Dobro Pozhalovat' v Katsu escrita por Haruyuki


Capítulo 13
Romance e Receios do Ladrão e o Pakhan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780709/chapter/13

Um assassinato no famoso teatro Mariinsky.

Não era assim que Viktor queria terminar esta noite. 

E o mais importante, ele tem uma criança como acompanhante.

"Yuratchka." Yuuri diz, pegando o menino nos braços e o tocando na cabeça. "Não olhe."

"Da." O menino responde com um sussurro.

Viktor respira fundo ao ver que Yuuri agora olha para ele seriamente. 

"A gente pode ir para casa?" 

"Claro." Viktor responde, começando a guiar ele pelos corredores tumultuados.

Pessoas de diversas idades gritando e empurrando umas às outras na expectativa de poderem sair do teatro. Mas infelizmente, os seguranças já trancaram as portas do teatro, prendendo todo mundo no interior. 

"Merda." Viktor xinga baixo, contando com o barulho das pessoas abafe o xingamento. 

Ele se vira para Yuuri na intenção de o guiar para uma saída secreta, mas vê seu sangue congelar quando acaba vendo um segurança agarrar o braço dele com força.

"Ei!" Yuri exclama, apavorado.

"Você é muito suspeito." O segurança dia, ignorando o menino nos braços dele. "Largue o menino e venha comigo."

"Yuuri!!" Victor exclama, se aproximando deles com dificuldade. 

"Victor. Pegue Yura e encontrem um lugar seguro." Yuuri diz, olhando para o Pakhan com o rosto pálido. "Eu vou ficar bem."

"Não, Katsudon!" Yuri exclama, sendo colocado no chão.

"Yurathka." Yuuri diz, tocando no rosto dele. "Fique com Viktor e o obedeça enquanto eu estiver ocupado, ok?"

O menino de cabelos loiros afirma com a cabeça, soluçando.

"Bom garoto. Eu volto já." Yuuri diz, finalmente sendo puxado pelo segurança.

Viktor, com as mãos trêmulas, pega Yuri nos braços e retira seu celular do bolso do paletó, abrindo em um contato e mandando uma mensagem de texto.

Eu:

Eu preciso de sua ajuda.

xxx:

Estou ouvindo.

Eu: 

Houve um assassinato no Mariinsky. Um amigo meu foi pego pelos seguranças como suspeito do crime mas não foi ele. Ele estava o tempo todo comigo e com o filho dele. 

xxx:

A polícia já foi notificada do ocorrido. Tem certeza que VOCÊ não é o culpado disso, Pakhan?

Eu: 

Sim. Eu estou no teatro para apreciar a ópera junto com esse meu amigo e o filho dele.

xxx: 

E qual seria o nome desse seu amigo?

Eu:

Yuuri Katsuki.

xxx:

Eu estou a caminho.

Viktor olha para a última mensagem com a testa franzida, não esperando esse tipo de ação dessa pessoa. Afinal ela trabalha no alto escalão da polícia de São Petersburgo.

~x~

Não demora muito para a polícia chegar e começar a investigar o crime. A vítima era Anatoly Karkaroff, ator principal da ópera em exibição. Segundo outros atores, ele havia dito que estava doente esta manhã e pediu para ser substituído. 

Quando os seguranças finalmente recebem a ordem de liberar Yuuri, eles ficam pálidos ao perceberem de quem veio a ordem. Yuuri deixa a sala de interrogação com uma careta no rosto, pegando o celular e entrando no chat de Chaika.

Arsene:

Minha querida Rainha, muito obrigada por ter me ajudado.

Carmen: 

O que aconteceu?

Queen:

Eu fiquei surpresa em ver que logo você foi pego como suspeito, Arsene. Agora, está pronto para pagar esse favor?

Arsene:

Devo solucionar o caso ou só investigar para você.

Queen: 

Só a polícia tem o dever de solucionar o caso. 

Arsene:

Muito bem. 

Carmen, eu preciso de você

Carmen:

O que eu posso fazer por você?

Arsene:

Teve um assassinato no Mariinsky. Passe todas as informações que conseguir sobre a vítima para a Queen. 

Carmen:

Sim, senhor!

