Quatervois escrita por Golden Boy


Capítulo 3
Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780473/chapter/3

 Sarah. Seu nome soa como a mais bela das melodias. Sibila perto dos dentes, e depois estala como um chicote no meio da boca.

 Honestamente, eu não lembro dos detalhes de como eu a conheci. Só sei que foi num bar. Um bar apertado e entupido de neon, cigarro e álcool. E a beleza, que ela exalava com tanta naturalidade que encantaria qualquer um. Os cabelos cor de mel em contraste com os olhos muito-azuis.

 Na época em que eu a conheci, aos dezenove anos, eu ainda fumava. Em parte porque a nicotina inibe meus poderes, em parte porque eu achava algo legal e estiloso. Talvez fosse, na época. 

 Em menos de um ano, a gente já namorava. E seria idiota da minha parte tentar descrevê-la com mais detalhes. Ou descrever o período bom da minha vida, que foi com ela. Pode ser que seja egoísmo meu, mas eu prefiro guardar as minúcias da relação para mim. É uma tentativa desesperada de mantê-la presa, mesmo que seja só em minha memória. Sarah. A única pessoa que já amei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quatervois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.