Eu nunca disse que te amo - Ironstrange escrita por Jupiter


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic foi um delírio da madrugada, depois que eu encontrei a foto da capa, eu fiquei bem apaixonada e fiz... espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780586/chapter/1

(Os acontecimentos se passam depois de Vingadores Ultimato, todos estão vivos e os vingadores estão juntos.)

Stephen estava a quase um mês em uma reunião, ele era o Mago Supremo tinha deveres e durante esses momentos ele ficava tão ocupado e focado em seus deverias que costumava ficar completamente impossibilitado de entrar em contato com as pessoas a sua volta, o que inclui o seu namorado Tony Stark, o grande Homem de Ferro e amor da sua vida.

Aquela viagem já havia sido planejada a algum tempo mas seria apenas no mês seguinte, o que fez com que o Mago não tivesse muito tempo de se despedir e explicar a sua ausência pro namorado, o que ele tinha a total certeza de que iria causar um problema em seu relacionamento. 

Stephen nem mesmo foi até o sanctum sanctorum, somente abriu um portal na Torre dos Vingadores que havia voltado a ser o lar de todos os vingadores inclusive dos novos como o Bucky e a Nebulosa; assim que saiu do portal, direto na cozinha encontrou Natasha que parecia entediada e Clint que encarava a máquina de café como se aquilo fosse a coisa mais interessante do mundo.

— Olá Doutor, faz bastante tempo que não te vemos por aqui. -a viúva negra falou assim que notou o moreno ali.

— Estive ocupado por um tempo, pretendo aparecer mais vezes, sabem onde o Tony está? -o moreno perguntou tentando ir direto ao assunto, sentia falta do namorado.

— Ele ainda deve estar no laboratório, os fãs dele pelo menos foram pra lá e ainda não voltaram. -a ruiva falou dando de ombros, tentando parecer indiferente mesmo que soubesse o que poderia acontecer depois daquela visita.

— De que fãs você está falando? 

— Você vai ver quando chegar lá, só não diga que foi a gente que falou. -o arqueiro falou entrando pela primeira vez na conversa fazendo o Mago concordar e seguir em direção ao elevador.

 

O Mago já estava acostumado a procurar o namorado no laboratório então conseguia fazer o caminho quase de olho fechado, mas geralmente encontrava ele sozinho o que era sempre ótimo mas naquele dia assim que as portas duplas se abriram e revelaram que ele não estava sozinha, no seu íntimo sentiu ciúmes.

Ele reconheceu os fãs que a Russa e o Arqueiro havia falado na cozinha, Tony estava debruçado sobre a bancada aparentemente desenhando alguma coisa com Peter sentado em cima da mesma e um pouco mais atrás sentados em um sofá estava Bruce e o Capitão que estavam sorrindo e pareciam concentrados até demais no bilionário.

— Atrapalho? Posso voltar depois para ver meu namorado. -Stephen falou chamando a atenção de todos que estavam no laboratório mas diferente do que esperava a pessoa demonstrou maior felicidade em ver ele era o garoto.

— Doutor? Já estava com saudade da suas mágicas, o Sr. Stark não é o mesmo sem você.-Peter falou sorrindo fazendo o Mago sorrir.

— Não sei não, acho que ele estava bem divertido esse mês, pelo menos eu gostei bastante; o que você achou Doutor Banner? -Steve falou sorrindo de lado, não deixando exatamente claro onde queria falar, havia um duplo sentido naquela frase.

— Eu sempre me divirto com ele, então eu nem notei diferença. -o alter ego do Hulk falou sorrindo, entendendo onde o Capitão América queria chegar.

Todos ali sabiam que o Mago tinha ciúmes do namorado e por isso provocavam ele, principalmente o Steve que sabia exatamente o que o moreno achava dele e entendi que o seu “ódio” tinha motivo, nem ele mesmo entendia como o Stark havia perdoado ele. Mas sabia que o grande coração do bilionário era bom demais para aquele mundo.

