My Sexy Neighbor escrita por bells_rc


Capítulo 12
Capítulo O3 - Parte O2


Notas iniciais do capítulo

Ah gente, desculpa não ter postado antes, é que minha internet tá ruinzona,então só vai dar pra postar mais duas partes, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78080/chapter/12

- Oh Bella, você ta legal?

 

- Não muito. Tem como a gente ir pra outro lugar?

 

- Sim, sim. Vamos buscar Reneesme e depois voltamos pro hotel, ok?

 

Fomos então buscar a linda Reneesme. E não estou mentindo, que menina linda, linda, linda. Não tenho palavras pra descrever o quanto aquela menina era bonita. Tinha um rosto tão angelical. O que vi na foto não chega aos pés de  vê-la pessoalmente.Ela entrou no carro, deu um beijo em Emmett e logo em seguida me deu um beijo no rosto.

 

- Oi, sou Reneesme, prazer! – Abriu um sorriso lindo

 

- Bella, prazer o meu.

 

- Você é a nova namorada do titio Emmett?

 

- Reneesme. – Emmett a repreendeu.-

 

- Que?

 

- Emmett, deixa ela..Só fez uma pergunta. E não Reneesme, não sou a namorada do seu tio, sou uma amiga!

 

Fomos indo em direção ao hotel, ouvindo música e rindo das pessoas na rua.

Chegando ao hotel , fomos pro quarto de Emmett, que lugar lindo, Jesus.

Enquanto Emmett ajudava Reneesme a arrumar as coisas dentro do quarto dela, eu fiquei na sala esperando.

Vi que Emmett tinha muitas fotos com Reneesme e a mãe dela.

Emmett veio até a sala e me chamou.

 

- Bella?

 

- Ah, oi!

 

- Reneesme ta no quarto dançando, então teremos um bom tempo aqui. – Ok, esse homem lindo me olhou com cara de safado? Não, não pode fazer isso , Emmett, você ta deixando a titia Bella maluca! É acho que fiquei muito tempo viajando, porque comecei a ver vultos na minha frente.

 

- Bella? Tudo bem com você? – Era Emmett acenando. Boa Bella, sem jeito bateu e ficou , né?

 

- Sim, sim to bem!

 

- Ah, que bom.  – Ok, eu não agüentei e agarrei ele. Ué, ele tava muito perto de mim. Deus eu não podia ter feito isso. Mas, vai fala que num ta sendo bom?. Bom ta, mas eu não podia ter feito isso. O beijo foi ficando mais confuso pra mim, até que me separei dele e o olhei assustada.

 

- Oh Emmett, desculpa. Eu não... Não queria ter feito. Isso, é.. eu não queria ter feito isso. Desculpa.

 

- Quem disse que era pra parar, Bella? – Ele me puxou de volta e me deu um beijo 20comer. Ui Jesus, abana que eu to derretendo.As minhas mãos automaticamente foram envolta do pescoço dele e as deles ficaram correndo por minha cintura e na metade da minha bunda. O beijo foi ficando mais quente e Emmett me empurrou pro sofá, ele caiu em cima de mim e as mãos sempre rápidas desde sempre. Como pode um homem ser lindo, carinhoso, e ainda beijar uma mulher da maneira certa?

Eu to gostando, e muito!

Nossas linguas se moviam no mesmo ritmo, e os carinhos foram ficando mais quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!