Miss All-Sunday escrita por Kori Hime


Capítulo 1
Miss All-Sunday


Notas iniciais do capítulo

Apenas porque bateu uma saudade da Robin de Alabasta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780704/chapter/1

Nico Robin conheceu pessoas de todos os tipos ao longo dos anos. Em sua maioria piratas, assassinos, marinheiros corruptos, reis e rainhas egoístas, pessoas de má índole, vilões com patentes altas. O que todas essas pessoas tinham em comum? A sede de poder inesgotável.

Passavam por cima de tudo e todos para proporcionar status, o luxo, a riqueza e a realização de seus sonhos.

Robin não se achava uma pessoa nem muito boa e nem uma pessoa malvada.

Mas ela possuía um sonho e esse sonho tinha um custo alto demais para arcar sozinha. Foi passando de tripulação em tripulação, sendo enganada, vendida e entregue a caçadores de recompensa. Com isso, aprendeu da forma mais difícil o que era preciso para a realização de um sonho.

Ver as atrocidades de Crocodile e a organização criminosa Baroque Works fazia de Nico Robin uma cúmplice. Fazer parte dessa organização a tornava uma pessoa ruim. Muitos a viam como a poderosa Miss All-Sunday, braço direito do chefe. Aquela que enviava missões aos demais membros inferiores, aquela que era a vice-presidente. A mulher demônio, conhecida por ser uma procurada pela marinha desde que era criança.

Nico Robin era, antes de tudo, uma vilã.

O título não era agradável, é claro. Talvez algumas pessoas cresçam e sonhem em se tornar grandes vilões. Entretanto, ela usava os títulos batizado pela marinha para se proteger. Para manter vivo o seu sonho.

Era verdade que ela sonhava muito alto, não havia como manter os pés no chão quando o assunto era a coisa mais importante de sua vida. Até onde se sabe, era a única pessoa no mundo capaz de ler escritos tão antigos que, para encontrá-los, precisava se infiltrar em uma organização criminosa.

Crocodile era para Nico Robin a chave para o seu sucesso. E com um sonho tão absurdo, permaneceu em Alabasta por dois anos. Contudo, a arqueóloga não poderia apenas manter os olhos em uma possível catástrofe e nada fazer. Era da natureza dela a curiosidade e o desejo de aprender. Também era de sua natureza cuidar e proteger dos bens preciosos do mundo. Foi em uma tarde ensolarada que conheceu a mais jovem integrante da organização Baroque Works.

Os longos cabelos azuis da adolescente eram intensos e seu olhar destacava que ela almejava o topo. Robin sorriu, gostando da energia que ela passava. Não foi muito complicado para ela descobrir a origem daquela menina. Os traços elegantes, os modos gentis disfarçados. A arqueóloga riu em pensamentos quando soube que em sua frente estava a herdeira de Alabasta. Foi aos poucos que Nico Robin notou aonde aquela menina queria chegar. Ao poder, onde estava o Presidente e o Vice-presidente da organização. Com isso, ela decidiu ajudá-la com algumas brechas no sistema. Subiu-a de cargo algumas vezes usando cartas de recomendação assinada por outros membros da organização, com isso, após dois anos já era conhecida como Miss Wednesday, acompanhante de Mr.8. Robin também se certificou de que ela permanecesse numa ilha menos perigosa. É claro que o perigo era eminente naquela vida que a princesa decidiu seguir, mas Nico Robin a achava corajosa por tentar. E com sua experiência de vida, sabia que sozinha não se conseguia nada no meio do oceano.

Quando o nome de Monkey D. Luffy foi associado ao de Miss Wednesday, a arqueóloga ficou surpresa. A vontade dos D. mais uma vez se ressaltava na história como ocorreu no passado, e Robin ficou ansiosa para conhecer aquele pirata. Sua curiosidade aumentou quando ele a ameaçou em seu navio. Nico Robin sabia que aquela pessoa poderia ser uma verdadeira pedra no caminho da Baroque Works, só que a própria organização e os rebeldes de Alabastam já estavam começando a por um ponto final na história. E era por isso que ela precisava antecipar os eventos para achar o Poneglyphs escondido e protegido em Alabasta.

E com isso o final de tudo foi se aproximando cada vez mais até que seus olhos encontraram o tesouro que compunha o mistério do século perdido. Conforme previu, Luffy estava lá.

Quando teve certeza de que havia chegado o seu momento de morrer, Robin não imaginava que ainda se surpreenderia. Seu sonho foi salvo pelo jovem pirata. E a ele, decidiu apostar as últimas fichas que possuía para voltar a voar em direção ao seu sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss All-Sunday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.