy veio aqui e te comeu a força – Isso só poderia vim de quem? Rose.

 

- Não, nada disso meninas... A propósito, como entraram aqui?

 

- Ah é mole, nós temos... auut rose – Rose deu uma cotovelada em Alice que até eu senti dor.

 

- Vocês fizeram copias da chave não fizeram? – Olhei pra elas, fingindo estar furiosa, até porque nunca, nunca ficaria chateada por isso, eu mesma estava com duas copias aqui em casa da chave pra dar pra elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só pedir que posto mais!