The Black Velvet Series escrita por Glams Writers


Capítulo 1
THE BLACK VELVET SERIES


Notas iniciais do capítulo

Essa é apenas uma introdução de como ler a série.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780730/chapter/1

Sobre o GLAMS

O GLAMS é um grupo formando há 3 anos atrás, consistido de pessoas totalmente diferentes uma das outras, mas que se unem atravéz da criatividade, das artes e de gostos em comum. Alguns dos integrantes do GLAMS se uniram para criar o GLAMS WRITERS onde um tema é proposto pelos membros em ordem específica, para concluirem o desafio de escrever uma história one shot e publicá-la para análise conjunta no final do ciclo.

 

Sobre THE BLACK VELVET SERIES

Essa compilação de contos é escrita pela integrante Willow Eyre e é feita num esquema de nove dias,  onde cada integrante do grupo GLAMS sugere um tema. Clique em um capítulo para ler uma história. Personagens de um conto podem aparecer em outro, mas as histórias são independentes. No começo de cada capítulo existe a exposição do tema proposto. Basta você achá-lo dentro da história.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!