Ao Resgate de Seus Amigos,naruto! escrita por sakura_sofia


Capítulo 8
O chupa-chakra e as calças!


Notas iniciais do capítulo

HOUYAKE+papa-chakraepoderes=eu inventei!!!
DATEBAYO= SE LIGA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7808/chapter/8

Logo de manhã,Naruto e seus amigos jah sairam em busca da casa onde estava o pergaminho-mapa que os levaria aos pais de Naruto! -Natsu,aonde é a vila que os pais de Naruto estão,presos?-Perguntou Hinata -Acho que a vila dos 7 HOUYAKE.-Resopondeu Natsu.-Houyake é uma especime de humanos-lobos pervesos. -Oh! -Mas,eles são bravos com quem não é humano-lobo??? -Vamos nos disfarçar antes.Quando pegarmos o perga- minho vamos encontrar a fada Hamatsu,a fada rosa que protege a quem a encontra.Parecida comigo.Eu posso me transformar em qualquer coisa,e ela pode fazer isso com vcs!!! -AHHHHHHHHHH!-Gritou Naruto -Olhem,é um,um...-Falou Sasuke -Um papa-chakraepoderes!-Falou Sakura -Fingam que são pessoas comuns sem poderes!-Falou Sasuke. -Como???-perguntou Naruto. -Finja-se de MORTO! -Haha!Datebayo meu caro,eu não vou fazer isso!Eu vou lutar,com esse leão babão!!! -(rugido)Então venha me enfrentar seu bobo-Falou o Bicho -Haha!Vamos lá!! Nessa hora a Kyuubi liberou o poder de paralisação,e de sugar poderes. -Vem atacar,seu trouxa!-Falou Hinata -Não temos medo!-Gritou Sakura e Sasuke -Se liga-Disse Natsu Um rugido iniciou a batalha. Naruto e Sasuke cairão no chão rapidamente. O babão aproveitou e: -Ahhhh!!!-Gritou Naruto e Sasuke O leãozinho havia feito o pior de todos os golpes.Ele havia puxado a cueca de Naruto e Sasuke,junto com suas calças. Eles ficaram somente de cueca que estava quase caindo,e estava bem enfiada. -hahaha-Riram as garotas -Vamos acabar com isso!-Disse Natsu-Congele durante 1000 anos. O Bicho congelou! Fim do Quinto dia!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Resgate de Seus Amigos,naruto!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.