Selena Potter e os 4 elementos da natureza escrita por Rhaysza Petrova


Capítulo 3
Hagrid


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, MUITO OBRIGADA PELAS 66 VIEWS. Eu fiquei muito feliz, obrigada mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780629/chapter/3

Capitulo 3

Quebra de tempo.

Eu de mão dada com Harry ao lado de Hagrid passeávamos por Londres ouvindo o que precisaremos para iniciar o nosso ano.

Selena: Vamos achar tudo isso em Londres?- pergunto baixo para Hagrid.

Hagrid: Se souber a onde ir..

Entramos num bar com algumas pessoas rindo e conversando, apertei a mão de Harry, não aprecio de lugares assim.

XXX: AH Hagrid, o de sempre imagino. –diz o barman lavando o copo.

Hagrid: Não obrigado, estou numa missão oficial de Hogwarts. Estou ajudando o jovem Harry e a encantadora Selena a comprar as coisas para escola.- Eu ainda não tinha olhado para cima, estava envergonhada.Além de nunca conseguir manter meus olhos nos olhos de alguém por dois segundos.

Barman: Inacreditável, são os irmãos gémeos Potter. – agora é que não tiraria meus olhos do chão que vergonha.

Todos pararam de conversar e ouviam se sussurros falando nosso nomes.

Um senhor de muita idade mesmo dirigiu se até nós.

XXX: Seja bem vindo senhor e senhorita Potter. – olhei para ele mas logo desviei. Percebi que abriu um sorriso.

XXX: Irmãos Potter, eu não acredito, meu Merlin. – apertou nossas mãos desocupadas já que eu me negava a soltar meu irmão.- Hagrid nos dirigiu até ao balcão onde estava um homem com um lenço roxo em torno de sua cabeça.

Profº Quirrel: Irmãos Po-Potter, não imagina um pra-prazer conhece-los.- diz gaguejando. Não gostei dele, me transmitiu algo ruim por isso acabei apertando mais a mão de Harry.

Hagrid: Olá professor não tinha visto o senhor. Crianças este é o professor Quirrel que ensina defesa contra as artes das trevas em Hogwarts.

Selena/Harry: Muito prazer – estendemos nossas mãos mas não fomos correspondidos.

Profº Quirrel: Uma maravilhosa matéria , não que precisem disso Potter´s.- diz gaguejando de novo.

Hagrid: Bem nós temos de ir, muitas compras a fazer.- entramos numa sala com uma parede de tijolos

Hagrid: Voces são famosos.

Selena: Porque somos famosos Hagrid?

Harry: Como todas aquelas pessoas sabiam quem nós somos?

Hagrid: Não sou eu que vou responder a isso crianças – tocou alguns tijolos com seu guarda chuva e abriu uma passagem para um sitio totalmente nada a ver. – Bem vindos ao Beco Diagon-al.- sorri para meu irmão e seguimos o caminho sempre juntos com nossa mania das mãos dadas.

Selena: Mas Hagrid como vamos pagar tudo isto, nós não temos dinheiro.

Hagrid: Ali está o vosso dinheiro minha pequena, vamos lá. – sorriu para meu irmão.

Entramos em Gringotts Bank e vimos duendes, não aparentavam ser muito amigáveis mas percebia se de longe que era inteligentes. Hagrid nos ajudou com tudo e agora estávamos indo comprar outros materiais até que só faltava a varinha.

Hagrid: É só irem no Olli Vanders, não existe lugar melhor, vão na frente que eu encontro vocês lá.

Eu e Harry seguimos até aquela loja e entramos. Não estava lá ninguém, seguimos até o balcão.

Harry: Olá. Olá? – um senhor de certa idade aparece no cimo das escadas.

XXX: Eu estava esperando a vossa visita irmãos Potter´s.- ele desce das escadas em direção a algumas varinhas tirando uma caixa entregando para meu irmão que teve de soltar minha mão mas eu não tive medo.- Experimente.

Ele sacudiu a varinha e a escada caiu. – Essa não vamos tentar essa aqui – ele repetiu o que fez e a escada subiu. – Essa tá ótima agora para você minha encantadora jovem, parece que foi ontem que seus pais estavam aqui comprando suas varinhas.

Selena: Como eles eram? – tive que perguntar.

XXX: Seu pai era um encrequeiro, se metia em cada uma…..ishhhh…..já sua mãe, ahhh Lilian, um doce de pessoa, simpática e muito meiga fez com que o melhor lado de Tiago brilha se e se apaixonassem. Harry é parecido com Tiago e você é a versão morena de sua mãe.- deu me uma varinha – Vamos experimente.- Sacudi a varinha e vários papeis começaram a fugir das prateleiras.

Selena: Desculpe.

