Tales Of Ladybug & Chat Noir escrita por ladyenoire


Capítulo 5
Lady Wi-Fi


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780468/chapter/5

Marinette corria pelos telhados da cidade até chegar perto da sua casa. Teve que parar antes e se esconder, pois sua transformação estava chegando ao fim.

— O tempo voa quando estamos salvando o mundo! – disse Tikki, surgindo de dentro da bolsa. – O dia já está acabando.

— Nem me fala. Eu perdi meio dia de escola, espero que isso não chegue até os meus pais.

— Quem tá por trás disso tudo está nos deixando de cabelo em pé. – Marinette riu e acariciou a kwami.

— Mas você nem tem cabelo! – em seguida, a azulada adentrou a padaria dos seus pais, enquanto Tikki se escondia dentro da bolsinha novamente.

— A Alya trouxe a sua pasta da escola, Marinette. Você anda muito esquecida ultimamente. – deu uma risada nervosa e um beijo na bochecha de Sabine – Acho que você está precisando de ar fresco e exercícios físicos. – mais do que já fazia como Ladybug?

— Claro, ótima ideia, mãe. – sorriu e foi para o seu quarto – A Ladybug salvou Paris da destruição novamente. Bem que podiam salvar a Marinette do dever de casa também. – lamentou. Mesmo sendo a sua super-heroína favorita, precisava cumprir com obrigações como fazer o dever de casa, limpar o quarto e ajudar os seus pais na padaria.

Marinette suspirou e olhou para o lado, sua atenção foi captada por uma foto de Adrien que fazia parte de um anúncio da coleção Gabriel Agreste de inverno. Tudo bem que seu melhor amigo era lindo, mas naquela foto ele tinha se superado.

A convivência com Adrien nesse sonho maluco que estavam tendo, tinha os aproximado mais ainda, mesmo não achando ser possível. A azulada sorriu involuntariamente só de lembrar os momentos que tinha passado com ele dentro da sua série favorita.

Suspirou novamente e balançou a cabeça, voltando sua atenção para o dever de casa.

Pegou o tablet de dentro da bolsa e viu que tinha um post-it amarelo colado em cima e assim que leu o que estava escrito, bateu a mão na testa.

— A Alya acha que descobriu a identidade da Ladybug.

— Será mesmo que ele descobriu? – Tikki questionou preocupada.

— Não, não. Com certeza é uma conclusão precipitada. – balançou as mãos.

— Como pode ter tanta certeza?

— Confia em mim. – sorriu para a kwami, que deu de ombros mais aliviada.

Marinette olhou para o seu celular e notou que estava sem sinal, sabia que era por conta da manutenção da antena. Então, como não podia fazer nada, começou a fazer o dever de casa.

***

— Marinette, seu amigo está aqui! – ouviu sua mãe gritando e então se remexeu, sentindo uma dor insuportável na coluna.

— Tudo bem, Sra. Cheng. Ela já sabe que eu estou aqui. – Adrien mentiu e subiu até o quarto da melhor amiga – Acorda, Bela Adormecida!

— O quê? – Marinette levantou a cabeça, abrindo os olhos com dificuldade e olhando em volta. – Eu não acredito que também dormi em cima da mesa.

— É, mas pelo menos não vai chegar atrasada. Por isso estou aqui.

— Obrigada. – bocejou e esticou os braços. – Dá tempo de tomar um banho? – Adrien assentiu. – Certo, você se importa de esperar?

— Claro que não. – Marinette pegou suas roupas e uma toalha limpa, em seguida foi para dentro do banheiro.

Não demorou muito e a garota saiu de lá já vestida. Tinha tomado um banho rápido, nem lavou os cabelos – pois não daria tempo –, apenas os prendeu em um coque alto.

— Vamos?

— Não vai tomar café da manhã primeiro? É uma das refeições mais importantes do dia. – ela riu com a preocupação do loiro.

— Vou pegar algo da padaria para comer no caminho, então.

— Ótimo! – Adrien sorriu e os dois saíram do quarto. Marinette se despediu dos pais e pegou dois croissants para ir comendo, um pra ela e outro para o seu melhor amigo – Valeu, mas você sabe que o meu pai não me deixa comer, né? – ela fez uma careta – Estou brincando. Posso ser o Chat Noir aqui, mas ainda sou o Adrien. – riram e fizeram um brinde com os croissants.

