Twilight Puppeteer escrita por PolicenaNight


Capítulo 1
Retornando Para Casa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente?Tudo bem?Espero que sim!
Bem,eu espero que gostem da fanfic,eu postei ela no Spirit primeiramente,então eu decidi posta-la aqui também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780759/chapter/1

Caixas e mais caixas...esse era o estado de uma sala de estar em um pequeno apartamento,entre várias dessas caixas,estava uma garota de cabelos negros e pretos.Seu nome era Mikami Michino,e ela estava pronta para retornar ao Japão após alguns anos de intercâmbio nos Estados Unidos.

Era uma manhã calma e pacífica,não havia nenhum carro nas ruas,era muito cedo,mas parece que Mikami estava terminando de se prepara para voltar.

— "Deus,esse foi a penúltima,finalmente!" - Mikami suspira,finalmente havia terminado a última caixa.

Mikami olha para o relógio que ainda estava na parede,7:30 da manhã,era muito cedo,ela rapidamente leva a mão a boca e boceja,ela nem sequer havia pregado os olhos durante a noite,ela estava tão animada com a viagem de volta para casa que acabou nem dormindo direito.

— "Faz muito tempo..." - Mikami fala,enquanto ia para a varanda,observando o céu azul. - Me pergunto o que será que eles estão fazendo agora...

Mikami solta seus cabelos,que naquele momento,estavam amarrados em um rabo de cavalo alto.

Quando seus cabelos são soltos,os cabelos negros e vermelhos começam a balançarem no ar,fazendo um show de preto e vermelho no ar.

— "Mamãe...eu vou voltar,eu irei cumprir o meu pequeno dever...mas,será que estou pronta?" - Mikami pensa,enquanto olhava para o céu do amanhecer.

Mikami volta para dentro do apartamento,e olha para as caixas que ela sozinha havia empacotado,muito em breve,o caminhão de mudanças iria chegar e ela ainda estava ali,parada e relembrando dos bons e maus momentos que ela teve ali naquele apartamento,com os vizinhos e amigos que ela iria deixar para trás.

A garota é interrompida com batidas na porta.

— "Senhorita Michino?Está aí?" - Uma voz feminina pergunta,acordando Mikami de volta para a realidade.

— "Sra.Adams?" - Mikami se aproxima da porta e ali na sua frente,estava uma mulher de aproximados 70 anos,com um sorriso gentil e acolhedor,em suas mãos,estava uma caixa.Ela tinha olhos castanhos,pele clara,cabelos totalmente brancos e curtos,ela usava um vestido longo branco com desenhos de flores,ela também usava um par de sandalhas e um óculos.

— "Olá,senhorita Michino." - A Sra.Adams comprimenta a jovem de cabelos negros e vermelhos. - "Fiquei sabendo que a senhorita iria voltar ao seu país hoje."

— "Sim,eu vou essa tarde." - Mikami fala.

— "E o que achou dos Estados Unidos?" - A Sra.Adams pergunta.

— "Eu amei,eu vi e experimentei coisas que não havia não tem no Japão." - Mikami fala,abrindo um sorriso. - "Espero voltar algum dia."

A Sra.Adams havia sido aquela que acolheu Mikami quando ela chegou aos Estados Unidos,naquela época em que ela mal sabia falar inglês.Além disso,a Sra.Adams também havia ensinado Mikami a falar inglês,já que ela havia viajado ao Japão quando era mais nova e havia aprendido a falar japonês.

— "Se voltar,venha aqui para tomar uma xícara de chá." - A Sra.Adams comenta,ainda sorrindo. - "Você foi exatamente como uma filha que eu nunca pude ter."

— "Sra.Adams..." - Mikami suspira. - "Eu vou voltar,não se preocupe."

— "Oh,é verdade...leve isso para a viagem,eu mesma fiz com todo meu coração." - A Sra.Adams entrega para Mikami a caixa que estava em suas mãos,Mikami imediatamente a pega e a abre,dentro da caixa,havia alguns cupcakes.