— Não é verdade? Ele é bom demais pra esse mundo, deveria roubar ele pra mim. -Capitão falou sorrindo pro Tony que pela primeira vez na conversa levantou os seus olhos do que estava fazendo, e olhando por cima do ombro sorriu pro loiro.

Peter riu dos outros vingadores e saiu do laboratório puxando o Bruce e o Steve, deixando o seu quase pai se resolver com o namorado.

— Finalmente tive um tempo com o meu namorado, algum problema? Você ainda nem olhou pra mim desde que eu cheguei, nem parece que eu passei um mês fora. -Stephen perguntou se aproximando e parando ao lado do namorado, onde o garoto estava minutos atrás.

— Seu namorado? Não sei do que você está falando, eu estou solteiro a duas semanas depois que o meu ex namorado sumiu e nem mesmo me mandou uma mensagem avisando que estava vivo. Mas se eu ver o seu namorado por aí, aviso que ele está sendo procurado. -Tony falou sorrindo de forma sarcástica.

— Solteiro a duas semanas? Por que eu não mandei mensagem? -Stephen perguntou devagar tentando entender se era realmente aquilo que ele havia entendido.

— Você sabe como que é né, eu preciso de atenção e ser mimado, e gosto de saber se as pessoas que eu amo estão bem e seguras mas o meu namorado aparentemente tem uma dificuldade em me ajudar nessa questão, então, estou trocando ele.

Tony nem mesmo percebeu o que havia falado até sair da sua boca, e nesse momento levantou o seu rosto encontrando o namorado que estava sorrindo, eles ainda não haviam falado que se amavam e aquela havia sido a primeira vez.

— Então quer dizer que você me ama? -Stephen perguntou sorrindo e tentando se aproximar, o que não aconteceu porque o mais baixo deu passos para trás mantendo distância. 

— Eu nunca disse isso, esquece o que eu falei, foi coisa da sua cabeça, foi uma ilusão. -Anthony falou fraco se virando e tentando ir embora mas sendo impedido por Levi, o manto, que se enrolou em sua mão deixando ele ir longe - Não faz assim Levi, você lembra que eu te livrei da máquina de lavar aquele dia né? Seja meu amigo hoje, por favor.

— Você falou sim, e tudo bem, eu entendo que esteja bravo comigo, eu sei que estou errado de não ter mandado nem mesmo um sinal de que estava vivo mas você estava muito bem acompanhado pro meu gosto, eu sei que fiz errado mas por favor, me abraça e fala de novo que me ama, estou com saudade de você. 

Anthony parou por um momento, digerindo o que havia escutado pensando se iria ou não iria escutar o Mago, porém, para o sua infelicidade, Levi foi mais rápido colando os dois corpos e se enrolando em volta deles.

— Vai ganhar um banho na banheira da próxima vez Levi. -o Doutor falou sorrindo e passou os braços em volta do menor aconchegando ele em seu abraço, percebendo o quanto sentia falta daquela aproximação.

— Não pense que já estamos bem, você sabe que eu não sou assim, e sim estive muito bem acompanhado esse mês e você não pode dizer nada sobre isso porque era pra eu estar muito bem acompanhado por você; e não adianta ficar me mantendo em seus braços dessa forma, querendo um pouco mais, estou em greve por um mês e você também vai ter sair comigo e com o Peter um dia e somente então posso pensar em te perdoar.

O Mago sorriu, sabia que seu namorado ainda estava bravo e que iria escutar durante um tempo sobre esse mês que ficou fora mas quando sentiu ser abraçado de volta, soube que tudo iria ficar bem mesmo com a greve e o ultimato para sair com o garoto; iria ficar tudo bem porque foi por aquelas coisas que havia se apaixonado pelo mecânico.

 - E Anthony, eu também amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu nunca disse que te amo - Ironstrange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.