Rescuing The Past escrita por Any Sciuto


Capítulo 29
Babies Night Part 1- Love Is Understimated.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780535/chapter/29

Tony levou Penelope de volta para o hospital ele mesmo. Ele não queria saber se John estava realmente morto. Ele só queria que sua irmã ficasse viva.

— Tony, eu quero ver Derek. – Penelope falou, um pouco sonolenta. – Eu preciso...

— Você precisa dormir agora, irmã. – Tony a viu encostar a cabeça em sua armadura e seus cabelos balançando com o vento. – Bons sonhos, princesa. J.A.R.V.I.S avise o hospital que Penelope está voltando e precisa de cuidados.

— Sim, senhor. – J.A.R.V.I.S fez o que lhe foi pedido. – Senhor, a senhora Stark ao telefone.

— Passe. – Tony sabiamente atendeu sua esposa. – Amor da minha vida?

— Encontrou Penelope? – Pepper precisava saber.

— Eu estou bem, bem. – Tony sorriu para a preocupação de Pepper com Penelope. – Sim, eu a encontrei. E como está o bebê?

— Eu, Anthony ou Hank? – Pepper devolveu na mesma moeda. – Eu estou bem, Anthony já está no quinto sono e Hank precisa de sua mãe em segurança.

—Estou chegando com ela. – Tony falou, pousando com Penelope nos braços. – Ela precisa de cuidados médicos, um doido a manteve em cárcere e deu uma injeção de sedativos.

— Obrigado, Sr Stark. – A enfermeira agradeceu ao homem e levou Penelope para dentro.

Um SUV parou e Derek desceu do banco do carona e correu direto para dentro do hospital, com um Hotch muito aflito. Eles estavam sempre perto de Penelope e assim como todos os vingadores a consideravam família.

— Ela foi levada para um check up. – Tony disse para Hotch e Rossi. – Eu não acho que você tenha deixado que ele dirigisse.

— Eu não o deixo dirigir quando nossas vidas estão em perigo. – Hotch olhou. – Mas talvez eu mesmo tenha sido um doido na direção.

— Bom. – Tony se sentou na sala de espera, apenas Derek era permitido lá. – Ele está morto mesmo?

— Morreu sentado a cadeira. – Rossi tinha um olhar nervoso. – Achamos o que restou que era seus sapatos e o controle da bomba. Acho que ele sabia que não viveria depois disso.

— Bom. – Hotch disse com um pouco de raiva. – Eu mesmo pensei em Haley e quando ela foi levada por Foyet, e embora eu estivesse casado com Emily, eu não a queria morta. Não seria bom perder Pen e sua autenticidade.

Todos sorriram, lembrando de momentos com Penelope, sabendo que viriam muito mais pela frente.

Derek olhou para a esposa e depois para o filho em seus braços e sorriu. Ela ainda estava com ele, mas ele quase a perdeu. De novo.

Olhando para trás ele observou um padrão. Kevin, Justin e John estavam todos mortos naqueles dias. Sua Baby Girl sobreviveu a muitas coisas.

— Você viajou, Hot Stuff? – Penelope observou o marido a olhar e sorrir.

— Há quanto tempo está acordada? – Derek se aproximou com o filho. – E por que não disse nada?

— Você estava tão concentrado que eu não quis te incomodar. – Penelope deu um de seus muitos sorrisos. – E eu acordei há alguns minutos, mas você deve ter ido longe dessa vez.

— Estava pensando em todas as vezes que você esteve em perigo até agora. – Derek deu o bebê para Pen. – E mesmo assim estamos aqui, no segundo bebê.

— É que eu sempre tive um bom motivo para voltar, Derek. – Ela beijou o marido e depois o filho. – Bem, três bons motivos agora.

Derek sorriu e viu Kate entrar correndo e pegou a pequena garotinha. Eles eram uma família perfeita, apesar de pequenos desentendimentos por causa da manteiga.

Hotch envolveu as mãos na cintura de Emily e a beijou. Era o momento perfeito para contar que ela estava grávida de novo.

— Então, eu acho que aqui em frente ao bebê lindo de Derek e Penelope eu não quero roubar seu momento, apenas somar. – Emily olhou para o resto do time. – Estou grávida.

JJ e Karina a olharam e depois se olharam.

— Eu também. – JJ viu todos olharem para ela.

— Hã, gente. – Karina ganhou olhares de todos. – Eu também estou grávida.

Hotch se sentou. Três mulheres grávidas. Duas na mesma equipe.

— Meu Deus. – Hotch se sentou e todos riram. – Meu pesadelo se tornou realidade.

Claramente era uma brincadeira dele, mas ele podia.

Quando Derek e Penelope ficaram a sós e a pequena Kate estava dormindo na poltrona, eles observavam ambos os filhos dormirem.

— Derek? – Penelope tinha algo a dizer para seu marido. – Antes de você chegar do último caso, eu fiz uma coisa e não sei se você vai me odiar ou o que. Eu pesquisei sua amiga.

— A amiga que se mudou para o Brasil? – Derek sabia que Pen estava hesitante. – Você achou?

— Eu descobri que ela reside no Brasil ainda e se chama Elisa. – Penelope deu um Pen drive para ele. – Reid trouxe para mim.

— Por que parece que você sabe mais do que isso? – Derek olhou para Pen. – Então?

— Bem, Elisa é namorada de T’Challa pelos últimos dois anos. – Penelope viu a dúvida nos olhos do marido. – Ele nunca fala dela, mas é porque ele tem medo de que ela seja atacada no final. Ele quer proteger ela.

— Acha que ela se lembra de mim? – Derek abriu a foto no laptop de Pen. – Faz tanto tempo.

— Derek, tudo o que Elisa mais quer é te rever, Derek. – Penelope abriu uma pasta com um vídeo. – Ela fez para fazer.

Eu nunca me esqueci de quão fofo Derek Morgan era quando criança. Ele nunca teve malicia e finalmente ter noticiais sobre ele é maravilhoso. – A voz de Elisa soou pelo vídeo. – Reconhece isso? É a casinha de bonecos que eu ganhei no meu aniversário e eu espero te dar quando chegar na semana que em com meu belo namorado.

— Supressa! – Ela falou da porta e entrou. – Eu senti sua falta, velho amigo.

Derek abraçou a moça e começou a chorar. Ela tinha a casinha em sua mão e a deu de presente para Derek, que retirou o boneco dele de dentro de sua bolsa.

— Eu a trouxe para você. – T’Challa se apoiou no batente da porta. – Que coincidência, não?

— Estou tão feliz de te rever. – Derek apresentou Pen.

Eles ficaram conversando até tarde quando Elisa precisou voltar para o hotel com seu noivo. Ele a havia pedido em casamento durante o voo e ela havia aceitado.

Agora a vida parecia estar de volta ao eixo normal.

JJ, Emily e Karina foram para algumas lojas de bebês. Elas descobriram que estavam grávidas quase no mesmo período, com uma semana cada de diferença. Emily esperava um menino, JJ uma garotinha. Já Karina preferiu fazer suspense quanto ao sexo de seu bebê, mas algo lhe dizia que ela esperava uma menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescuing The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.