Selado com um beijo escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É um presente para a usuária do Deviantart, Shenbug. Minha querida Shenny, eu sei o quanto você gosta do All Might. Espero que goste desse presente . E para as leitoras que se shipam com o nosso querido pilar da justiça, essa é sua fanfic. Baseado na música Sealed with a kiss do Jason Donavan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780541/chapter/1

Narrador P.O.V.

"O pilar da justiça , também conhecido como All Might estava realmente chateado nos últimos tempos. Sua grande paixão viajaria o verão inteiro para um país distante a trabalho. 

Ele não conseguia ficar longe de sua amada. Ela era incrível, maravilhosa, um anjo. Tudo o que um homem desejava em uma mulher .

Serão três meses de muita angústia onde ele terá que ter muita paciência e esperar por sua amada voltar cheia de novidades para contar . " 

All Might P.O.V.

"Vamos ter que dizer adeus para este verão. Baby, eu te prometo uma coisa. Irei enviar todo o meu amor . Em cartas seladas com um beijo todos os dias das semanas em que você estará fora . 

Sim, será um solitário e gelado verão. E eu estou me sentindo vazio. Mas , eu prometo que todos os dias eu irei enviar todo o meu amor em cartas seladas com um beijo.

Nos raios de sol , eu verei você. Ouvirei a sua doce e angelical voz em todo o lugar. Mas , quando eu correr para lhe abraçar ternamente , você não estará lá , baby. 

Não quero dizer adeus nesse verão. Conhecendo a solidão como eu conheço. Prometemos a nós mesmos que nos reencontraremos em setembro. E selaremos isso com um profundo beijo.

Sim, vai ser um gélido e solitário verão. E eu estou sentindo um grande vazio. Eu irei enviar todo o meu amor,todos os dias , em cartas seladas. Seladas , seladas , seladas com um beijo.

Volte logo, meu amor. Eu te amo. " 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selado com um beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.