Happy Birthday escrita por Piyongi


Capítulo 1
one shot


Notas iniciais do capítulo

Gazette & Cia não me pertence. Eles pertencem somente a eles mesmos e presta serviço à PS Company.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78068/chapter/1

Acordou com o sol batendo em seus olhos, abriu os olhos aos poucos, ainda se acustumando com a luz do dia. Olhou para o despertador ao lado e constatou o horário.

-7:34? Droga!

Se levantou as pressas, foi até o banheiro próximo à cama, retirou a roupa rapidamente e entrou no box, sentiu a água fria cair contra seu corpo, molhou os cabelos loiros e saiu do box. Se enxugou rapidamente e foi até o guarda-roupa, retirando de lá uma calça, uma camisa e uma jaqueta.
Novamente foi até o banheiro, em frente ao espelho começou a pentear os cabelos cuidadosamente.

-Eh? Kouyou, começe a se cuidar. Hoje é o seu dia... de ficar mais velho.

Pegou o perfume na prateleira e espirrou contra seu pescoço o líquido, sentindo o aroma agradável logo a seguir.
Saiu do quarto e desceu apressado pela escada, passando pela cozinha e pegando apenas uma maça, logo em seguida pegou o celular, a carteira e as chaves de casa, seguindo até o carro.

                               ~*~*~*~*~*~*~*

O caminho para PS Company foi rápido e não demorou para chegar.
Sentiu olhares sobre si mais não se importou, continuou a andar, parando apenas para alguns comprimentos de bandas da mesma gravadora, o desejando sempre a mesma coisa: feliz aniversário, seja muito feliz na sua carreira de músico, nunca desista, tenha muitos anos de vida...
Quando estava perto de entrar na sala da banda, quando sentiu alguém o puxando.

-Uruha-chan, atrasado de novo?

-Eh? Miyavi? Até você resolveu virar meu pai agora?

-Não! Sou jovem demais para isso.

-Está me chamando de velho?

-Eu nunca disse isso... Mais é, estou. Estou sim.

-Obrigado pela parte que me toca.

-Por nada. Bem, até!

Não acreditava que Miyavi havia esquecido do seu aniversário, contava com ele para esse aniversário ser ainda mais especial. Respirou fundo e entrou na sala. Percebendo que a banda já havia começado a ensaiar sem ele. Impossível. Todas as vezes que chegou atrasado a banda esperava por ele, porque daquela vez seria diferente?

-Olá.

-Olá sr. Atrasado.

-Háháhá - riu seco - Porque começaram hoje sem mim?

-Bem Uru. - começou Aoi - Desde o ultimo live você vem... vamos supor, ficando mais "desanimado". Então independente de hoje você vim trabalhar ou não, iriamos começar sem você.

Uruha quase xinga Aoi mentalmente. Não, não podia. Eram amantes há exatos três anos, no aniversário de Uruha ambos se declararam um pro outro, apenas a banda e Miyavi sabiam disso.
Ficou decepcionado, achava que com Yuu seria diferente pelo menos uma vez, todos os anos o Shiroyama se lembrava da data de aniversário de todos os membros da banda, menos dele.
Foi até o canto da sala e pegou sua guitarra, deixando o celular e a chave em cima da mesa de centro. Sentou-se ao lado do moreno.

-Muito bem! Temos um live daqui a quatro dias e já temos todo o setlist completo, e isso é um bom sinal. Porém, quero que a música The Invisible Wall esteja inclusa...

-Porque? - Perguntou Yutaka curioso -

-Quero dar mais volume ao live, oras. - Respondeu Ruki, fazendo todos rirem -

-Temos muito poucos lives que tocamos essa música. Não estamos acustumados, se fosse Filth in the Beauty ou LEECH, seria mais fácil. - Disse Uruha -

-Esse também é o motivo, estamos tão obsecados com as músicas novas que esquecemos das velhas, não que essa música seja velha, mas, temos que usar mais ela. - Disse novamente Ruki -

Logo começaram a ensaiar, Takanori obsecado adicionou mais quinze músicas ao setlist, fazendo assim todos brigarem com ele.