~x~

Victor está de volta para o camarote deles, muito preocupado. Já faz mais de uma hora que Yuuri foi levado e não há nenhuma notícia dele e nem de seu contato na polícia… até agora.

O celular dele vibra e ele o pega, vendo que há uma nova mensagem de seu contato.

xxx:

Katsuki está seguro. Ele está comigo nesse momento, mas eu preciso ficar de olho nele até o caso seja encerrado.

Eu: 

E vai dar para encerrar ele esta noite?

xxx:

Uns amigos decidiram se envolver e me ajudar a isso.

Eu:

Bem pelo menos estou mais tranquilo em saber que ele está bem.

xxx:

Por quê essa preocupação toda? 

Ele é seu namorado, por acaso?

Eu:

Não.

Eu estou começando a gostar dele.

Mas eu sou o Pakhan. Eu não acho que alguém puro como ele irá querer saber de mim após saber disso.

xxx:

Essa não deveria ser a escolha dele?

Eu:

Mas…

xxx:

Escute bem, rapaz. 

Não tem problema sentir medo. Mas não que deva usar o seu medo como desculpa para encontrar o amor verdadeiro. 

Tente acreditar nele um pouco.

E fale com ele, antes de tomar uma decisão séria.

Eu:

Tudo bem.

Soltando um longo suspiro, ele guarda o telefone no paletó.

"Yuri. Eu acabei de receber uma mensagem de um amigo dizendo que Yuuri está bem. Daqui a pouco ele estará conosco." Ele diz, afrouxando a roupa do menino, que está caindo no sono. "Durma. Eu prometo que ficarei com você."

"É bom mesmo, velho idiota." O menino sussurra, dando um bocejo. "Eu tenho meus sapatos laminados."

Sapatos laminados? Ele está querendo dizer os patins de gelo dele?

Viktor dá risada, o observando dormir no sofá. Ele se encosta e fecha os olhos também, não tendo escolha a não ser aguardar por Yuuri e pelo seu contato.

~x~

"Senhorita Valentina?" Um rapaz diz, na entrada do camarim da atriz principal, carregando um largo buquê de flores.

"Pois não?" A mulher de longos cabelos ruivos ondulados pergunta, se virando para ele.

"Essas flores são para você." O rapaz, de cabelos negros e aparência asiática se aproxima dela timidamente e estende o buquê. "Espero que este buquê alegre seu dia, apesar do ocorrido."

"Ora, ora." Ela se aproxima dele e pega o buquê, cheirando as flores com um sorriso triste no rosto. "O dia realmente não está sendo um dos melhores, mas você conseguiu melhorar um pouco. Diga-me nobre cavalheiro, como é o seu nome?"

"Meu nome é Nishigori. Izumi Nishigori." Ele diz, sorrindo timidamente para ela. "Eu sou um ator de teatro também."

"É um prazer conhecê-lo, Senhor Nishigori." Ela inclina o rosto para ele, sorrindo.

"Igualmente…" 

Antes de ela escutar o resto, ela se sente tonta e acaba perdendo os sentidos.

~x~

Arsene:

Eu estou mandando tudo o que descobri para você agora.

Queen:

Eu já recebi os arquivos de Carmen. 

Arsene:

Se divirta. 

Queen:

Ah, eu vou sim.

Aliás, desde quando você conhece Viktor Nikiforov? 

Arsene:

Há alguns meses atrás, por que?

Queen:

Por acaso ele sabe sobre Chaika?

Arsene:

Sim. Eu já trabalhei com ele usando a identidade de Chaika. Mas ele não sabe que Katsuki Yuuri é Chaika.

Queen:

E você pretende contar para ele?

Arsene:

Talvez. Eu tenho medo que isso acabe prejudicando minha relação com ele.

Queen:

Hmm. Pelas mensagens que ele me mandou, pude perceber que ele está muito preocupado com Yuuri Katsuki. Talvez ele tenha sentimentos por você.

Arsene:

Eu tenho sentimentos por ele também. Mas é difícil achar que ele me aceitaria sabendo que sou Chaika.

Queen:

Por acaso você aceita ele sabendo que ele é Pakhan e já matou diversas pessoas.

Arsene:

É claro que sim!!

Oh…

Arsene:

[Foto: Selfie de Chaika usando peruca, vestido e maquiagem vermelhos, dando uma piscadela para a câmera.]

