O lobo e eu escrita por Isabela


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Finalmente voltei, vcs estão bem nessa quarentena gente? Caso alguém precise de algo, qualquer coisa, alguém pra conversar contém cmg só mandar um inbox tá gente, uma boa noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780445/chapter/12

POV Bella

 

Assim que chegamos na festa Jéssica me puxou junto com Ângela e fomos tirar várias fotos, senti vários olhares em cima de mim, inclusive o de Paul que se revezava entre olhar para mim e rosnar para os outros garotos.

Jéssica me apontou Edward quando ele entrou com Lauren agarrada em seu braço rindo para ela.

Nós apenas pudemos rir mais ainda da situação, mas eu estava feliz por ser longe de mim.

Assim que nós descemos Paul me puxou seguido de Mike e Ben fazendo o mesmo com Jéssica e Ângela. Nós apenas rimos mais ainda pegando as bebidas que eles tinham trazido e saindo para dançar.

A minha felicidade se desfez assim que vi Lauren chegar perto de Paul.

— Perdeu alguma coisa aqui? - perguntei abraçando ele. 

— Nada que eu já não tenha tido antes, espero que seja tão bom com você quanto foi comigo - Ela disse rindo.

— Vamos Bella, vamos lá dançar com eles - Paul disse me empurrando perto dos nossos amigos.

— Com medo de cair em tentação de novo? Melhor ir logo Bella, seu namorado está meio sem graça de ficar perto de mim - ela disse e eu revirei os olhos.

Saímos sem dizer nada e ele foi comigo dançar me abraçando o tempo todo, eu sabia que ele não tinha culpa mas eu não conseguia ficar bem desse jeito. 

— Desculpe, espero que entenda porque eu não queria vir - disse a ele.

— Você sabe que é mentira certo? - ele perguntou e eu assenti - Quando você quiser vamos embora.

— Eu vou tentar ficar mais um pouco - eu respondi.

— Não vamos não - Jéssica disse me puxando.

— Não precisa passar por isso, vamos, tivemos uma ideia bem melhor - ela disse nos puxando pra fora junto com Ângela e Victoria, os meninos já estavam nos carros.

— Vamos na inauguração da beat - Ângela disse.

— Aquela balada que inaugurou semana passada? Ela é só pra maior de 18 não? - perguntei.

— Eu tenho um primo trabalhando lá de segurança, ele vai cobrir isso pra gente - ela respondeu.

— Bora - Paul disse me puxando e fomos todos pra lá.

A balada era mil vezes melhor que qualquer festa que Lauren pudesse dar, e além de tudo não encontraríamos ela lá dentro. Dançamos e curtimos a noite inteira. 

— Bella eu não tenho todo esse autocontrole - Paul disse me apertando em seus braços.

— Eu não sei até onde quero que você se controle - eu disse provocando.

— Em público você vai preferir assim - ele disse e eu parei um pouco.

— Tudo bem estou cansada podemos sentar um pouco ? - perguntei mas foi Victória que respondeu.

— Aqui não, vamos pra praia fazer uma fogueira pra acabar a noite com estilo - ela disse.

— Ajudem a pegar as bebidas no posto da próxima ponte - ela disse e fomos para lá.

Nossa noite terminou num luau em casais, assistimos até o nascer do sol juntos na praia e voltamos de manhã, eu fui direto pra casa do Paul, assim que tomei banho vesti uma blusa dele e fui para a cama.

Paul saiu mais tarde do chuveiro e eu fiquei imaginando quanto tempo mais passaria até nós estarmos tomando banho juntos, acabei cortando com o pensamento.

— Nem quero imaginar o que você está pensando - Paul disse deitando ao meu lado.

— Melhor nem imaginar mesmo - eu respondi e ele deitou em cima de mim e me beijou.

Acabamos adormecendo rapidamente e assim que fui chacoalhada por Paul acordei com ele me levantando.

— Bella querida, acorde, precisa levantar agora - ele dizia alarmado.

— O que aconteceu ? - perguntei.

— Há vampiros na fronteira, Victoria foi a frente com Sam e Jacob ver quem são - ele respondeu e eu acordei repentinamente.

Nos trocamos sem dizer uma palavra um ao outro e quando estava pronta Paul abriu a porta pra mim e eu saí, ficamos nos encarando e ele me abraçou.

— Vai dar tudo certo - ele disse.

— Paul, não me deixa sozinha por favor - pedi e ele respondeu.

— Nunca.

 

 

POV Sam

 

— Tem certeza que é seguro ? - perguntei a Rose.

— Sim tenho, Emmett está lá com eles, estaremos ao lado de vocês - ela disse e Emily sorriu pra ela, confiava nela quando se tratava de ler as pessoas.

— Tudo bem então vamos falar com eles - concordei e saímos juntos para falar com eles.

Seth e Embry ficaram com Emily e Kim, Jared foi buscar Leah e Quill foi por Bella e Paul.