                               ~*~*~*~*~*~*~*

Já tarde da noite todos os integrantes foram liberados, Aoi foi o primeiro a sair com Reita, ambos conversando animadamente, Ruki saiu logo em seguida acompanhado de Kai, estes sairam sem lhe dar uma unica palavra.
Uruha se jogou no sofá próximo a porta e desabou em choro, não acreditava que até Aoi havia esquecido do seu aniversário, as lágrimas rolavam em grande quantidade. Sentiu alguém entrar na sala, mas não se importou.

-Uruha?

-Hm? Yuji?

-O que faz aqui uma hora dessas?

-E você o que faz?

-Havia esquecido minha guitarra e voltei para pegar. E você está... chorando?

-Não. Estou suando pelos olhos! - disse seco e sarcástico -

-Calma... O que aconteceu?

-O Shiro, esqueceu o meu aniversário, todo ano ele esqueci somente o meu aniversário, achei que esse ano seria diferente. Os membros da banda também...

-Eita! Não me imaginaria se a SuG esquecesse o meu aniversário. Mais tudo bem Uru, vai para casa descansar que amanhã é um novo dia.

-É! Tem razão. Obrigado, Yuji.

-Não agradeça, agora vá. Aliás, no seu estado atual, deixa que eu te levo.

-Obrigado.

-Por nada, vamos?

-Sim.

Se levantou e caminhou até a mesa, pegando o celular e a chave de casa, em seguida caminhou até a porta, a fechando em seguida. Seguiu Yuji até o carro do mesmo, o carro do Kouyou havia ficado, não se importava.

                               ~*~*~*~*~*~*~*

-Obrigado Yuji! Vamos, entre.

Yuji afirmou com a cabeça, pegou a chave do carro e seguiu o maior até a porta da casa.
Kouyou ainda não recuperado pôs a mão na marçaneta e girou, ao abrir teve o maior susto da sua vida.

-FELIZ ANIVERSÁRIO!

Estavam todos ali: o Shiroyama, Shinji, Naoyuki, Ishiraha, Takanori, Suzuki, Masato, Takeru, Shinpei, Kazamasa, Hiroto, Takashi e o Yutaka.
Sentiu-se o homem mais feliz do mundo, então no fim eles não haviam se esquecido do seu aniversário. Apenas fingiam.

-Feliz aniversário, Uru! - disse Ishiraha -

-Desde quando vocês tem tanta intimidade? - falou Aoi irritado -

-Acalme-se! Só irei roubar ele um pouco, posso? - Disse novamente Miyavi -

-Não! - respondeu Yuu seco - Vamos?

-S-sim.

O guiou até a porta dos fundos, passando por todos, um pouco complicado já que sempre estavam dando os parabéns ao loiro.

-Finalmente!

-Achei que tinha se esquecido...

-Hahaha... - continuou - Kou, uma coisa que ainda não aprendeu sobre mim é que gosto de atuar. Nunca esqueci do seu aniversário, quem você acha que mandava aqueles presentes pelo correio?

-Então era... você?

-E mais quem? Eu te amo meu loirinho, jamais esqueci do seu aniversário.

-Também te amo.

Sentiu os lábios do maior tomarem conta dos seus em questão de milésimos. Acreditava que aquele era o Shiroyama que havia se apaixonado. O beijo foi intenso, caricias ousadas eram trocadas enquanto se beijavam, foram interrompidos.

-Hayhay! Agora pode me emprestar o loirão aqui?

-Cala a boca, Miyavi! Aliás, o que quer com ele?

-Nada... Só queria mesmo era te abusar.

-VÁ PARA O QUINTO DOS INFERNOS, MIYAVI!

-Não pode ser o sexto? O quinto já está muito cheio... Sabe, só mandam a gente para o quinto.

Não pude deixar de rir, em seguida viu o cenho de Aoi se curvando, mostrando a sua irritação, logo em seguida Miyavi correndo do moreno. Uruha olhou para cima, ignorando todos os gritos de ajuda por parte de Miyavi.
Confirmava que tinha ótimos amigos e que mesmo no seu aniversário, eles não o abodonariam. Afinal, amigos servem para isso.
Entrou ao sentir a chuva caindo sobre a face, fechando a porta logo em seguida. Agora curtiria a festa que seus amigos, haviam lhe presenteado, e com o melhor presente do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Não podia deixar o aniversário do meu Rei Diva passar assim, nee?
Então, reviews? Mereço?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Birthday" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.