Caer En Tentación escrita por Day Oliveira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo conta apenas como um desabafo dos personagens.
Espero que gostem dessa linda e trágica história de amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780740/chapter/1

 

Lilyan_Tenho que lutar pela minha família,mesmo que isso significa sacrificar o grande amor da minha vida.

 

Estevão_Eu e Daniel somos mais que irmãos,somos amigos e nada poderá atrapalhar isso.

 

Daniel_Não posso negar que me apaixonei por uma mulher,e não posso renunciar esse amor,mesmo que custe minha amizade com meu irmão.

 

Alba_Sou responsável pelo bem estar dos meus sobrinhos,e farei o que for preciso para mantê_los ao meu lado,especialmente Estevão.

 

Luciana_Eu tenho tudo,e não estou disposta a perder tudo por nada e nininguém.

 

Miranda_Sou uma mulher dependente de minhas irmãs,sou frágil,e minha saúde instável,mais tenho esperança que um dia encontrarei o amor verdadeiro.

 

Graziela_Jamais poderei dizer os pecados que cometi no passado,mesmo que isso me assombre o resto da vida.

 

Estrela_Meus pais me dão tudo o que quero,mais não suporto ver que meu irmão sempre ganha o Centro das atenções.

 

Luís_Sempre procurei dar orgulho a minha família,apesar de tudo sempre estarei do lado de minha mãe.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caer En Tentación" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.