Quatervois escrita por Golden Boy


Capítulo 7
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Oi! Postei esse "extra" ainda hoje só para me desculpar pelo atraso xD
O Interlúdio deve sair ainda hj tb :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780473/chapter/7

O acontecimento na festa de Tomás me deixara especialmente atento à ameaças. Passei a evitar música alta e festas, não que houvessem muitos convites antes disso: meu único conhecido era Tomás. No fim daquele mês, consegui pagar o aluguel que ele tinha proposto, e fiquei satisfeito com isso. Coloquei o dinheiro num envelope azul (ou será que era verde?), e entreguei à Tomás.

 Eu ainda estava com o lábio inchado, e colocava gelo constantemente no meu joelho para que ele não doesse. Todas as noites, eu tinha o mesmo sonho: eu acordava dentro da boate, sem música, sem pessoas, e ouvia Tomás do lado de fora. Eu corria até lá, e o troglodita estava me esperando para me acertar.

 Por causa de um mal entendido. Mesmo que não fosse! Não importava o motivo, ele estava errado. Era agressão. Era homofobia. E isso me corroía por dentro. Por não ter percebido a intenção dele, por ter perdido ele na multidão. E se não fosse eu ali fora? Se Tomás tivesse encontrado ele antes?

 O ódio cega, e ele me cegou também. Demorei vários dias até perceber como Tomás se sentia. A culpa que ele emanava era tamanha que quase podia-se tocá-la! E por mais que eu quisesse dizer que o abracei e o confortei, seria mentira. Eu prometi a mim mesmo que iria contar apenas a verdade, e a verdade é essa: eu deixei ele lá, desolado. Ele continuava indo ao trabalho todos os dias às oito da manhã, e voltava às três da tarde, mas o resto do tempo ele ficava sozinho e calado. Seus pensamentos eram sobre a morte, e seus sentimentos eram soturnos. 

 E eu não fiz nada, senão buscar a luta. Eu deixei que a raiva vencesse, e me arrependo disso. Mas a história deve continuar: com o dinheiro que sobrou depois de pagar o aluguel, eu busquei uma academia de krav magá.

 Seria demais pedir para que eu lembrasse do nome da academia, mas ao menos eu lembro do nome do treinador: Saulo. As primeiras aulas foram uma porcaria, e eu apanhei bastante. A p [trecho ilegível e linha reta, como se a caneta tivesse sido arrastada bruscamente pelo papel até o limite da folha]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatervois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.