Assim que chegaram na sala de aula, a professora chegou logo atrás. Ambos foram para os seus lugares e Marinette notou a falta de Alya, com uma expressão triste pelo que viria a seguir.

— Aí cara, você não vai acreditar. – Nino cutucou Adrien – A Alya foi suspensa.

— O QUÊ? – Marinette gritou, chamando atenção da sala.

— Marinette, silêncio por favor! – assentiu envergonhada. Sabia perfeitamente o que tinha acontecido com a amiga, mas precisava ir para a sala do diretor para saber se Lady Wi-Fi já tinha agido ou não.

— Suspensa, mas por quê? – Adrien entendeu a intenção da parceira e resolveu ajudá-la.

— Resumidamente, ela foi acusada de invadir o armário da Chloé. Digo, da Ladybug.

— O QUÊ? – gritou pela segunda vez, atraindo olhares.

— Já chega, Marinette! Para sala do diretor. – a professora apontou e então a azulada assentiu e saiu da sala. Em seguida, correu até o local e bateu na porta, sem resposta.

— Diretor Damocles? – bateu novamente e como não obteve resposta, abriu a porta, se deparando com a cena do diretor congelado por um pause de Lady Wi-Fi. Em seguida, o monitor da sala ligou, exibindo a mensagem da akumatizada. – Precisamos agir! – Tikki saiu da bolsinha com um sorriso determinado – Tikki, spots on!

Ladybug saiu pela janela e se locomoveu pelos prédios até chegar na frente do hotel Le Grand Paris. Assim que pousou ali, notou que Chat olhava para o local através do seu bastão.

— A curiosidade matou o gato, sabia? – o herói deu um pulo, com o susto. – O que foi? Não estava esperando por mim, já que a Ladybug está lá dentro? – Marinette olhou para o local através do ioiô, vendo Chloé fazer manobras atrapalhadas usando um uniforme parecido com o seu.

— Há há há! Você sabe que eu sei perfeitamente quem é a minha Bugaboo. – cruzou os braços e encarou a azulada, que deu um sorriso sem graça. – Falando nisso, sinto saudades de conversar com você até tarde da noite. A vida dos nossos personagens meio que nos deixa sem tempo.

— Eu também sinto. – admitiu com uma expressão triste – Depois que terminarmos com a Lady Wi-Fi, vamos trocar nossos números, assim podemos conversar melhor.

— Tá bem. – não demorou muito para que ouvissem os gritos vindo do quarto de Chloé – Vamos.

Os dois saltaram e foram até o local, aonde Lady Wi-Fi estava fazendo a bombástica revelação da identidade de Ladybug. Ou ao menos achava que estava fazendo.

— Quem são vocês? – a vilã questionou confusa depois que os super-heróis invadiram o cômodo com um chute na janela. A dupla se entreolhou, dando de ombros. Logo, Chat Noir começou a mostrar os músculos, enquanto Ladybug apenas balançava a cabeça em negação. – Mas... Eu pensei que a Chloé fosse a Ladybug.

— Foi mal por estragar tudo, mas você deveria checar os fatos antes. – disse o loiro, fazendo a vilã grunhir.

— Vocês vão se arrepender!

***

Ladybug começou a quebrar os celulares com o seu ioiô e quando viu que não tinha mais para onde ir, Lady Wi-Fi correu para dentro da cozinha, sendo seguida pela heroína.

— Não, espera! – Chat Noir gritou, tentando alertá-la da armadilha, porém a azulada não foi rápida o suficiente e ficou presa dentro do local com a vilã – É, direto para o elevador de serviço. – correu e não demorou muito para chegar até a cozinha.

— Por que a sua máscara não sai?

— Mágica? – Marinette deu de ombros e logo a porta do elevador de serviços foi aberta, exibindo Chat Noir.

— Parece que cheguei na hora certa. – saiu de lá, girou o bastão e escorou o objeto nos seus ombros.

— A mas que romântico! Tomcat veio salvar sua Lovebug!

