Saint Seiya Gaiden: Ikki escrita por Ítalo Santana


Capítulo 2
Capítulo 2 - Aquele que será o sucessor de Leão (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

Aiolia aplica um rigoroso teste de combate para que Ikki possa provar ser capaz de atravessar as doze casas e salvar Atena, mas o Fênix encontra dificuldade para enfrentar as garras furiosas do Leão dourado. Ambos porém não sabem que esse confronto será decisivo para a futura ascensão do sucessor de Leão. Passado e futuro se unem para traçar o caminho árduo para se tornar um Leão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780462/chapter/2

Capítulo 2 - Aquele que será o sucessor de Leão (Parte II)


Santuário, Grécia– Faltam 7 horas

—  Vamos lá, fênix!! — bravejou Aiolia.

Ikki, que estava em pé na escadaria que dá acesso à casa de Leão após ter sido lançado para fora por Aiolia, saltou em direção ao céu emanando um cosmo flamejante e movendo os braços como se fosse um bater de asas. Ikki lançou uma rajada de cosmo que tomou a forma de Fênix e avançou contra Aiolia.

Aiolia correu em ziguezague saindo da casa de Leão, desviou da rajada de cosmo e saltou, atacando de punho cerrado. Ikki se quer conseguiu acompanhar os movimentos do cavaleiro de ouro. Ainda no ar, uma sequência de socos na velocidade da luz foi desferida no abdome e no peito de Ikki, provocando danos em sua armadura e fazendo ele cuspir sangue.

Ikki foi arremessado violentamente contra a escadaria, e saiu rasgando o solo até parar próximo a saída da casa de Câncer.

— Se você continuar a cair dessa forma, você chegará na casa de Áries. — disse Aiolia, em pé no topo da escadaria. — Prefere ser expulso do Santuário dessa forma, ou prefere morrer aí mesmo onde está?

A diferença do nosso nível de poder e velocidade... é gigantesca.pensou Ikki, olhando para Aiolia que o fitava com seriedade. Seu poder não se compara ao de nenhum dos Cavaleiros de Prata. Lutar contra ele... É como se uma formiga tentasse enfrentar... Um deus.

— Não vai ser me encarando aí no chão que você vai conseguir alguma coisa. — disse Aiolia.

O Leão dourado deu um passo à frente, se movendo na velocidade da luz, e surgiu ao lado de Ikki, levantando o cavaleiro de bronze pelos cabelos.

— Sente esse cheiro de morte, Fênix? Estou em dúvida se vem de você ou da Casa de Câncer que está logo ali atrás. Mesmo depois da derrota de Máscara da Morte, a Casa de Câncer continua sendo o local mais próximo do mundo dos mortos aqui no Santuário.

— Por que está me falando isso? Por acaso está disposto a ir para lá? — perguntou Ikki, segurando no braço de Aiolia e aplicando um chute no queixo do Cavaleiro de Ouro.

Aiolia saltou para trás a tempo de desviar do ataque.

— Mas que insolente... — disse o Cavaleiro de Leão.

Aiolia não deu tempo a Ikki de pousar no chão e se equilibrar. O Leão dourado avançou, concentrando cosmo em seu punho, e atacou.

Capsula do poder!!

Aiolia disparou do seu punho uma poderosa esfera de energia formada de cosmo que cruzou a área na velocidade da luz, emanando um poderoso poder destrutivo na medida em que avançava, revirando o solo e destruindo os pilares da escadaria. Ao se chocar em Ikki, a esfera explodiu, liberando uma potente rajada de cosmo que destruiu a armadura de Fênix por completo e lançou Ikki com gritos de dor contra uma sequência de colunas, até se chocar na parede da casa de Câncer e desabar quase sem vida.

Ferido e cuspindo sangue, Ikki se arrastou e tentou se levantar.

— Ainda segue com vida, Fênix? Você é persistente. Leve em conta que eu ainda estou pegando leve com você. Se estivesse lutando com todo o meu poder, seu corpo teria sido destruído junto com a sua armadura.

— Sorte sua não ter feito isso. — respondeu Ikki, fitando Aiolia.

— O que disse?!

— Assim como a Fênix, eu fico mais forte toda vez que volto a vida. — o cosmo de Ikki se elevou e tomou a forma de uma Fênix em chamas subindo em direção ao céu. — E não é só eu. A minha armadura também.

Os fragmentos da armadura de bronze se tornaram cinzas em meio ao cosmo flamejante de Ikki e em seguida se elevaram ao redor do cavaleiro. O cosmo gerou um turbilhão de chamas que rodopiou ao redor de Ikki e se dissipou em seguida, revelando um Ikki mais forte e com sua armadura restaurada.

