Truth or dare.2 escrita por Padfootly


Capítulo 1
Firewhisky


Notas iniciais do capítulo

Oiê!!
Para quem não me conhece ainda, sejam bem vindos ♥ Essa fic é, teoricamente, a continuação de uma outra fic minha que é pansmione +18, não precisa ler a outra para entender, mas quem quiser ler o link vai estar lá em baixo ♥
Para quem já me conhece sabe exatamente que fic é essa. Algumas pessoas em outra plataforma pediram a parte Drarry e eu trouxe ♥
A questão é que eu tive que repetir o começo da outra fic, para que quem não leu a outra entenda, quem não quiser reler o começo do jogo pode dar ctrl + f e procurar por "Estão satisfeitos?" que a partir de lá é a parte nova, mas se você quer reler para relembrar, é só partir do começo.
Já falei demais, boa leitura. Nos vemos lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780714/chapter/1

— Que tal se jogarmos verdade ou desafio? – Hermione sugeriu e Harry gemeu em protesto. Isso era algo que os grifinórios sempre costumava jogar no salão comunal depois que os mais novos iam dormir e eles sempre acabavam ficando rancorosos e embaraçados. Então... Claramente não seria uma boa ideia jogar esse jogo num lugar que tinham grifinórios e sonserinos juntos.

                - Assustado, Potter? – Draco Malfoy perguntou. O loiro por mais subjugado que estivesse após a guerra nunca falhava em dar nos nervos de Harry.

                - Sim. – O moreno respondeu de forma honesta. E todos os grifinórios riram.

                - Vamos lá, Harry. Vai ser divertido. – Hermione implorou, mas o outro continuo balançando sua cabeça veementemente em forma de negação.

                - De forma alguma. Você se lembra o que aconteceu da última vez? – O de olhos verdes perguntou, e só percebeu o seu erro momentos depois de já ter falado.

                - Sim, Potter? Conte para a gente o que aconteceu da última vez. – Draco perguntou, avidamente esperando a sua resposta. Harry apenas gemeu novamente, e todos os grifinórios presente riram sabendo exatamente o porquê da relutância do leonino.

                - Nada, Malfoy. Não foi nada. – Ele negou, mesmo que todos soubessem que ele estava mentindo.

                - Bom, então se nada aconteceu não tem nenhum problema de você jogar esse jogo, não é mesmo? – Draco contornou sua resposta facilmente, com um sorriso confiante em seus lábios.

                - Não foi isso que eu disse, e... – Harry tentou tirar o corpo fora mais uma vez, mas foi cortado pelo mais velho.

                -Ah não? – O loiro riu. – Por Merlin, Potter, nos conte logo o que aconteceu da última vez que você jogou. – O sorriso de Draco se tornou ainda mais predatório sabendo que ele tinha encurralado o outro.

 Harry encarou Malfoy de forma raivosa por alguns momentos até finalmente se dar por vencido e responder.

                - Quer saber? Tudo bem. Vamos logo jogar essa porcaria.  – Todos os presentes ficaram animados com a aceitação do grifinório, então ele continuou.  – Eu sei que vocês já sabem que usamos veritaserum para que os participantes do jogo não mintam, mas Hermione também criou um feitiço. Ele é... parecido com o feitiço que usávamos na lista da armada de Dumbledore, onde vocês assinam seus nomes num pergaminho e ninguém pode falar sobre o que aconteceu no jogo com pessoas que não estavam presentes no mesmo a não ser que o que você for falar tenha acontecido com você. – O moreno explicou. – E eu só vou jogar se todos concordarem em assinar o pergaminho.

Ouvisse murmúrios de concordância e todos começaram a assinar um pergaminho que era passado entre os sonserinos e os grifinórios.

                - Nós vamos jogar aqui no salão comunal do oitavo ano mesmo? – Pansy perguntou olhando para todos os presentes.

                - Sim, não tem problema. – Foi Dino quem respondeu. – Nós sempre jogamos aqui e ninguém nunca atrapalhou. É só lançar o abaffiato que ninguém vai acordar.

                - Abaffiato? – Nott questionou.

                - Sim, é um feitiço que Harry ensinou para a gente um tempo atrás. – Quem respondeu foi Simas, enquanto os outros participantes ainda terminavam de assinar a lista e Hermione lançava o feitiço sobre a folha. - É um feitiço usado para encher os ouvidos de qualquer pessoa nas proximidades do lançador com um som de zumbido não identificável, de modo a permitir que pessoas conversem sem serem ouvidas.

