My Sexy Neighbor escrita por bells_rc


Capítulo 22
Capítulo O5 - Parte O2


Notas iniciais do capítulo

Alguém ai? *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78080/chapter/22

-  Não Bella, eu não acho que você ta precipitada. Eu to surpreso, não nego. Tem gente que saiu da minha vida sem dar explicação, como eu disse, você é diferente! Acho certo tudo o que você falou. E sim, eu adorei ter te conhecido, pretendia ter algo mais que um rolo com você. Nós nos identificamos muito, e só por te conhecer um dia, eu gostei demais de você. Ontem eu fiquei super preocupado por você não ter me ligado. Milhões de coisas passaram na minha cabeça, não sei, talvez pudesse não ter gostado e queria sair fora, ou simplesmente dormindo.

 

- Ah Deus, você é perfeito. – Own que lindo, ele ficou vermelho.

 

- Bom, então acabamos? Nunca mais vamos nos ver?

 

- Claro que não. Eu quero e ordeno você a ser meu amigo. Você é um amor de pessoa, e percebi que pode ser como um irmão pra mim.

 

- Ta, eu transformo meu interesse em algo amigável. – Nós rimos e eu abracei ele. 

 

- Mil desculpas por estar sendo adiantada, Emmett, porque um dia é pouco, mas, ficou muito confuso depois que vi o “vizinho”.

 

- Ta tranqüila, Bells. Mas agora, você precisa me apresentar alguma amiga sua, porque pensei que com você eu iria sair desse mundo solitário. – Ele colocou a mão na testa teatralmente.

 

- Oh Deus, como você é safado. Hahahahaha.. Tenho uma pessoa, que eu creio que  faça bastante seu estilo.

 

- Hm, e quem é?

 

- O nome dela é Rosalie, e faz o seu tipo. Loira, alta, olhos castanhos, a mulher mais cobiçada do trabalho, porém solteira. Ficha completa da minha amiga.

 

- Quando posso conhecer ela, hein? – Ele mordeu a boca. TÁNE! Agora agüenta Bells, você não quis dar um corte nele? Se fudeu! Ih, credo, gente!

 

- Agora. Vamos lá no meu apartamento. – Fomos indo conversando, rindo, brincando e chegamos ao meu apartamento.

 

- Rosalie? Alice?

 

- Aqui Bella, no quarto. – Alice respondeu

 

- Vou La no quarto, e você espera aqui, ok? Se quiser, tem água, cerveja e coca na geladeira, a casa é sua.

 

- Ok baixinha.

 

 Fui até o quarto e encontrei Rose de sutiã e um short minúsculo, e Alice lendo revista.

 

- Rose, coloque uma roupa descente mas que chame a atenção, porque eu trouxe o Emmett pra você conhecer, rir, pegar e namorar com ele futuramente.

 

- Hã? Como assim? O Emmett não era teu rolo, mulher?

 

- Era. Depois te explico a história, agora vai porque ele está esperando. Lice, aproveite e venha conhecer nosso novo cunhadinho. Rápido. – Eu e Alice fomos para a sala enquanto Rose se trocava.

 

- Emmett, essa é a Alice. Lice, esse é Emmett.

 

- Oi Alice. – Ele sorriu e estendeu beijou Alice no rosto.

 

- Oi Emmett.

 

- Nossa, e eu que achava que a Bella era pequena. Você parece uma formiguinha.

 

- Hahahaha. Que amigo engraçadinho esse seu amigo, hein.

 

- Alice, por favor. Não faz isso..Pelo menos não será só eu que a chamarei de formiga. – Emmett não estava dando a mínima atenção pro que estávamos falando, ele estava vidrado olhando para o corredor. Segui meu olhar para o corredor, e vi que tanto ele quanto Rose estavam totalmente parados. Cutuquei Alice .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sexy Neighbor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.