— Então a lenda é verdadeira. — disse Aiolia, surpreso. — A armadura de Fênix realmente volta a vida após ser destruída. Incrível. Mas não deixa de ser uma armadura de bronze. Posso destruí-la quantas vezes eu quiser, já a minha armadura de ouro... Você não conseguirá fazer um arranhão. Compreende melhor agora a disparidade entre nós dois? Cosmo, velocidade e armadura... Nós, Cavaleiros de Ouro, dominamos o nível máximo nesses quesitos, e por isso estamos no topo da hierarquia.

— Então me resta superar o seu cosmo e a sua velocidade, e derrotá-lo com armadura e tudo!!

 Ikki correu em direção a Aiolia, que o aguardava pronto para interceptar sua rajada de cosmo, mas foi pego de surpresa por Ikki preferir partir para troca de socos ao invés de lançar uma técnica ofensiva.

O que ela está fazendo?! pensou Aiolia, bloqueando cada soco de Ikki. Ele sabe que eu enxergo e me movo na velocidade da luz, e que esses socos são tão lentos quanto uma tartaruga. O que será que ele pretende?!

Notando um ponto de distração em Aiolia, Ikki viu ali sua chance de atacar efetivamente.

— Começarei destruindo a sua mente!!

— O que?! — surpreso com a mudança de investida de Ikki, Aiolia acabou abrindo uma brecha em sua defesa e Ikki a aproveitou.

Golpe Fantasma de Fênix!!

Ikki desferiu seu golpe mental na testa de Aiolia, arrancando seu elmo e atingindo seu cérebro. No início Aiolia achou que não tivesse passado de um golpe qualquer. Mas quando ele estava prestes a desdenhar da pequena picada que sentiu, seu corpo ficou paralisado e uma dor intensa percorreu todo o seu corpo.

— Essa luta já está encerrada. — disse Ikki, de costas para Aiolia. — O meu golpe atinge a mente do meu oponente, destruindo-a, assim como todo o seu sistema nervoso central. Você não tem condições para seguir lutando. Espere o efeito passar e...

— Onde pensa que vai? — perguntou Aiolia.

— O que?! — Ikki parou surpreso, com os olhos arregalados, e virou-se. — Mas como...?!

Aiolia surgiu diante de Ikki segurando em seu ombro e desferindo um forte soco no abdome do Fênix. Ikki se curvou e cuspiu sangue.

— Seu golpe teria surtido efeito em mim se eu não tivesse recebido uma técnica semelhante antes. Seiya e Cassios me libertaram de um golpe demoníaco similar ao seu. Minha mente não cairá no mesmo truque. — Aiolia concentrou cosmo na mão e desferiu a Capsula do Poder a queima roupa, espatifando a armadura de bronze de Fênix mais uma vez e arremessando Ikki em direção a casa de Leão.

Ikki colidiu na fronte do templo de Leão, vomitando mais sangue, e caiu.

Enquanto Aiolia subia a escadaria tranquilamente em direção a Ikki, um pequeno tremor abalou o Santuário ao mesmo tempo em que uma coluna de luz se ergueu na Casa de Virgem e se dissipou.

— O que... O que foi isso?! — pensou Ikki. Os cosmos de Seiya, Shiryu e Shun... Estão ficando cada vez mais fracos.

Ikki tentou se levantar, mas seu corpo estava pesado.

— Você sentiu, não foi? — perguntou Aiolia. — Aquela luz... É a Rendição Divina de Shaka. Um golpe destrutivo capaz de pulverizar o oponente. Seiya e os outros já devem estar mortos.

— Não diga bobagens. — disse Ikki, em pé. — Nem mesmo você acredita nisso. Caso contrário, você estaria indo para a Casa de Virgem nesse momento. Ah não ser que você seja um covarde igual a Mu, que preferiu ficar de braços cruzados com a desculpa de “provação divina” e de que “Atena precisa provar que é Atena”.

— Fênix...

— Você esteve no Japão, Aiolia. Você conheceu Atena e sabe da verdade. Eu observei tudo enquanto estava no vulcão. Você é quem mais deveria estar subindo essas doze casas ao invés de ficar perdendo tempo me testando para fazer o trabalho que vocês estão se negando a fazer. — o cosmo de Ikki voltou a se elevar, e dessa vez estava ainda mais intenso, fazendo com que a armadura reagisse novamente ao seu cosmo flamejante e se recuperasse dos danos.

— Eu não estou me omitindo nessa batalha.  Mas já que você acha isso, e acha que isso aqui é tudo uma perda de tempo, mostre para mim que você é capaz de seguir em frente e salvar Atena. Me prove que você é capaz de me substituir. — o cosmo de Aiolia se elevou. — Darei o meu melhor no próximo golpe.

— Farei o mesmo. — disse Ikki.

