A marca escrita por G mesmo


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780798/chapter/1

A crença humana, em sua maioria, diz que o mundo como é conhecido foi criado por um "Deus", porém nunca foi dito que este foi o único mundo criado por tal ser. Não afirmo que exista outros mundos, tampouco afirmo que não existam, pois veja bem, sou um ser feito de energia… Um Espírito Guardião, e desde sempre meu dever tem sido cuidar destes seres que habitam a terra, os humanos. Nós espíritos guardiões mantemos a ordem no mundo humano, para que nada saia fora de controle, cuidamos de todos os quesitos de suas curtas vidas. Desde o horário exato de seu nascimento, quando darão seus primeiros passos, por quem irão se apaixonar, quem irão odiar… e até quando deverão morrer.

Mas ainda que nós, espíritos, tenhamos todos estes poderes, nada está totalmente definido e muitos acasos, desventuras e situações fantásticas ainda acontecem sem nosso consentimento. Eu já vivi algum tempo para poder lhe afirmar que humanos fogem muito de seus destinos, muitos se apaixonaram por quem não deviam, outros viraram genocidas. E depois de tanto tempo cheguei a uma conclusão, porque não usar estes poderes para criar uma mudança neste destino que os outros espíritos querem tanto forçar. Pois foi aí que tudo começou, em um dia chuvoso de Outubro, em uma escola em particular que eu observava há algum tempo, pude notar dois estudantes que nunca se apaixonariam um pelo outro, em fato… eles nunca sequer falariam um com o outro, mas isso deve mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A marca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.