Os outros assentiram e logo sentaram-se em círculo no chão com uma garrafa de firewhisky vazia no centro.

                - Okay... As regras são: - Hermione se adiantou. – Cada um vai tomar um gole da poção da verdade agora, então uma primeira pessoa vai girar a garrafa, em quem a ponta parar a pessoa vai ser questionada sobre ‘verdade ou desafio?’. Se a pessoa escolher verdade, elu receberá uma pergunta da pessoa que girou a garrafa que será obrigade a responder. Se escolher desafio a pessoa vai desafiar a outra a fazer algo que também será obrigatório. Não tem como trocar, então uma vez que você escolher algo, você vai ter que manter aquela escolha. E por último, se você não quiser fazer algo que lhe foi mandado você pode optar por uma verdade ou um desafio feito pelo grupo todo.

Os sonserinos pareciam um pouco assustados com as regras pelas quais os grifinórios jogavam, mas não se deixaram abalar e logo foram tomando a poção e passando para o lado até chegar na última pessoa da roda.

                - Quem quer começar? - Tracy Davis perguntou. Teve um momento de silêncio antes da resposta vir.

                - Eu vou. – Falou Simas com um sorriso sugestivo logo se adiantando em girar a garrafa.  A garrafa girou algumas vezes e para a surpresa de todos a ponta bateu em Dafne Greengrass. A garota suspirou teatralmente e balançou a mão para indicar que o grifinório perguntasse rápido e foi o que ele fez.

                - Verdade ou desafio?

                - Verdade. – A Sonserina escolhe. Queria testa a água primeiro e sentir como seria o jogo antes de se arriscar. Os sonserinos não eram conhecidos por tomar riscos desnecessários.

                - Hmmm. Ok... Onde você perdeu a sua virgindade e com quem? – Hermione assistiu divertida as palavras sendo registradas na mente dos sonserinos enquanto eles finalmente entendiam que seria esse tipo de jogo.

                - Uh. Nossa. Vocês não estão para brincadeira. – A menina falou dando um leve sorriso. Ela rolou os olhos ao redor da sala registrando quem estava presente e respirou fundo, ficando levemente vermelha. – Foi com Terence Higgs o cara que foi apanhador da Sonserina antes do Draco assumir, no banheiro dos monitores.

Ouviram-se alguns risinhos, que logo foram contidos pela cara que a garota fez enquanto girava novamente a garrafa, ninguém queria se arriscar a ser azarade pela garota. A próxima vítima foi Gina Weasley que mesmo não estando no oitavo ano, acabava sempre estando por ali junto com Luna para fazerem companhia a Neville. Uma amizade que tinha se estreitado bastante nos tempos de guerra.

                - Verdade ou desafio, Weasley? – Perguntou Greengrass, no que foi respondida assim que terminou de falar.

                - Verdade. – Sua voz decidida levou sorrisos aos lábios dos sonserinos, embora soubessem que não era uma boa mexer com aquela grifinória em especifico.

                - Certo, então... – Ela pensou por um momento antes de falar. – Quantas vezes você e o eleito chegaram a transar antes de perceberem que a relação não tinha como ir para frente?

Alguns assovios foram ouvidos e a Weasley mais nova percebeu seu irmão fechando a expressão para essa pergunta. Ele ainda continuava tão ciumento como sempre tinha sido e isso irritava muito a garota. Ela e Harry não tinha passado nem dois meses juntos depois que a guerra acabou quando perceberam que tudo que sentiam um pelo outro era, na verdade, amizade.

                - Seis ou sete vezes. – Ela falou. Ronald fingiu não ouvir, Harry ficou vermelho automaticamente e todas as outras pessoas caíram entre risinhos e assovios.

                - Vocês não ficaram juntos por menos de dois meses? – Neville perguntou risonho.

                - Cala a boca. – A ruiva rosnou pro amigo.

                - Tudo bem, gente. Eu sei que é divertido zoar os outros, mas que tal continuarmos o jogo? – Pansy pediu olhando para Draco que tentava não mostrar irritação na sua face.

                - Vamos lá, Gina. Gire a garrafa. – Hermione pediu ainda sorrindo.

Assim que ela girou a garrafa os risinhos foram parando aos poucos e todos notaram a mesma apontado para Simas. Finnigan gemeu em desgosto no momento que viu, causando mais uma vez risos nos amigos. A ruiva não costumava pegar leve.