— Morra Fênix!! — Aiolia concentrou cosmo em seu punho e golpeou, disparando cem milhões de socos na velocidade da luz. Relâmpago de Plasma!!

O cosmo de Ikki então explodiu em uma coluna de chamas e ele saltou mais uma vez

Ave Fênix!!

Uma poderosa rajada de ar flamejante foi disparada envolvendo o golpe que tomou a forma da Fênix e avançou contra Aiolia.

Os golpes colidiram e transpassaram. Aiolia recebeu a rajada flamejante e foi arremessado para trás, rasgando a escadaria. Assim como Ikki, que recebeu apenas uma parte dos socos lançados na velocidade da luz, mas foi lançado violentamente contra a parede da Casa de Leão.

Ele realmente fica mais forte cada vez que volta a vida. pensou Aiolia, se levantando. Ele não despertou o sétimo sentido, mas chegou perto. Muito perto.

— Ainda quer continuar? — perguntou Ikki, já de pé.

Sua armadura havia suportado os danos do Relâmpago de Plasma graças a sua última restauração, ficando mais resistente.

— Não. Acho que já é suficiente. — Aiolia se moveu na velocidade da luz e parou diante de Ikki, tocando em sua testa. O Leão dourado repeliu os danos que seu golpe havia causado em Ikki. — Você vai precisar estar na sua melhor forma para lutar na próxima casa. Vá! Seiya e os outros vão precisar da sua ajuda. Mas Ikki... Eu devo dar a você o mesmo alerta que dei para Seiya e os outros. Não deixe Shaka abrir os olhos! Não importa o que você tenha que fazer, derrote-o antes que ele faça isso. E lembrem-se também... Para derrotar um Cavaleiro de Ouro é preciso despertar o verdadeiro cosmo, o sétimo sentido. Se queimar o seu cosmo com mais intensidade, você será o vencedor. 

— Está bem!

Ikki deu as costas para Aiolia e partiu. Ele atravessou a Casa de Leão e subiu as escadas que dão acesso a Casa de Virgem. Ao pisar na entrada da sexta casa ele pôde sentir o cosmo que fluía do guardião daquele lugar. Era gigantesco, poderoso e imponente. A pressão que emanava naquele local era esmagadora.

A passos lentos Ikki entrou no templo de virgem, e ao longe ele avistou Seiya, Shiryu e Shun caídos inconscientes no chão. E caminhando em direção ao seu irmão mais novo estava Shaka, um cavaleiro de ouro de longos cabelos loiros e que mantinha seus olhos fechados.

— É verdade que sou chamado de o “o homem mais próximo de deus” entre os cavaleiros de ouro. Mas devo confessar que há algo que deus tem e eu não. — Shaka se posicionou ao lado de Shun se abaixando apoiado em um joelho, e ergueu a mão se preparando para atacar. — A compaixão para com os fracos. Porém, desferir o golpe final para acabar com o sofrimento pode ser uma demonstração de compaixão...

Ao ver que Shaka estava descendo a mão para golpear Shun, a cauda da armadura de Fênix se moveu atrás de Ikki e ele disparou as penas afiadas contra o Cavaleiro de Ouro.

Uma das penas acertou a mão de Shaka, que surpreso viu o seu sangue escorrer em seu dedo.

— O quê?! É sangue?! Será que o sangue deles...? Não... Algo voou em minha direção... — Sem abrir os olhos, Shaka analisou o espaço ao seu redor com o seu sexto sentido. — Esta... É uma pena de Fênix? Foi ela que feriu a minha mão?!

Furioso, Ikki elevou o cosmo como chamas vivas e impetuosas.

— Isso mesmo, Shaka! — disse ele, caminhando em meio ao seu cosmo flamejante. — Mas não pense que ficará só nisso depois de ter ferido tanto meus irmãos!!

O cosmo girou e se dissipou, revelando Ikki para surpresa de Shaka.

— Fênix!!

—...—


1743 – Após a viagem no tempo – Casa de Leão - (Next Dimension, capítulo 69)

Ikki estava mais uma vez parado na escadaria que dá acesso a casa de Leão. Acompanhado por Deathtoll de Câncer, Ikki se deparou com o cavaleiro de ouro de Leão antecessor a Aiolia, Kaiser, e seu mascote Goldie.

— Kaiser. — disse Deathtoll, em tom de afeto. — O Ikki não é inimigo. Deixe ele passar.

— Como pode provar que ele não é um inimigo? — questionou Kaiser, ríspido.

— Eu sou a prova. — respondeu Deathtoll.

— Não me faça rir, Deathtoll. — rebateu Kaiser. — Como se você servisse para provar qualquer coisa.

— Oh, ho, ho. Ouviu essa? E agora Ikki? — perguntou Deathtoll, achando graça com a situação.

