Intervalo escrita por machadorisos


Capítulo 4
Diretor


Notas iniciais do capítulo

~~betado por Mabbybro yay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780517/chapter/4

Mina, Sero, Kaminari e Kirishima estavam no quarto de Bakugou - não que eles tivessem sido convidados. Entraram com a desculpa de Bakugou os ajudar com os deveres. O que de fato não ocorreu e como o Katsuki já estava cansado de reclamar, então só deixava para lá.

— Caras, — Ashido chamou atenção enquanto estava deitada com a cabeça na barriga de Eijirou — já repararam no nosso diretor?

— O que tem ele? — Questionou Kaminari.

— Mano, o Nezu-san é furry! — Ashido contou.

Bakugou que estava calado até então, girou a cabeça lentamente em direção à Ashido e a encarou incrédulo.

— De que merda você está falando? – Seu tom denunciava seu mau humor.

— Caras é só vocês pensarem um pouco... as roupas que o diretor usa, a forma como ele se comporta... tudo! Nosso diretor é furry! — Ashido exclamava animada.

— Puta merda! — Kaminari colocou a mão sobre a boca em ato de surpresa.

— Caramba, é verdade! — Kirishima largou até mesmo a revista que estava em sua mão.

— Como eu vou olhar para o diretor agora? Puta merda, Ashido  — Sero resmungou.

Porém foi Bakugou que abriu a caixa de pandora.

— Se for pensar assim... O cabeça de pássaro também é furry — e quando Bakugou sentiu os olhares de todos estavam em si ele percebeu o que havia feito.

— Tokoyami? — Kirishima sussurrou — Cara...

***

Era hora do jantar e Kirishima, Mina e Bakugou encaravam Tokoyami enquanto o garoto conversava com Ojiro e Shinsou.

— Por que eles estão me encarando? Tem algo no meu rosto?  — Tokoyami perguntou a Ojiro.

— É melhor você nem saber — Sero resmungou antes de sair da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intervalo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.