Rescuing The Past escrita por Any Sciuto


Capítulo 25
Crazy In Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780535/chapter/25

A volta de Penelope para a regularidade foi uma coisa comemorada por todos. Uma linda faixa na entrada a saudou. A troca de comando de Strauss para Cruz ainda estava acontecendo e o futuro da chefe interina era incerto.

— Meus amigos, é com tristeza que informo que uma série de crimes no Novo México está pedindo a nossa atenção. – Penelope clicou no controle. – É a quarta vítima. A primeira é Danielle Cristina. Ela tinha vinte e seis anos e foi achada em uma lixeira com a perna de alguém implantada. A segunda é Maicon Swanson, de 36 anos. Ele morreu na cirurgia depois de aparecer em um hospital com uma perna também desconhecida.

— A perna do Sr Swanson pode ser da primeira vítima? -  Spencer perguntou.

— A probabilidade é grande, sim. – Penelope respondeu. – A terceira vítima é Edgar cruzes. Ele está no hospital em condições estáveis. A vítima mais recente é Michael Baile.

— Bem, sabemos que esse cara está preferindo homens. – Hotch concluiu. – Eu acho bem engraçado a primeira ser mulher.

— Ele pega uma perna e reimplanta, certo? – Derek estava estranhando algo. – E quanto a perna da primeira vítima?

— Segundo laudos inicias, a perna era de uma mulher de quarenta anos morta há um dia no momento que a moça foi encontrada. – Penelope respondeu. – A família ficou assustada quando notou que a funerária disse que encontraram a perna.

— Você enterra seu parente e descobre que parte dele faltou. – JJ suspirou. – É um choque já a morte.

Todos olharam para a amiga. Eles sabiam que cada um na sala havia perdido alguém e era difícil eles falarem.

— Subimos em 30 minutos. – Hotch olhou para Pen. – Uma palavrinha, Penelope?

Ela o seguiu até a sala de seu chefe e percebeu que havia um agente que ela não conhecia muito bem.

— Agente Alvez, que bom que pode vir. – Hotch apertou a mão do agente. – Penelope, este é o agente Luke Alvez, ele estará aqui a partir de hoje como seu assistente técnico de apoio.

— Você sabe mexer em computadores mesmo? – Penelope olhou para o homem com desconfiança.

— Sei, sim senhorita. – Luke sorriu com seus dentes brancos. – É meu desafio pessoal. E quando eu encaro um, eu não desisto.

— Bom, Penelope. Eu espero que você não dê ao homem um tempo ruim. – Hotch tentou dar uma sensação de paz ao agente. – Eu sei que Kate está com Fran agora então Luke pode ser de alguma ajuda.

— Tipo, carregar minhas compras e me trazer café? – Penelope brincou. – Seja bem-vindo, Newbie.

— Ela é uma gracinha. – Luke sorriu como um lobo.

— Nem pense nisso, Luke. – Hotch cruzou os braços no peito. – Ou Deus nos perdoe. Os unsubs que perseguimos vão ser fichinha perto de Morgan.

— Sinto muito. – Luke escovou a parte de trás da nuca. – Mas eu não posso me ajudar. Ela é bonita.

— Sim, ela é. – Derek falou da porta. – Derek Morgan, marido de Penelope e pai da filha dela.

Hotch bateu na própria testa, desejando que o chão o engolisse.

— Muito bem rapazes. – Hotch resolveu dar um fim a cena mais ciumenta de todas. – Luke, tenho certeza que você pode colocar suas coisas e tirar seu computador na sala de Penelope. Derek, temos um jato e eu tenho certeza que você vai querer voltar antes do seu aniversário de casamento.

Morgan pegou suas coisas, deixando Luke na sala de sua esposa.

Tony estava no trabalho com Pepper e seu filho. Ele nunca imaginou que teria um bebê com ele e tão fofo. Todos deram os parabéns.