Carmen:

Askdcjeejdxisudjdjzihdsjsjdjsjaahfuajdudj oqosjdjdhdjw

Maldito! 

(#`Д´)

Como um homem consegue fingir ser mulher tão perfeitamente assim.

Goemon:

(* ̄▽ ̄)b

~x~

Depois muito tempo esperando, o celular de Viktor toca e ele atende imediatamente ao ver quem está ligando para ele.

"Yuuri! Você está bem? Onde você está?" Ele pergunta.

"Viktor." Yuuri diz, e ele respira fundo, aliviado. "Eu estou bem. Parece que solucionaram o crime e como não tenho nada a ver, eu estou indo até você."

"Eu e Yuri estamos de volta no camarote." Viktor se levanta, no exato momento que a porta se abre e ele vê Yuuri, sem o paletó e a gravata e com os cabelos bagunçados.

Viktor percebe que é a visão mais bela que já viu na vida.

"Viktor." Yuuri diz, abrindo um sorriso tímido.

Viktor Nikiforov sempre se considerou um homem frio e calculista. Mas ele joga isso tudo para o ar naquele momento quando ele se aproxima daquele cozinheiro super fofo, o toca no rosto com o rosto com as duas mãos e o beija.

Um beijo simples, mas que é totalmente diferente dos beijos que já trocou antes. É caloroso, gentil e perfeito. Quando ele se afasta, ele percebe que Yuuri o olha com o rosto corado e surpreso.

~x~

No fim, quem matou o tal ator foi justamente o ator que o substituiu, por vingança. Aparentemente, a vítima estuprou a irmã mais nova dele, que se suicidou por não aguentar o trauma. Ela tinha 15 anos. O assassino aparentemente pagou por um lugar na última fila de cadeiras usando um dos cartões da vítima, que ficou vazio até o último ato da ópera e aproveitou uma cena que o povo estava distraído para colocar o corpo que ele havia matado naquela tarde na cadeira e voltar para o palco, a fim de estabelecer seu álibi.

~x~

"Yuratchka." Yuuri diz, acordando o menino de seu sono "Estou de volta."

"Yuuuuuuri~..." Yuri ergue os braços para ele, sonolento. 

"Eu estou de volta." Yuuri repete, o pegando nos braços.

"Vamos para casa." Viktor estende sua mão direita para Yuuri, que a pega com a sua esquerda e afirma com a cabeça.

"Esta noite foi estressante para nós." Yuuri diz, com um sorriso no rosto. "Mas eu acho… que não foi tão ruim assim."

"Não, não foi." Viktor sorri também.

No carro de Viktor, Yuuri deita Yuri no banco traseiro, e coloca um cinto nele por segurança e coloca uma sacola com suas roupas de baixo da cabeça dele. Ele então se senta no banco do carona, sendo observado por Viktor, que acaba de ligar o carro.

"Então… você gosta de mim?" Yuuri pergunta, olhando para ele. "Mesmo eu sendo homem?"

"Eu gosto de você, Yuuri." Viktor o toca no rosto usando a mão direita. "E eu não me importo se você é homem."

"Faz de novo, por favor." Yuuri sussurra, tocando no braço dele com sua mão esquerda. "Me beija."

E Viktor não hesita mais. Eles se inclinam para frente e se beijam. Mas dessa vez, é um beijo ardente, molhado.

Eles se separam, ofegantes e com os rostos corados.

Você é meu…" Yuuri começa, mas se interrompe ao perceber que poderia estar querendo demais.

"Namorado, amante, o que quer que você deseje de mim." Viktor responde, e pelo seu olhar, pode-se perceber que ele está falando sério.

"Eu quero você, Viktor." Yuuri o olha sério também, com um sorriso no rosto."Mesmo que tenhamos de esconder nosso relacionamento."

"Não me importo. Eu sou seu e você é meu, Yuuri Katsuki." Viktor diz, o beijando novamente.

...

Yuuri gosta de Viktor.

Mas será que ele continuará gostando depois que descobrir quem realmente ele é?

Viktor gosta de Yuuri.

Mas será que ele continuará gostando depois que descobrir quem realmente ele é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dobro Pozhalovat' v Katsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.