                - Verdade ou desafio? – O irlandês pensou um pouco antes de responder. Talvez ela não pegasse tão pesado assim com ele já que era a primeira rodada dela.

                - Verdade? – Era mais uma pergunta do que uma afirmação.

                - Certo... Você estragou meus planos, mas vamos lá... Eu ouvi por aí que você terminou com Lisa Turpin da corvinal porque estava afim de outra pessoa. – Ela começou, e Simas realmente achou que apenas precisaria confirmar aquilo... Bom aquilo era fácil. Era até tranquilo o choque veio com as palavras seguintes. – Quem era essa outra pessoa?

                - Porra. – O garoto rosnou. – Vamos Lá Gina, pergunte qualquer outra coisa. – Ele implorou para a ruiva que riu.

                - Não tem como voltar atrás. – Ela falou. – Ou você prefere uma pergunta feita pelo grupo?

O irlandês realmente não queria responder àquela pergunta, mas sabia que se o grupo decidisse por algo seria ainda pior. Rosnou um pouco antes de finalmente responder.

                - Dino.

Uma ovação foi ouvida por todos os participantes presente e sua bochecha automaticamente ficou vermelha. Evitando olhar para qualquer lugar que não fosse a garrafa, e principalmente o melhor amigo, ele a girou. Os risos aumentaram ainda mais quando viram que a garrafa apontava para Draco Malfoy que bufou e revirou os olhos.

                - Verdade ou desafio?

                - Desafio. – O loiro respondeu rapidamente.

                - Bom... Então eu desafio você a ficar de cueca por três rodadas inteiras. – Falou rindo.

                - Como é que é? – O loiro rosnou, mas levantou começando a tirar a roupa. – Você só pode estar de brincadeira, sabia?

Quando Draco finalmente tinha tirado toda a sua roupa – menos a cueca, que tinha um tom de azul oceano muito bonito - mais uma ovação de sorrisos foi ouvida. O loiro ficou levemente corado olhando para qualquer lugar menos pros grifinórios presentes, coisa que fez ele perder o olhar dado a ele pelo menino-que-sobreviveu, e sentou rapidamente girando a garrafa.

                - Me pergunto quem será o próximo… - Assim que ele terminou a sua frase a garrafa pousou em Harry.

                - Puta merda. – O moreno xingou e todos os presentes logo começaram a rir.

                - Verdade ou desafio, cicatriz? – Draco perguntou e Harry ponderou por um momento. Por um lado, o desafio iria ser embaraçoso como o inferno, ele podia apostar. Por outro lado, a verdade poderia ser ainda pior. Gemeu em desespero antes de responder.

                - Verdade, Malfoy. – Ele era um grifinório afinal de contas.

                - Certo... – Draco estava com a língua coçando para perguntar aquela questão desde o começo do jogo.

                - O que foi que aconteceu da última vez que você jogou? – Harry rosnou. Ele deveria saber que Draco iria lhe perguntar uma das únicas questões que ele não queria responder. Ele até tentou mentir e responder que nada tinha acontecido, mas a poção logo fez seu efeito e antes de se dar conta ele já estava falando...

                - Hermione me fez falar para todos os presentes o nome da pessoa que eu gosto. – Ele respondeu, conseguindo ser vago, o que foi maravilhoso já que se expor para grifinórios era uma coisa, se expor para sonserinos era outra completamente diferente. Todos os que não tinha presenciado o jogo anterior de repente pareceram muito interessados.

                - Quem é? – Draco perguntou parecendo muito curioso com a resposta.

                - Uma pergunta por vez. – Ele cantarolou e logo girou novamente a garrafa que parou apontada para Hermione e ele sorriu.

                - Uh, hora da vingança. – Falou o moreno alargando o sorriso. – Verdade ou desafio? – Hermione levou alguns segundos olhando para o amigo antes de responder, no que ele imaginou que ela estava pensando.

                - Desafio. – Harry ponderou um pouco o que pediria para a garota fazer.

                - Bom... Eu desafio você a se declarar e depois beijar a pessoa com que você tá de rolo. – O garoto falou e Hermione empalideceu.

                - Porra, Harry. Essa foi pesada. – Ron falou baixinho. Algumas pessoas achavam que as escapadas de Hermione eram para ficar com Ronald, mas eles estavam errados.

