Dobro Pozhalovat' v Katsu escrita por Haruyuki


Capítulo 23
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780709/chapter/23

6 anos depois

Barcelona

Final do Grand Prix de Patinação Artística

 

Yuri Plisetsky. 

Após apresentar um programa curto capaz de quebrar o recorde mundial em sua estreia na categoria sênior, o adolescente de 15 anos dedica na coletiva de imprensa o programa On Love: Ágape, para o seu falecido avô, que o criou até os 8 anos no lugar de seus pais. Repórteres perguntam se ele é órfão, e Yuri graciosamente responde:

"Que porra de pergunta é essa?"

"Yuri." Um homem de aparência asiática se coloca ao lado do menino e o toca no ombro. "Está tudo bem." 

E então o homem olha para os repórteres e abre um sorriso tímido.

"Boa noite. Meu nome é Yuuri Nikiforov e sou o pai adotivo de Yuri, após a morte do avô dele.." Ele diz, inclinando o rosto. "Gostaria de pedir que por favor se foquem em assuntos sobre patinação artística."

Repórteres e pessoas pela internet comentam sobre o fato de ambos se chamarem 'Yuri' e ficam ansiosos pelo programa livre. Yuri Plisetsky ganha sua primeira medalha de ouro e se torna o patinador mais novo a vencer a final do Grand Prix. E então, chega o dia das exibições, onde Yuri dedica a dele para seu pai adotivo o programa de nome Yuri on Ice.

~x~

O casamento de Yuuri e Viktor foi um evento particular realizado em São Petersburgo na presença de Yuri, Mari, Anatoly e Lília, onde Yuuri decide trocar seu sobrenome para Nikiforov. Em Hasetsu, uma festa foi celebrada na nova pousada dos Katsukis, com a presença de todos os membros da organização e no novo Katsu, eles comemoraram com os clientes do antigo restaurante também. 

Com o decorrer do tempo, Yuuri e Viktor também desenvolvem intimamente o relacionamento sexual deles, principalmente quando Yuuri revela que Kirihara não tirou a virgindade dele. E caso seja de interesse, Viktor prefere ter o pênis de Yuuri dentro de si. Caso seja de interesse…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dobro Pozhalovat' v Katsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.