— "Não precisava disso,Sra.Adams." - Mikami fala,observando todos os seis cupcakes coloridos e brilhantes dentro da caixa.

— "Eu insisto que leve isso,senhorita Michino." - A Sra.Adams fala,ainda sorrindo. - "É um presente meu para você."

Mikami sorri,seus olhos naquele momento estavam quase transbordando de lágrimas.

— "Obrigada..." - Mikami fala em um tom choroso.

—----

Mikami havia passado momentos incríveis não só com a Sra.Adams,mas também com seus amigos que ela havia feito,eles haviam ido para vários lugares em apenas uma manhã inteira,como shoppings e parques,com a Sra.Adams,elas tomaram chá e conversaram sobre todo tipo de coisa que existiram,até olharam um álbum de fotografia desde o dia em que Mikami havia chegado aos Estados Unidos até agora,o dia em que Mikami iria embora.

Mas qual é o motivo de Mikami ir embora dos Estados Unidos?Bem,é muito simples,ela estava voltando ao Japão para morar com a sua família,ou melhor,protege-lá.A algum tempo atrás,Mikami havia descoberto que sua irmã,Mayo Michino,havia sido alvo de uma organização religiosa chamada de "Olho da Verdade",a mesma organização que já a perseguiu a alguns anos atrás antes dela ir para os Estados Unidos.

Graças a esse acontecimento,Mikami será obrigada a voltar ao Japão para cumprir seu destino e a promessa que ela havia feito a sua mãe,Miki Michino,antes de morrer.

"Vôo para o Japão no Portão B em 30 Minutos!"

A voz dos altos falante do aeroporto trazem Mikami de volta para a realidade,ela se levanta da cadeira aonde estava esperando o avião.

Ela olha para seus amigos,a primeira deles era uma garota de longos cabelos loiros e olhos azuis como o céu,sua pele era bem clara,quase pálida,ela usava uma blusa rosa de manga cumprida,calças jeans azuis e tênis vermelhos com branco.

A segunda garota tinha cabelos castanhos e olhos verdes,sua pele era um pouco mais morena que a da primeira garota.Ela usava um vestido verde escuro com uma jaqueta jeans,e sapatos de salto pretos.

O único garoto tinha cabelos negros,pele clara,olhos azuis e usava uma blusa azul de manga curta,calças jeans pretas e tênis pretos.

Aqueles eram alguns dos amigos de Mikami,ela havia outros,porém eles não poderiam comparecer por motivos pessoais.

— "Está quase na hora..." - Mikami fala,enquanto observava seus amigos atentamente,gravando em sua mente cada um deles.

— "Você vai voltar um dia,vai?" - A garota loira,Liz Morris,pergunta.

— "Claro que sim,Liz." - Mikami responde. - "E eu adoraria que vocês viesse me visitar também algum dia."

— "Seria muito legal,eu sempre quis conhecer o Japão." - A garota de cabelos castanhos,Katelyn Patterson,fala animadamente. - "Meu pai sempre dizia que o Japão é legal."

— "Bem...acho que você deveria ir agora,ou vai perder o avião." - O garoto de cabelos negros,Ryan Griffin,fala firmemente,porém Mikami sabia que,quando ela fosse embora,ele iria chorar igual a um bebê.

— "E você não seja um bebê." - Mikami sorri de forma debochada.

— "Eu NÃO sou um bebê!Trate de tirar essa idéia da cabeça!" - Ryan fala de forma firme e séria.

Todos caem na risada,porém alguns segundos depois...

"Vôo para Japão no Portão B em 20 Minutos!"

— "Mas já?" - A Sra.Adam pergunta,olhando para um letreiro que mostrava o próximo avião a sair.

— "Ok então...melhor eu ir então." - Mikami fala,enquanto pegava suas malas. - "Gente,sério,muito obrigado por tudo."