                - E ela não pesou em mim quando me fez aquela pergunta? – Harry perguntou ao melhor amigo, que tentou aliviar a situação.

                - Ela não sabia qual seria a sua resposta.

                - Por favor... É claro que ela sabia, era bem óbvio.  – Ele argumentou e Ron olhou para Hermione em busca de uma resposta.

                - Eu sabia..., mas eu só fiz aquilo porque era a única forma dele aceitar os sentimentos dele. – Ela tentou argumentar, mas ainda parecia meio pálida.

                - Bom, funcionou. Mas você podia ter feito isso num ambiente mais privado. E bom... O desafio já está lançado.

A garota respirou fundo, se levantou e, para a surpresa de todo mundo, caminhou até Pansy Parkinson, se ajoelhou em frente a ela e começou a falar:

                - Eu quero trancar você no meu armário quando ninguém estiver por perto, eu quero colocar a sua mão no meu bolso, porque você tem permissão. Eu quero te levar para o canto, e te beijar sem fazer barulho, eu quero ficar assim para sempre... Você me deixa tão quente. – Ela parecia tremer nesse momento, mas não tirou os olhos dos da outra. - Me faz querer deixar levar, isso é tão ridículo que eu mal consigo parar. Quando estamos juntas dificilmente consigo respirar. Você me faz querer gritar, você é tão fabulosa, você é tão boa para mim.

Ao contrário do que Harry tinha pedido no desafio foi Pansy que puxou Hermione pela gravata selando os lábios das duas juntos. Elas pareciam derreter na boca e caricias uma da outra, e era óbvio para todos que estavam ali que o que elas tinham era muito mais do que casual. O beijo foi diminuindo de velocidade antes que as duas se separassem.

                - Porra. – Nott falou e isso parecia ser exatamente o que se passava na cabeça de todos os outros.

 - Bom. Estão satisfeitos? – A castanha perguntou se levantando de onde estava. – Eu estou com fome. Vou até meu quarto buscar comida e volto logo. Continuem com o jogo. – Ela falou, e parecia mais uma ordem, com um rápido aceno de mão ela se dirigiu para as escadas que levavam ela pro quarto que ela dividia com Padma.

                - Hermione deveria ter virado a garrafa antes de ir. – Draco resmungou.

                - Eu vou chama-la! – Pansy se levantou rapidamente, olhando em volta para ver se alguém ousava dizer algo e logo seguiu para o quarto da castanha.

                - É, acho que agora elas vão demorar, vamos continuar, devemos? – Ron falou em tom de riso, no que logo foi concordado por Harry. – E já que foi o último a rodar antes de Hermione você deveria rodar mais uma vez, colega.

Harry revirou os olhos, mas fez o que foi pedido. A garrafa girou até pousar em Zabini.

                - Verdade ou desafio? – Potter perguntou ao sonserino. O negro revirou os olhos antes de responder.

                - Verdade! – Ele parecia nem ter sido afetado. Harry ponderou, era melhor pegar leve com alguns sonserinos visto que ele estava em desvantagem com uma pergunta que todos queriam saber a resposta.

                - Certo... Então se você tivesse que passar três dias em uma ilha tropical com tudo pago, quem você escolheria para ir com você? – Blaise pareceu refletir um pouco sobre a questão, e todo mundo estava olhando para ele, esperando.

                - Lisa Turpin. – Respondeu e olhou para a corvina que estava sentada com eles no jogo e não tinha sido escolhida até então. Era uma morena com curvas bonitas e cabelos longos e lisos, todos miraram a garota e a viram corar. Zabini logo girou a garrafa mais para evitar os olhares do que para continuar o jogo realmente.

                - Justino, Verdade ou desafio?

                - Verdade. – O lufano respondeu. Muitos alunos olharam entre si se perguntando o porque ele parecia tão nervoso, mas evitaram rir para não piorar a situação.

                - O que você gostaria de fazer com a Gina, se você pudesse apagar sua memória logo em seguida?

Ouviu-se um coro de “ih, caralho” e alguém na roda falou “pegou pesado, Zabini”, mas metade dos olhos estavam em Ronald que parecia a ponto de explodir e a outra metade estava em Justino que estava tão vermelho que parecia um tomate. Algumas risadinhas foram ouvidas antes dele responder gaguejando.