XXX: Tudo bem minha jovem que tal essa. – explodi um vaso.

Selena: Me desculpe de novo não era minha intenção eu juro. – digo realmente arrependida.

XXX: Tenha calma minha jovem observe – ele estalou seus dedos e tudo voltou ao seu lugar – Quem sabe…. – ele foi nos fundos da loja e pegou uma varinha. Ela era de uma madeira escura com uma pega ainda mais escura ainda com alguns desenhos de flores e algo com relevo que lembrava o corpo de uma serpente. O que na verdade era realmente uma serpente verde escura praticamente preta esculpida na varinha. Quando peguei senti algo, algo bom, uma luz branca se fez e eu soube que seria esta. – Curioso muito curioso, eu lembro de cada varinha que eu vendi minha cara, e acontece que é curioso que a S.S esteja destinada à senhorita pois uma de sua família lhes causou essas cicatrizes.- Eu e Harry nos olhamos.

Harry: E de quem era essa varinha?- pergunta como não quer nada

XXX: Nós não pronunciamos o seu nome, a varinha escolhe o bruxo Potter´s, nem sempre está claro a razão mas prevejo que podemos esperar grandes coisas de você Selena Potter. Afinal aquele que não se deve nomear fez grandes coisas, TERRÍVEIS, mas grandes. – me entregou a varinha e pagamos por ela. Demos as mãos e saímos dali pensativos. Encontramos Hagrid que nos presenteou com duas corujas. A do Harry se chama Edwigs e a minha é Atenas. A coruja do meu irmão é branca mas a minha é bem mais. Depois disso fomos almoçar em um silêncio absurdo.

Hagrid: Estão muito quietos, aconteceu algo?

Selena: Ele matou nossos pais não foi? Aquele que nos fez isso – mostramos nossas cicatrizes. – Você sabe Hagrid eu sei que sabe.- ele afasta sua sopa e pensa bem no que vai dizer.

Hagrid: Primeiro, nem todo bruxo é bom Harry e Selena. Alguns deles ficam maus mas apenas um bruxo ficou tão mau quão se possa ficar. O nome dele era Vol. – desistiu de dizer. – Vol- hesitou de novo

Harry: Porque não escreve?

Hagrid: Não sei escrever o nome dele. Tudo bem. O nome dele é Voldemort.

Harry/Selena: Voldemort. – disseram num volume mediano mas ninguém ouviu.

Hagrid: Foram semanas difíceis, Voldemort começou a reunir seguidores e os levou para o lado das trevas. Quem entrasse no seu caminho acabava morto. Seus pais lutaram contra ele. Ninguém sobrevivia se ele decidi- se matar Ninguém, ninguém menos vocês.- acabou seu discurso nos olhando.

Harry: Nós?- apontou para mim também

Selena: Quer dizer que Voldemort tentou nos matar- conclui.

Hagrid: É, essas cicatrizes não são cortes comuns. Uma marca dessa só aparece em quem for atingindo por um feitiço e um feitiço maligno.

Harry: Bom, e o que aconteceu com você-sabe-quem?

Hagrid: Alguns dizem que morreu, besteira na minha opinião, eu acho que ele ainda está por aí cansado de mais para continuar, mas uma coisa eu posso garantir. Alguma coisa de vocês o aleijou naquela noite quando foram encontrados um casal de gémeos de mãos dadas.

Selena/Harry: Que bela mania hein – sorrimos

Hagrid: Do que estão falando?- perguntou confuso

Harry: Estamos sempre de mãos dadas já é meio que um hábito. Mas porque somos famosos?

Hagrid: Por terem sobrevivido, é por isso que todo mundo sabe seus nomes, vocês são os irmãos gemeos sobreviventes. Quando um casal de gemeos e apenas um casal de gemeos é fruto de uma nascida trouxa de 7 gerações e um bruxo puro sangue, um dos bebés recebe toda a magia que os dois compartilhariam naturalmente e o outro ficaria sem magia, seria um aborto.

Selena/Harry: Aborto?

Hagrid: No mundo bruxo significa aqueles que não produzem magia. Selena quando nasceu, ficou claro que era ela a tão sortuda e voce Harry não tinha magia. Ainda assim seus pais os amaram tal como eram. Na noite que Voldemort os tentou matar, acabou por transferir grande parte de sua magia para Harry e outra parte para voce Selena.

Selena: Mas eu já não tinha magia?

Hagrid: Sim, mas apenas lhe deu mais intensidade.

Harry: Então eu passei a ser um bruxo?

Hagrid: Sim, voce é realmente alguém muito sortudo.

Selena: Que história maluca.

Hagrid: Eu, que o diga, eu que o diga… 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selena Potter e os 4 elementos da natureza" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.