My Sexy Neighbor escrita por bells_rc


Capítulo 17
Capítulo O4 - Parte O2


Notas iniciais do capítulo

Geeente, desculpa ficar sem postar, tava sem tempo e o nyah! tava em manutenção! ér, mas voces devem saber disso, então caso aconteça de novo, pra voces não ficarem sem ler a fic, peçam a comunidade que eu passo pra voces e ai voces acompanham por la!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78080/chapter/17

Mas eu não tinha tempo de responder, eu tinha que ir atrás dele, eu precisava ter certeza de que era ele. Eu necessitava disso. Eu queria que esse segredo fosse descoberto, eu quero saber dele.

Atravessei correndo a rua, e por um milagre não cai ou tropecei, exatamente na hora necessária a estaria a sorte do meu lado? Entrei na portaria e o elevador tinha acabado de fechar, apertei os botões correndo e nada. Subi as escadas correndo, mas a esperança tinha ido pro espaço. Eu morava no vigésimo terceiro andar, e obviamente ele também. Sentei nas escadas e comecei a chorar. Deus, eu não posso viver assim. Não posso correr que nem louca na rua por ter visto uma figura semelhante de alguém que  nem conheço. Eu preciso mudar minha vida, nem que o primeiro passo seja me mudar daqui e deixar tudo pra trás.

 

Depois de minha crise ter passado e ter recuperado o fôlego, eu comecei a subir as escadas pra ir pro meu apartamento. Entrei e tranquei a porta.

 

- Bella? – Rose veio vindo em minha direção com um sorriso enorme.

 

- Ah, oi Rose. Tinha até esquecido que vocês estavam ai.

 

- Bella, você chorou?

 

- Rose, depois falo disso com você, pode ser?

 

- Alice não está aqui. Acabou de sair pra ir pegar roupas pra mim e pra ela. O que houve?

 

- Ah Rose, eu não posso mais.. Só isso. – Comecei a chorar. Eu amava Alice, mas na hora de um conselho, quem eu sempre iria procurar era Rose.

Ela veio em minha direção e me abraçou, e eu chorava muito, mais muito mesmo.

Fomos andando pro quarto e deitei no colo dela.Depois de um bom tempo chorando, eu levantei e encarei Rose, que tinha sua feição preocupada.

 

- Bella, por favor, o que houve? Ele fez alguma coisa com você? Anda, me fala!

 

- Não Rose, pelo contrário, o encontro foi ótimo. Mas ele não faz o meu tipo, sabe? Eu não quero ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!