                - Eu... hum... eu... eu pediria para ela me chupar. – Sua voz foi quase um sussurro, mas que foi audível para as pessoas na sala. Foi uma algazarra. Harry tentava acalmar Ronald, Gina revirava os olhos e Justino achou melhor girar logo a garrafa para acabar com aquilo.

                - Sério? – Harry praguejou quando viu a garrafa apontada para ele novamente, fazendo com que todos na roda rissem. Isso era uma palhaçada, sinceramente.

                - Verdade ou desafio? – Justino perguntou.

                - Verdade. – Respondeu com um grunhido.

                - Hum...Qual foi o pior presente que você ganhou? – Harry olhou para Ron, que também o estava encarando. O amigo sabia o que sua resposta iria revelar, embora aquilo fosse passado e para o moreno ainda era preferível do que a tão temida pergunta que sabia que os sonserinos fariam, ainda era algo complicado. Antes que ele pudesse falar, foi cortado por Neville.

                - Tem que ser aqueles chocolates que você ganhou de Romilda Vane, certo? Eles estavam impregnados com uma poção do amor. – Potter sacudiu sua cabeça negando, um leve sorriso sem graça aparecendo em seu rosto.

                - Não. Não foi esse. Eu acho que foi uma meia suada, usada e muito grande que eu ganhei do meu tio uma vez no natal. – Ele respondeu, e percebeu muitos olhares chocados se virando para ele.

                - Não pode ter sido isso. – Draco falou em tom de descrença, mesmo sabendo que Harry não poderia mentir.. – Você é um perfeito mimado, Potter.

                - Não, você está certo. – O moreno falou, e Draco pareceu surpreso.

                - Eu estou?

                - Sim, eu acabei de lembrar... Na verdade, foi um que ele me deu quando eu tinha uns quatro anos, um lenço usado. – E ao final da sua fala, tanto Draco quanto todos os outros, menos os Weasleys, pareceram ainda mais surpresos. – Certo eu vou só girar a garrafa novamente, então. – Mas ele foi parado por Tracy Davis.

                - Você sofreu abuso, Harry? Com os trouxas. – Ela parecia incrédula.

                - Bom, não realmente. Eles só não gostavam muito de mim, então eu fazia as atividades da casa. – Tentou falar de forma que não fosse nada demais, mas Gina interrompeu ele.

                - Não se atreva a fazer isso, Harry Potter. – Todos a olharam. – Não se atreva a pensar dessa forma, eles fizeram você passar fome.

                - Eles só retinham uma refeição ou duas as vezes, Gin. Nada de mais.

                - Você é desnutrido e baixo e sua visão é pior do que deveria ser por causa do tratamento deles. – Ronald argumentou.

                - Posso girar a garrafa? – Ele falou carrancudo recebendo um aceno dos Weasleys enquanto os outros o encaravam. 

A tensão foi se desfazendo enquanto a garrada girava e todos observavam onde ela iria parar.

                - Dino Thomas. – Harry sorriu. – Verdade ou desafio?

                - Desafio. – O negro respondeu rapidamente. Harry pensou um pouco, mas logo uma ideia apareceu em sua mente.

                - Você vai fazer um lap dance para a pessoa daqui que você mais gostaria de transar.

                - Harry... – O grifinório implorou.

                - Dino. – Harry falou com um sorriso no rosto. - Jogo é jogo.

                - Você é um filho da Puta, Harry Potter. – Grunhiu o negro se levantando e olhando em volta, e de repente sorriu. – Não tem música.

                - A Gina canta. – Ron disse, sorrindo. – Tenho certeza que ela não se importa.

 Então Gina começou a cantar uma música num ritmo lento e indecoroso, que para surpresa de alguns foi acompanhada por Dafne e por Draco que também conheciam a letra. Dino rosnou, mas andou em direção ao melhor amigo e começou a dançar em frente a ele. Duas coisas foram perceptíveis, a primeira era que os jogadores não sabiam se Simas estava mais vermelho agora, ou no momento que havia assumido gostar do negro. A segunda era que Dino dançava bem.

                - Acho que já está bom. – Os garotos ouviram a voz de Gina e tomaram como um alivio, voltando aos seus lugares. Assim que voltou a se sentar, Dino girou a garrafa. Enquanto ela foi girando a tensão parecia tomar conta do lugar, então quando a garrafa pousou em Harry novamente, ovações foram ouvidas e um sonoro. “Puta merda” vindo do moreno.

                - Hummm. Muito bom. – Dino comemorou esfregando suas mãos juntas.

