The Secret escrita por SerenaMar


Capítulo 7
Capítulo 7: Revisão para os Exames!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780576/chapter/7

Esmeralda ON…

Eu e a Serena tínhamos combinado com a Alexia, Renesmee e Rosalina ir para a biblioteca estudar para os Exames que iam decorrer antes da Férias.

Esmeralda: Começámos por onde?

Alexia: História!

Serena: Está bem.

Começamos a estudar à vária História da América do Sul.

Renesmee: Que seca. É pior ler História que ouvir História!

Rosalina: Que tal irmos para Inglês?

Todas: Ok.

O dia decorreu rápido e amanhã íamos começar os exames espero que me passe todos.

QUEBRA DE TEMPO…

Finalmente tínhamos terminado os exames.

Juntei com as minhas amigas no porão.

Esmeralda: Garotas eu estou com ideia nestas Férias de ir explorar mais sobre a Lagoa que nos transformou, o que acham?

Serena, Renesmee, Alexia e Rosalina: É uma ótima ideia.

Serena: Os nossos pais costumam ir todos os anos à praia, mas passam mais tempo a trabalhar do que a divertirem-se.

Alexia: Isso é bom. Assim não vai haver problema nenhum em afastamo-nos um pouco da praia.

E assim estavam traçados os nossos planos para as Férias.

CONTINUA…  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.