Entrando na empresa, ele pegou as cartas. Uma lhe chamou a atenção. Abrindo a carta e espalhando o conteúdo pela mesa, ele ofegou. Eram fotos de Penelope e dele, fotos de Pen e Derek com Kate e com a equipe toda.

“Ela vai ser menos que uma lembrança em breve. ” Ofegando com a série de fotos, Tony ligou para Hotch. E depois para um amigo especial. Ele sabia que provavelmente Derek se sentiria com ciúmes, mas ele não estava arriscando Penelope sozinha.

Tony observou de novo as imagens e percebeu que esse cara estava perto demais de sua irmã.

— Eu sei que pode parecer ruim, mas podemos prevenir isso. – T’Challa falou, com sua voz um pouco nervosa. – Sua irmã parece um imã para perigo. Desculpe a sinceridade.

— Eu pedi a um padre que a abençoasse. – Tony ofereceu um copo de refrigerante. – Desculpe, tudo que eu tenho é refrigerante. Não tenho uísque por causa do bebê.

— A paternidade te mudou mesmo. – T’Challa respondeu. – Só falta dizer que você tem chupetas nas gavetas.

Tony tirou algumas da gaveta e o homem começou a rir.

— Você realmente é um pai. – Devolvendo o copo, T’Challa se sentou. – Sobre essa coisa de ser segurança da sua irmã bonita, me conte mais.

Derek viu Hotch com uma cara de chateado. Emily estava viajando para ver sua mãe e Hotch ficou porque a mulher nunca o aguentou como homem na vida de sua filha.

— Hotch, algum problema? – Derek viu o homem suspirar. – Algo que eu possa ajudar?

— Não, Morgan. – Hotch olhou para o agente e se chutou por não contar a verdade. – Na verdade, estou designando um outro segurança para sua esposa.

— Por que? – Derek estava realmente preocupado com isso. – Alguma coisa de errado?

— Tony está sendo super protetor de novo. – Hotch falou. – Fez algum avanço?

— Fiz, achamos que ele pode trabalhar em um necrotério. – Derek respondeu. – Penelope está buscando correspondências com médicos que podem ou não ter um parente com algum tipo de deficiência.

— Como chegaram a isso. – Hotch queria se distrair.

— Com base em um componente achado no osso de uma das vítimas e de um círculo perfeito. – Reid se sentou na mesa. – Acho que temos um nome.

Ele anunciou assim que o telefone de todos tocou com a nova mensagem.

— Vamos, tenho um aniversário de casamento para fazer. – Derek foi em direção aos carros.

Eles felizmente conseguiram pegar o bandido, vivo e salvar a última vítima.

Derek entrou no jato e se sentou na frente de Rossi e Hotch.

— O que vocês dois estão escondendo? – Derek resolveu querer a verdade. – Hotch, você ficou olhando para mim como se quisesse me dizer algo e Dave, você mandou mais mensagens para minha mãe e Penelope do que geralmente.

Hotch passou o arquivo e Derek sabia que havia algo de errado.

— Há algumas semanas no deserto do Arizona um corpo foi encontrado.  – Hotch abriu o arquivo.

— O corpo tinha a boca costurada e um bilhete na boca. – Rossi completou.

— Mas matamos o Silenciador. – Derek olhou para os chefes. – Meu Deus.

— Hoje pela manhã Tony recebeu um pacote de fotos. – Hotch viu Derek engolir em seco. – É por isso que Penelope, você e qualquer um que for das nossas famílias, incluindo Kate, terão um segurança designado. Penelope tem o agente Alvez e um vingador chamado T’Challa.

Derek olhou para os outros e suspirou olhando para seus chefes de novo.

— Quanto eles vão saber? – Derek pediu.

— Vamos contar assim que chegarmos na agência, contamos a todos. – Hotch suspirou, olhando pela janela.

Mal sabia ele que Penelope estava grávida de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rescuing The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.