— Eu não sou a Lovebug dele. – disse meio constrangida.

— Não minta para si mesma, my lady. – piscou e logo desviou dos pauses de Lady Wi-Fi.

— Chat, cuidado! – o herói se desequilibrou e caiu para dentro do frigorífico, ficando preso.

— Bom, pelo menos dessa vez eu não perdi o Miraculous. – o loiro se abraçou, pois estava congelando por motivos óbvios.

Ficou esperando Ladybug e alguns minutos pareciam eternidade, porém logo ouviu batidas na porta.

— Não se preocupe, eu vou tirar você daí! – era sua lady. – Lucky Charm! – ouviu uma movimentação atrás da porta e logo uma explosão. Ladybug então correu para tirá-lo dali e o loiro caiu por cima dela, com muito frio – Você está bem?

— É, estou. Mas nós precisamos... – tentou levantar, porém caiu novamente.

— Ok, devagar, kitty. – disse ajudando ele.

— Não, nós não temos muito tempo. – apontou para o brinco dela.

— Isso... É só um sonho. Se eu minha transformação chegar ao fim, aconteceu. Mas você...

— Então, é só um sonho. Eu não estou mal de verdade. – o loiro falou, mesmo sentindo o contrário. – Vamos. – com a ajuda de Ladybug, conseguiu levantar, em seguida a azulada pegou a panela e cobriu a transmissão. – Eu vou destruir a antena.

— Mas dessa vez espera pra sair do elevador de serviço. Deixa a Lady Wi-Fi vir aqui e eu mantenho ela distraída.

— Tá. – o loiro foi até o elevador de serviço, enquanto Ladybug permaneceu esperando.

Não demorou muito para que Chat Noir chegasse no andar correto, mas antes de sair dali, ouvi a vilã se aproximando. Lady Wi-Fi passou por ele e foi na direção do elevador e assim que ele ouviu as portas se fecharem, saiu de onde estava escondido.

Subiu rapidamente as escadas, antes que a vilã sequer pensasse em se transportar para o telhado e logo avistou a antena.

— Cataclysm! – usou seu poder e destruiu o sinal. Em seguida, voltou correndo para o elevador normal e desceu até a cozinha. Quando chegou lá, Ladybug já tinha purificado o akuma.

— Miraculous Ladybug! – atirou a embalagem para cima e sorriu para o parceiro, estendendo o punho.

— Zerou!

— Ai meu Deus! Ladybug? Chat Noir? – Alya levantou e foi até eles com o celular – Será que vocês podem...

— Nossas transformações vão acabar em breve. – a heroína a interrompeu – E as nossas identidades devem permanecer em segredo, assim, além de proteger Paris, protegemos as pessoas que amamos. – Alya assentiu, se sentindo mal por ter ficado obcecada em expor a heroína – Mas fora isso, belo trabalho no Ladyblog. – a morena levantou o olhar e encarou Ladybug – Até breve.

— Até. – os dois heróis sorriram e saíram correndo até o hall de entrada do hotel.

Marinette foi direto ao pequeno depósito que a sua personagem tinha utilizado na série, e Adrien não tardou em entrar atrás dela.

— Ei!

— O que foi?

— A-Ah nada. – por um minuto esqueceu que sabiam suas identidades. – Spots off! – disse segundos antes que sua transformação chegasse ao fim sozinha.

Claws in!

Marinette e Adrien voltaram ao normal e permaneceram ali, olhando um para o outro. Por um momento não pareciam os dois melhores amigos de sempre, e sim os dois protagonistas apaixonados da série.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAA MINHA BUGABOO (de novo, eu sei que reajo como se não tivesse sido escrita por mim, mas não consigo evitar)!!!!

Vou dizer pra vocês que o próximo capítulo vai ser selvagem, porque até aqui, foram dois melhores amigos deslumbrados com o sonho maluco. Daqui em diante, meus amigos... Só ladeira a baixo. Claro que, no bom sentido. O próximo capítulo vai fazer eles questionarem o que sentem, basicamente.

Muito obrigada por terem lido, nos vemos no próximo capítulo! Espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of Ladybug & Chat Noir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.