— "Cuide-se do outro lado do mundo,Mikami." - Liz fala,enquanto deixava algumas lágrimas cairem.

— "Eu vou,não se preocupem." - Mikami sorri,abraçando cada um de seus amigos logo em seguida.

— "Não esqueça dos cupcakes." - A Sra.Adams fala.

— "Não esqueci não,eles estão dentro da minha mochila,espero não amassarem." - Mikami comenta,dando uma risadinha logo em seguida.

— "E nos mande mensagens." - Katelyn fala com as mãos na cintura. - "Só por que você está do outro lado do mundo que não vai parar de falar com a gente,mesmo que virtualmente."

— "Eu sei,eu sei." - Mikami fala. - "Bem,nos vemos em breve,então..."

Mikami se vira e vai para o Portão B,ela não olha para trás,porém ela ouve:

— "TOME CUIDADO,MIKAMI!" - A voz da Sra.Adams a alcança.

Enquanto passava pelo Portão B,várias memórias passavam pela sua mente,e essas memórias fizeram algumas lágrimas cairem de seus olhos.

—"Papai...Mayo...Masper...me aguardem!Eu estou indo para vocês!"-Mikami pensa,enquanto se aproximava do avião.

—----

No aeroporto do Japão,uma jovem de cabelos negros andava de um lado para o outro,sua expressão era de muita animação.

— "Você deve estar muito animada pela chegada de sua irmã,não é,Mayo?" - Um homem de cabelos negros pergunta,observando a animação da filha.

— "Aham!" -Foi a única coisa que Mayo Michino respondeu ao seu pai,Sohta Michino.

A garota continua caminhando de um lado para o outro,ela estava pensando em como sua irmã gêmea estava,será que ela era igual a ela?Será que ela agia igual a ela?Essas eram duas das várias perguntas que Mayo tinha em sua mente.

— "Pare Mayo!Estou começando a ver 40 de você..." - O urso de pelúcia Masper,que estava "sentado" em uma cadeira do lado de Sohta comenta.

— "Dê um tempo para ela,Masper,ela só está animada." - Sohta fala,tentando acalmar o temperamento do urso.

— "Alguém precisa para-lá,velhote!Ela está a meia hora andando assim!" - Masper fala,com um pouco mais de raiva. - "Eu tô perdendo minha paciência!"

"Vôo dos Estados Unidos,desembarque no Portão A!"

Ao ouvir o alto falante,a garota de cabelos negros para de andar de um lado para o outro e dá vários pulinhos.

— "Ela chegou!Ela chegou!Ela chegou!" - Mayo comemora,pulando alegremente. - "Podemos ir lá,pai?!?Podemos?!?"

— "O que houve com a Mayo hoje?Ela está agindo como uma criança só por causa da irmã?" - Masper pensa,enquanto observava Mayo.

— "Claro...claro que podemos..." - Sohta fala enquanto se levantava da cadeira e pegava Masper.

— "Ei velhote,me coloca no chão!Eu tenho pernas,sabia disso?" - Masper reclama.

Sohta ignora Masper e os dois começam a seguir a garota de cabelos negros.

—----

Mikami sai pelo Portão A e respira fundo,sentindo o ar do seu país,o ar do Japão.Ela finalmente havia chegado ao seu destino.

— "Japão...eu finalmente estou em casa..." - Mikami fala baixo,enquanto observava alguns letreiros escritos na língua japonesa.

Mikami derrepente,ouve uma voz familiar para ela.

— "MIKAMI!!!" - Uma voz grita,derrepente,uma garota de cabelos negros aparece correndo na sua direção.

— "Mayo..." - Mikami suspira,enquanto observava sua irmã gêmea se aproximando dela rapidamente.

Em um rápido movimento,Mayo pula em Mikami,a abraçando e assim,finalmente,as gêmeas estavam juntas.

...Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por hoje,eu espero que tenham gostado.

Até a próxima! =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Puppeteer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.