Noite fria escrita por Anacchan


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780791/chapter/1

Já passava de uma da manhã e novamente eu sentia aquele corpo menor se encolhendo ao lado do meu. Era uma noite fria e chuvosa, mesmo com todos os aparatos necessários para passar por tal tempo, ainda sim o frio conseguia tomar nosso quarto.

               Makoto se movimentou novamente, ele estava de costas para mim e parecia cada vez mais unir suas pernas ao próprio corpo. Já havia me acostumado com o orgulho colossal que tomava aquele rapaz. Mesmo após quatro anos juntos, ele jamais dava o primeiro passo. Sempre esperava que eu lesse sua movimentação e percebesse que precisava e queria uma ajudinha para lidar com aquele frio.

               Novamente senti seu corpo se movendo e sem que pudesse esperar, pés completamente gelados vieram ao encontro de minhas pernas, me arrancando arrepios.

— Você precisa de uma ajuda? — perguntei, vendo-o recuar brevemente e logo se aproximar novamente.

— O que você acha? — escutei sua voz rouca, devido ao pouco uso, assim como a movimentação na cama, tendo agora seu corpo virado para o meu. — Você não percebeu que eu estou congelando?

— Percebi. — ri, juntando seu corpo ao meu. — Assim como percebi que você evita pedir pra eu me aproximar.

— Eu gosto quando você me surpreende fazendo exatamente o que eu esperava. — ele sorriu daquela maneira que sempre costumava. — Agora que já tem sua resposta, venha aqui e seja útil. — ele se aninhou em meus braços, me fazendo rir.

— Você é tão gelado. — comentei, sentindo aquela aproximação.

— É o reflexo do meu coração. — respondeu normalmente, me arrancando uma risada. — Vamos logo, Teppei. Eu preciso dormir.

— Tá bem, tá bem. — respondi, ainda rindo um pouco, passando minhas pernas pelas dele, abraçando seu corpo. — Acho que assim dá pra derreter o gelo. — comentei rindo, uma vez que podia ouvir as batidas aceleradas do coração dele contra meu peito.

— Eu deixo você tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite fria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.