                - Hey, Dino. Me desculpa. Eu juro que não queria ter feito aquilo. – Ele começou em tom de protesto, mas foi largamente ignorado.

                - Verdade ou desafio, Harry?

                - Desafio. – Ele disse nervoso, sabendo que se pedisse verdade o seu segredo seria revelado para todos.

                - Hum... O que no mundo eu poderia pedir? – Dino fingiu pensar, e Harry gemeu. Sabia que estava ferrado. – Eu desafio você a ou beber uma garrafa inteira de whisky de fogo ou beijar a pessoa que você gosta.

Harry suspirou em alivio. O amigo havia lhe dado uma alternativa, embora todos soubessem que Harry não lidava muito bem com bebida alcoólica.

Merda.

                - Dino...- Harry choramingou.

                - Bom, Harry. O desafio está lançado, o que você vai escolher?

                - Você sabe que eu odeio beber. – Ele rosnou e assistiu todos no circulo se tornarem mais interessados.

Aparentemente o escolhido não se dava bem com bebida.

                - Se você não quer essa opção, então apenas beije el... a pessoa.

                - Você sabe que eu não posso fazer isso. – Dino sorriu travesso e Harry revirou os olhos. – Tudo bem, mas se isso acabar mal eu vou culpar você. – Ele levantou a varinha e com um accio convocou uma garrafa da bebida que os meninos mantinham em seu dormitório.

               - Porque você não quer beber, Potter? – Draco perguntou, e Harry percebeu que ele parecia mais risonho do que o normal e já estava vestido novamente. – Com medo de não conseguir segurar sua língua com tanto whisky de fogo?

Harry lançou um olhar pro loiro, mas não se dignou a responder, abriu a garrafa e olhou em volta. Quando colocou a garrafa nos lábios, um coro de “vira, vira, vira, vira” foi ouvido e ele quis rir, mas estava ocupado demais solvendo o liquido. No ultimo gole Harry puxou a garrafa da sua boca, tossindo com o queimor que descia por sua garganta.

                - Satisfeitos? – Falou quando voltou a si, ele estava meio tonto e ficou feliz de não ter ficado de pé para isso.

Ouviu risos e se ocupou em girar a garrafa.

                -Não eu, não eu, não eu, não eu. – Ouviram Ron desejando enquanto a garrafa girava. – Merda. – Rosnou quando a garrafa parou nele. Ouviu risos dos grifinórios presentes e rosnou. – Isso não é engraçado. Vou ter que ser perguntado ou desafiado por um Harry Potter bêbado. Ele é mau.

                - Eu só estou feliz por não ser eu. – Neville cantarolou com animação e Harry riu.

                - Porque seria tão ruim? – Draco perguntou parecendo curioso.

                - Seu lado sonserino sai para brincar quando ele está assim. – Ron respondeu e parecia muito amedrontado.

                - Verdade ou Desafio, Ron?

                - Verdade... – O ruivo respirou fundo.

                - Com quantas pessoas você já fez sexo... – Ron pareceu relaxar um pouco antes do final da pergunta. - ... de uma vez? – Ele pareceu ficar pálido e aparentemente sua voz havia sumido.

                - Harry... Por favor me pergunte qualquer outra coisa. – Ele choramingou.

                - Você quer uma verdade do grupo, então? Sabe que quando todos se juntam para dar uma verdade pode ser algo ainda pior do que apenas uma pessoa pode pensar sozinha. – Ele riu.

                - Eu vou me vingar. – Ron rosnou.

                - Sim, é claro. – Harry acenou com a mão tirando a importância do assunto. – Apenas responda à questão.

                - Certo... Hum... Cinco pessoas ao mesmo tempo, além de mim. – Suas orelhas estavam tão vermelhas que ele pensou que estavam em chamas. A sala inteira ficou em silêncio digerindo aquela informação. Ninguém esperava aquela resposta. Para tentar tirar a atenção de si Ron girou a garrafa novamente, o que não funcionou muito, visto que ela caiu de volta nele.

                - O que isso significa? – Dafne perguntou.

                - Significa, Greengrass, que eu posso desafiar uma pessoa de minha escolha. – Ron falou com um sorriso em seu rosto. Teve uma pausa onde todos dirigiam o olhar para Harry quando a voz de Ron foi ouvida novamente. – Verdade ou desafio, Harry? 

                - Desafio! – Harry respondeu, ele não parecia tão preocupado, a bebida ainda fazendo efeito nele.

