Ao Resgate de Seus Amigos,naruto! escrita por sakura_sofia


Capítulo 5
O destino de Sasuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7808/chapter/5

Os machucados de Sasuke,formavam um mapa,que foi anotado pelo Naruto. Resolveram logo cedo ir ao mercado. -Bom,tem lamem aqui.!-Falou Naruto babando E quando o trio continuava a andar,ouve-se um estouro. Todos correm.O exercito vem a tona,sabendo quem pegar. Entre eles,Sasuke. -Achou que ia fugir moleque?Agora tomara mais 5 chicotadas para ver se aprende.-Gritou um guarda Sakura sempre amou Sasuke,mais estava ciente que não tinha mais como salva-lo. Alem de chicotiado era arrastado.E na multidão,apareceu Helga correndo e sendo pega por outro guarda. Naruto e Sakura foram para a árvore. -Naruto,sexta tem um disfile!-Falou Sakura -A é?De que?-Perguntou Naruto -A sexta da humilhação,serve?Pegam tres crianças,que são arrastadas,e nelas atiradas coisas gosmentas... -E aonde é o final? -Um velho chiqueiro abandonado,mas não vou mintir para você.Ele é cheio de joias no fundo. -Mas,e os convites? -Tenho no bolso com os nomes dos humilhados. A SEXTA DA HUMILHAÇÃO HUMILHADOS:Hiro Jhas Sasuke uchincha Chinchiro Jahd Naruto abraçou Sakura,que começou a chorar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Resgate de Seus Amigos,naruto!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.