The Secret escrita por SerenaMar


Capítulo 18
Capítulo 18: Notas e o Baile de Finalistas!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura..
É o Penúltimo Capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780576/chapter/18

Esmeralda ON…

Hoje vai ser o dia em que vamos saber as nossas notas finais e depois sexta à noite é o Baile de Finalistas. Espero que o Nath tenha paciência comigo pois não sei dançar.

Serena: Bom dia mana! Nervosa!

Esmeralda: Um pouco, mas não é por causa dos resultados das provas!

Serena: Então é porquê?

Esmeralda: Por causa do Baile de Finalistas! Não sei dançar.

Serena: Eu também não mana, assim como a Alexia, a Renesmee e a Rosalina também não sabem dançar! Vamos ter que nos desenrascarmos.

Esmeralda: Tens razão mana. Vamos ver as nossas notas?

Serena: Sim vamos. Além disso sexta todas as garotas nossas amigas da escola vêm cá para se arranjarem para o baile!

Esmeralda: Verdade! Estou ansiosa por sexta.

Serena: E eu também.

Chegamos à escola e fomos ver as nossas notas todas tínhamos passado.

Íamos para a Universidade no próximo ano.

QUEBRA DE TEMPO…

Sexta de Manhã…

Esmeralda ON…

Eu e as minhas amigas fomos comprar nossos vestidos para o Baile de Finalistas na loja do Leigh.

Na sexta à tarde a Rosalya, Melody, a Kim, a Viollete, a Íris entre outras iam a minha casa para vestir e maquilhar.

No fim de nos arranjar fomos para o Baile.

Todas nós nos divertimos com os nossos pares: Eu e o Nath; a Serena e o Lys; a Alexia e o Cast; a Renesmee e o Kentin; a Rosalina e o Armin e claro a Rosalya e o Leigh!

CONTUNUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.