                - Hum, muito bom... Eu desafio você Harry Potter a beijar a pessoa que você gosta nos lábios e com língua... Muita língua...

                - Sério, cara? – Harry revirou os olhos, será que essa merda não ia acabar? – Você sabe que a pessoa vai me odiar ainda mais.

                - Você não me deu misericórdia, então vou devolver o favor.

                - Certo! Eu vou fazer, mas considere essa amizade cancelada. – Ele rosnou fazendo os outros presentes rirem.

Ele olhou em volta e respirou fundo, era uma boa coisa que tivesse bêbado. Ele podia fazer isso, definitivamente podia. – Pensou.

Decidiu que não seria uma bom levantar então foi engatilhando pelo circulo e ficou cara a cara com Draco Malfoy, puxando-o pela sua gravata até encontrar seus lábios rosados com os do moreno.

Os dois congelaram por um momento, assim como todos os participantes, mas então tudo veio de uma vez só e tinha tanto som em volta e tanto movimento e Harry sentia fogos de artifícios em seu estomago. Ele levou a mão da gravata até o cabelo de Draco apertando assim que seus lábios começaram se abrir, suas línguas começaram a se mover e a dançar juntas num ritmo sincronizado explorando a boca um do outro. Harry estava preso no sabor de menta de Draco e por Merlin ele não queria que aquilo acabasse nunca.

Mas como previsto... acabou. Eles se separaram buscando ar para respirar, mas não ficaram muito longe um do outro e então gritos e assovios puderam ser ouvidos e a voz de MacMillian pode ser ouvida em confusão.

                - Eu não imaginei que isso fosse acontecer.

                - Nós imaginamos. – Os grifinórios responderam e riram.

Harry se moveu lentamente de volta ao seu lugar, girando a garrafa no caminho, seu rosto tão vermelho quanto o de Draco.

                - Sério? – Harry falou com raiva quando viu a garrafa pousando em Draco Malfoy. – Eu juro que esse jogo tá amaldiçoado.

                - Nah. – Ron fez pouco caso. – É só a famosa sorte dos Potters.

                - Então, Harry... Você vai pedir para ele beijar você? – Zabini zombou dele, mas antes que pudesse continuar Potter o interrompeu.

                - Sabe de uma coisa? Eu vou fazer o mesmo que Hermione e dar o fora daqui. – Com um sorriso zombeteiro e um aceno de mão ele deixou o salão comunal. Estava escuro do lado de fora e ele esperou que seus olhos se acostumassem com a visão antes de continuar.  Começou a se afastar em direção a torre de astronomia, mas ouviu passos rápidos atrás de si e quando se virou ficou surpreso em ver o cabelo loiro de Draco Malfoy contrastando com a escuridão do local.

                - Draco? O que você está fazendo aqui? – Questionou quando Malfoy chegou perto dele.

                - Eles... – Draco respondeu tentando normalizar a respiração. – Eles estavam insuportáveis depois que você saiu então eu sai também.

                - Ah! – Harry respondeu e os dois começaram a andar lado a lado. Teve um minuto de silencio constrangedor até Harry dizer a pior coisa possível e se amaldiçoar logo em seguida. – Aquele foi... um bom beijo, não é?

                - Ah, sim. – Draco concordou evitando olhar para o moreno. – Há quanto tempo você gosta de mim? – Perguntou de supetão, fazendo Harry ficar vermelho novamente e murmura algo ininteligível. – Desculpe, O que? – Draco inclinou sua cabeça em direção ao grifinório para ouvir melhor, o escolhido olhou para o lado antes de responder.

                - Sexto ano. – Quando não teve resposta, olhou pro loiro para vê-lo com um olhar surpreso. O moreno deu um sorriso indicando seu embaraço e continuou. – Foi quando eu percebi que você era uma pessoa. Que era humano, assim como resto de nós.

Draco revirou os olhos e fez um barulho ofendido com as palavras do menino que sobreviveu e Harry se apressou em explicar.             

                - Não é que eu não soubesse que você é humano. É que... Você sempre foi aquele Malfoy irritante na minha mente até o episódio do banheiro..., mas então veio a guerra e tudo era tão horrível e eu simplesmente... – Mas Draco cortou seu monologo.

                - Como você pode querer um monstro feito eu? – Ele soava quase derrotado.

