My Sexy Neighbor escrita por bells_rc


Capítulo 25
Capítulo O5 - Parte O4


Notas iniciais do capítulo

Postaaaaaaando!
Se tiver alguem, posto mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78080/chapter/25

- Você ta sabendo por outras pessoas, mas não ta sabendo por ele, né?

 

- Posso não ta sabendo por ele, mas to sabendo pela Leah.

 

- A Leah fala que ta saindo com todo mundo. Se bobear, fala até que já pegou o dono da empresa!

 

- Acha que eu devo perguntar a ele?

 

- Claro. Olha nem é tão tarde assim, são 19:20 . Liga pra ele e vão dar um passeio no calçadão, o que acha?

 

- É. Acho que... vou fazer isso! – Ver ela sorrindo era tão bom. – Brigada Bells. Eu amo você, amiga! – Ela me abraçou muito, muito forte. Não posso  negar, que mesmo sendo fria, não é ruim receber um abraço de vez em quando. Ela levantou e foi correndo pro quarto. Eu simplesmente levantei e me debrucei  pra olhar a rua, o mar. Era tudo tão perfeito.

Involuntariamente, olhei pra varanda ao meu lado.

 

- Vazia. – Murmurei. Queria o motivo de ainda tentar ver alguém ali. Idiota!

 

Voltei pra dentro de casa, e deitei no meu quarto.

 

- Bella, Bella, Bella. – Com certeza era Rose.

 

- No quarto. – Antes de terminar de falar, ela já tava em cima de mim, pulando e gritando. Se não me engano ela falou alguma coisa que o Emm era gostoso. É, isso eu já sabia!

 

- Ei mulher, por qual motivo tu largou um homem daqueles?

 

- Sei lá, ele é muito bom pra mim. Mas enfim, não sou o eu, o centro da história. Vocês vão se encontrar de novo, certo?

 

- E tu ainda tem duvida? Amanha iremos pra praia. Tenho que arrumar as coisas pra amanha. – E saiu saltitando tanto que parecia a Alice. Em falar nela, onde ela ta? Levantei e fui atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!