— Só resta eu mesmo provar. — disse Ikki.

— Tem certeza de suas palavras? — perguntou Kaiser. — Se não conseguir, pagará com a sua vida.

— Numa batalha, sempre estou preparado para morrer.

— Pois bem. Então, venha até aqui. Se conseguir chegar até mim, acreditarei.

— Está bem.

Antes que Ikki desse um passo se quer Kaiser o golpeou na velocidade da luz. Ikki foi lançado para o alto e caiu.

— Ikki!! — gritou Deathtoll.

— Quase não pude ver o ataque... — disse Ikki, sentindo dor. — É o golpe do leão na velocidade da luz. Cápsula do Poder.

— Espero que tenha sentido a diferença de forças que há entre nós. Você não conseguirá se aproximar de mim nem sequer um passo.

— Ikki! Você está bem?! — perguntou Deathtoll, preocupado.

— Eu já conhecia esse golpe mortal graças ao Aioria... Por isso consegui reagir a tempo, mas... Não esperava um impacto desses assim.

Kaiser reconhece a força de Ikki após ter recebido o seu golpe, mas Ikki o rebate dizendo que Kaiser não precisa se conter, e que pode atacar sem pegar leve, caso contrário isso significará a sua derrota.

Kaiser então responde ao pedido de Ikki e o golpeia com o Relâmpago de Plasma. Ikki é golpeado violentamente por mais de cem milhões de socos na velocidade, e em meio ao disparo Deathtoll grita em protesto:

— Pare com isso Kaiser!! Pretende matar o seu sucessor?! — gritou o Cavaleiro de Ouro de Câncer.

Kaiser questiona o que Deathtoll estava falando, e o cavaleiro de câncer explica que Ikki irá sucedê-lo como Cavaleiro de Ouro de Leão no futuro. O Leão dourado então pergunta se Ikki é companheiro de Shun, que havia passado por ali a pouco tempo, e Ikki responde que Shun é seu irmão.

Apesar disso, Kaiser se mantem indiferente com a situação, e diz que Ikki precisará chegar até onde ele está se quiser provar algo. Pois se ele for um verdadeiro sucessor de Leão, ele chegará até Kaiser com suas próprias forças.

— É o que farei. — respondeu Ikki, se levantando.

— Mas o caminho para se tornar um leão é extremamente árduo!! — gritou Kaiser, desferindo o Relâmpago de Plasma mais uma vez. — É o seu fim!!

Ikki foi golpeado, mas ele reagiu. Ikki explodiu o seu cosmo e estendeu os braços para frente, lançando uma poderosa rajada de cosmo flamejante.

Ave Fênix!!

Para surpresa de Kaiser, Ikki conseguiu repelir o Relâmpago de Plasma.

Kaiser questiona por que Ikki, que tem poder para deter os seus golpes, não o contra-ataca de forma ofensiva e efetiva. Ao invés disso, fica apenas se defendendo. Ikki explica que tem convicção de que Kaiser é um verdadeiro cavaleiro de leão, e que acha desrespeitoso brandir o sue punho contra Kaiser. Além disso, Ikki alerta que com a aproximação do verdadeiro inimigo, Kaiser precisa ficar sem nenhum ferimento.

Kaiser compreende as palavras sinceras de Ikki, mas volta a lembrá-lo que o caminho para ser um leão é árduo. Ele então pede para Ikki avançar contra ele, e que no próximo golpe Ikki morrerá.

Ikki avança, e o que parecia ser um golpe mortal desferido por Kaiser, foi na verdade um golpe de reconhecimento. Kaiser atingiu o ponto estelar de Ikki, que cai desacordado nos braços de Kaiser.

— Você conseguiu, Ikki. Você provou para mim ser digno de Leão.

Após Ikki acordar, Kaiser o alerta sobre o perigo que lhe espera nas próximas casa e pede para que ele proteja Atena.

— Kaiser. — chamou Deatholl, após Ikki ter passado pela casa de Leão. — Você acreditou na história da Atena que veio do futuro?

— Eu só acredito naquilo que vejo com meus próprios olhos.

— Então, por que acertou o ponto vital dele para salvá-lo? — questionou Deathtoll.

— Eu acreditei no homem chamado Ikki. O futuro cavaleiro de ouro de Leão!

—...—


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa foi a ultima parte desse pequeno gaiden. Espero ter atendido as expectativas e ter conseguido fazer aquilo que eu propus para essa história. Ainda que seja apenas uma história feita por fã, fico contente em criar algo para enriquecer o universo da franquia.

Contatos: (81) 997553813
Facebook: @italosantanaofc
Instagram: @italosanntana

Espero ter feito um bom trabalho.

Abraços!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya Gaiden: Ikki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.