                - O que? – Harry estranhou, aquelas eram as últimas palavras que ele esperava ouvir de Malfoy. – Não, Draco! Não foi sua culpa. Você foi empurrado para essa vida por todo mundo ao seu redor. Tudo bem, você cometeu alguns erros, mas... – Mais uma vez o moreno teve suas palavras interrompidas.           

                - Erros? – Ele rosnou, seu tom ficando agudo. – Meus erros fizeram pessoas serem mortas. Eu sou um assassino... Eu não mereço...

                - Isso não é verdade. – Bradou o eleito irritado, mas Draco continuou como se não houvesse sido interrompido.

                -... ter uma segunda chance. Eu nem deveria estar aq... – Mas Harry o calou com um beijo. Esse beijo foi quente, molhado e zangado. Como se eles estivessem descontando toda a sua frustração um no outro.

                - Isso não é verdade. – Harry disse mais calmo quando se separaram, e se deram conta que o moreno havia jogado Draco contra a parede. Harry manteve uma de suas mãos na cintura do mais velho e a outra em seu rosto enquanto ele se ocupava em fazer carinho antes de voltar a falar. – Todos merecem uma segunda chance. Inclusive você. Você não é a pessoa que você era no primeiro ano, e você não é pomposo, mimado e idiota. Você encarou uma guerra, mortes e tragédias, e escolheu o lado certo no final. Foi por isso que o ministério inocentou você. Eles viram o que eu vi..., que você merece perdão. – Harry concluiu e ele parecia ofegante. Draco o olhava com admiração, como se nunca tivesse visto o moreno de verdade antes daquele momento.

                - Eu... – Draco ia começar a falar, mas pensou melhor e se inclinou para a frente e em alguns segundos eles já estavam se beijando novamente. Esse foi mais lento, mas não mais suave. Mostrando todos os sentimentos que eles tinham mantido escondido por tanto tempo. Quando se separaram os dois estavam ofegantes e trocaram um sorriso contido.

                - Vamos para a torre de astronomia? – Harry perguntou. – Eu gosto de passar um tempo lá.

Draco assentiu em concordância e eles começaram a andar novamente.

                - Obrigado. – O loiro sussurrou enquanto eles andavam, não obteve resposta verbal, entretanto, apenas um sorriso contido do salvador direcionado a ele.

*

                - E então, bem ali, no meio do salão comunal Ron soluça e fala “Bom... Isso foi inesperado” e logo depois cai desmaiado. – Harry conta. Suas mãos acenando em movimentos largos. Draco, que já estava rindo, começa a rir ainda mais; tanto que começa a caírem lagrimas de seus olhos. Harry o acompanha nas risadas e logo os dois estão deitados no chão rindo e engasgando.

Demorou um pouco até que voltassem a si, respirando fundo para conseguir manter as risadas sobre controle. Harry olha para Draco e seus olhos se conectam e eles voltam a rir tanto quanto antes.

                - Bom, isso foi ótimo. – Draco diz assim que consegue se controlar e Harry acena concordando.

Pela primeira vez desde que começaram a conversar os dois estavam quietos e calados não tendo mais nada a dizer. Era um silêncio calmo e nem um pouco estranho, como se eles tivessem todo o tempo do mundo, sem pressa para sair de lá.

                – Eu tive uma ótima noite com você, Harry. – Draco diz depois de um tempo dos dois em silêncio.

                - Oh oh, isso não é algo bom de se ouvir. – Harry responde em tom de brincadeira.

                - Não é algo ruim... – Draco se defende, e suas próximas palavras acalmam o moreno. – Eu espero.

                - O que é isso? – Harry pergunta com um semblante sério, movendo as mãos entre os dois para mostrar do que falava.

                - Hum... Você... Você quer ir comigo para Hogsmeade no próximo fim de semana? – Draco finalmente pergunta depois de ser encarado por um tempo, e Harry respira aliviado.

                - Sim! Eu adoraria ir com você, Draco. – O mais novo responde, se inclinando de onde estava até conseguir postar um beijo leve nos lábios do outro. Quando eles se separam haviam sorrisos idênticos no rosto dos dois garotos.

Havia sido uma boa noite, afinal de contas... E um bom jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isto, amores. Espero muito que vocês tenham gostado ♥
De verdade.
Nos vemos nos comentários.

Quem quiser dar uma olhada na pansmione aqui está o link -> https://fanfiction.com.br/historia/780050/Truth_or_dare/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Truth or dare.2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.