Ao Resgate de Seus Amigos,naruto! escrita por sakura_sofia


Capítulo 10
Dulce Amargo.


Notas iniciais do capítulo

O ovo-toalha existe,viu!
Vá para a Liberdade-Sp!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7808/chapter/10

Depois de 7 horas,Hinata passava mal. Resolveram colocar um ovo-toalha na água e colocaram em sua testa. Andavam e de repente. -Só passam por aqui aqueles que ganham de mim-Disse uma menina que se levantava do gelo,e ficou de costas. -Quem é vc?-perguntou Sasuke -Hummm.Vi que o meu chupa-chakra não foi suficiente para arrancar calças de alguem! -Hã!-falou Naruto -É...-Continuou Sakura -DULCE!-finalizou Hinata -Sim,muito mais forte do que nunca.E não estou só!Clark e Marck. -Ohh! -Seus pais estão muito longe daki Naruto.Mas precisa passar por aki.Vamos lá Clark e Marck,deem uma lição nos garotos.Das garotas cuido eu,com a Lhana e Kiama. Naruto e Sasuke lutavam fortemente. Até que (ainda bem que estavam com calças velhas) a duplinha do mal colocou Naruto e Sasuke no galho.Ou seja,prenderam de novo a cueca de ambos na árvore.Mas ambos não perduaram e congelaram-os. As garotas tiraram Naruto e Sasuke da árvore.As cuecas ainda levantadas. Todos se uniram e deram um fim em todos. Exeto em Dulce que virou pó,jurando captura-los de novo. -Humm.Relativamente,Naruto e Sasuke precisam de calças novas.-Falou Sakura -SIm.Ahhh.-Falou Naruto-Uma luz! -Humm.Prazer... Mas,quem falou isso?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Resgate de Seus Amigos,naruto!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.