Intervalo escrita por machadorisos


Capítulo 6
Família


Notas iniciais do capítulo

~~betado por Mabbybro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780517/chapter/6

— Shouto-kun, — Midoriya o chamou pela segunda vez — está tudo bem?

— Sim, estou apenas pensando — Todoroki respondeu mantendo sua expressão pacífica.

— Devemos ir agora, Iida-kun trará lanches! Temos que passar no mercado e comprar os doces e... — Todoroki escutava Midoriya animado listando tudo que precisava ser comprado.

 

Aquele calor no coração se fez presente mais uma vez. Se dissessem para Shouto há meses atrás que hoje se veria feliz apenas por assistir um filme com os amigos ou indo ao mercado comprar guloseimas com Midoriya, provavelmente não acreditaria.

Shouto nunca viveu em um lar feliz. Sempre estava distante dos irmãos, sua mãe ficou doente, seu pai era cada vez mais boçal. Resumindo, ele não sabia o que era uma família.

Isso mudou quando entrou para UA. Todoroki teve seus objetivos alterados quando percebeu que o sentimento que fazia seu coração acelerar era tão bem-vindo. Uma sensação gostosa, um calor agradável, era como uma manhã de sol após uma noite fria.

Tudo o que Rei disse a ele agora fazia sentido. A sensação de casa e aconchego quando estava com os amigos... eles eram sua família. Todoroki foi acolhido por seus amigos como uma gata acolhe seu filhote. Agora possuía uma família que o amava e que ele amava de volta. Só restava a Shouto fortalecer-se para proteger sua família 1-A. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intervalo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.