Intervalo escrita por machadorisos


Capítulo 8
Hijo de puta


Notas iniciais do capítulo

~~betado por Mabbybro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780517/chapter/8

Midoriya estava de frente para Todoroki. Conversavam banalidades enquanto esperavam Iida e Uraraka para irem treinar.

— Shouto-kun, me dê suas mãos — Midoriya pediu. Todoroki as estendeu sem pensar muito, Midoriya tocou suavemente analisando as nuances — é como eu imaginei...

— O que você imaginou?

— Suas mãos correspondem à sua quirk, digo, a temperatura, sabe? — Midoriya murmurou.

— Sim, é verdade.

— Você pode alterar a temperatura do seu corpo sem congelar ou pegar fogo?

— Posso, mas preciso me concentrar.

— Podemos tentar qualquer dia desses? — Midoriya questionou animado — Fazer alguns testes...

— Claro, Izuku — Todoroki derretia-se tanto por Midoriya que concordaria com tudo que ele pedisse.

Escutaram um barulho próximo as escadas, Kirishima logo apareceu com as feições preocupadas.

— Ei — Kirishima os cumprimentou — vocês viram o Bakugou?

— Kacchan está na área da piscina, eu acho...

— Piscina? Mas ele combinou de treinar comigo hoje... — Kirishima estava confuso.

— Ele está limpando a piscina, Aizawa-sensei está lhe punindo — Midoriya explicou.

— Punindo? Por quê? — Kirishima estava ainda mais confuso e um tanto curioso.

— Ele ensinou Eri-chan a falar palavrões em espanhol — Midoriya disse em tom baixo — não diga que fui eu que te contei!

— Oh — Kirishima riu após passar o choque da informação — como o sensei descobriu?

— Eri-chan estava comendo sorvete, ele derreteu e caiu... aí ela xingou... como era mesmo, Shouto-kun?

Hijo de puta — Todoroki desviou os olhos de Midoriya para Kirishima — significa...

— Tudo bem, tudo bem — Kirishima o cortou rindo — isso não foi másculo da parte dele, mas vou passar lá como quem não quer nada. Tchau, caras! — Kirishima acenou e deixou a sala, fingiu até mesmo não perceber a forma que Todoroki olhava Midoriya.

— Tchau! — Midoriya despediu-se e Todoroki assentiu — Shouto-kun, sobre sua quirk... quando podemos testar? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intervalo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.