Assim que chegamos a fronteira vimos alguns vampiros parados, cinco no total, um homem ao centro de cabelos escuros e compridos ao lado de um homem mais forte e velho com cara mais apática e um loiro mais novo e com uma cara mais séria dos três, uma loira de capuz no canto e um loiro do outro lado.

— Bom dia, vocês são os responsáveis pelos lobisomens ? - o do centro perguntou.

— Metamorfos no caso, mas sim somos nós, quem são vocês? - perguntei mas Victória se colocou a frente.

— Aro - ela chegou perto e abaixou a cabeça perto dele, ainda tinha muito respeito por ele, e inexplicavelmente abraçou o mais velho.

— Victória, o que está fazendo aqui com eles? - ele perguntou e ela abaixou a cabeça.

— Se pudessem esperar um pouco para saber vocês vão entender - ela disse e eles assentiram.

— Sou Aro Volturi, não sei se conhecem nossa história, mas precisamos verificar uma pessoa que está com vocês - ele disse e sabíamos que era sobre Bella.

— O que vocês querem com ela? - perguntei.

— Apenas conversar, não temos outras intenções - ele disse e nos entreolhamos.

— Eu estou aqui Aro, espero que não tenha esperado muito - Bella disse vindo com Paul e Aro riu de sua resposta.

— Se eu fosse humano talvez - ele disse e ela riu também.

— O que deseja? - Bella perguntou.

— Uma conversa, particular creio eu - ele respondeu e ela não se aproximou. 

— Creio que isso é uma pergunta, posso pensar sobre isso - ela disse tentando se manter firme.

— Podemos passar um tempo em Forks até que se decida, sabia que não seria fácil - ele disse e Rose tomou a frente.

— Podem ficar conosco - Rose ofereceu.

— Quem de vocês estará lá? - o mais velho perguntou.

— Creio que a família inteira, se possível Edward não - Emmett respondeu.

— Prefiro que seja em outro local, não devemos ficar perto dos Cullen no momento, podemos ficar por perto? - ele insistiu.

— Dentro da reserva vocês dizem? - perguntei.

— Sim - ele afirmou.

— Creio que está sendo um pouco abusivo irmão, somos vampiros, se está com problema com os Cullen podemos ficar por perto, não é como se realmente precisassemos de uma casa ou algo do tipo - Aro disse e todos concordamos.

— Aro, eu poderia fazer uma pergunta a Marcus? - Bella perguntou.

— Bella não - Paul disse.

— Confie em mim, sei o que estou fazendo - Aro assentiu e eu fui até ele - Quando eu estive no castelo você sabia disso já? 

— Sim, mas entendo que não fazia parte que eu contasse sobre isso a você - ele disse e Bella sorri sem jeito.

— Tenho outra pergunta mas acho que você já faz ideia, é possível? - ela perguntou?

— Também não sei responder a isso, mas se eu tivesse que dizer algo baseado em tudo que já vivi, diria para nós não tentarmos entender o porquê, apenas entender como isso será melhor - ele disse e ela assentiu.

— Vamos então, nos vemos esporadicamente, avisaremos sempre, aguardamos resolver isto logo - Aro disse e eles se foram.

— O que foi sua conversa com eles Bella? - Paul perguntou.

— Logo vocês saberão, preciso de mais respostas futuramente - ela disse e riu - Calma não é nada demais, Victória estava certa isso foi muito fácil.

— Ainda bem, mas por via das dúvidas ronda até eles irem embora - Sam disse e fomos todos para sua casa.

 

POV Victória

 

— Não negue, você também acha - disse a Bella segurando ela antes de entrarmos na casa de Sam.

— Você deveria saber isso melhor do que eu - ela respondeu.

— Eu sinceramente não faço ideia, não consigo nem me imaginar nisso - eu disse - Mas vamos ver né.

— E que comecem as apostas - Bella disse e eu ri.

Nós ficamos por hora conversando e decidindo as patrulhas, até que os próprios anciãos acharam melhor que isso acabasse logo, Bella decidiu que no outro dia falaria com pelo menos um deles, isso já adiantaria a história a se resolver logo, provavelmente eu e Rose iríamos com ela.

Rose e Emmett estavam ficando na casa de Sam e Emilly, eles não queriam voltar a estar com os Cullen, Jasper também teve problemas, seu amor por Alice não deixou que ele ficasse ao nosso lado, porém ele foi passar um tempo com os Denali, tentando convencer Alice a ir com ele.

— Pensativa querida? - Seth veio e me abraçou.

— Nada demais, só é estranho, ver eles de novo, eu sabia que eventualmente os veria, só não sabia que seria tão cedo - eu respondi.

— Sentiu saudades da vida de vampira - ela perguntou.

— Nem um pouco - respondi sorrindo e ele me beijou.

— Algum problema em namorar um metamorfo? - ele perguntou.

— Que eu saiba a única regra deles é não revelar nossa existência a humanos - disse dando de ombros - Vou andar um pouco na floresta eu preciso caçar um pouco.

— Bella me disse que você estava comendo comida humana - ele disse.

— Eu consigo, é bom, mas não me sinto forte, é como se fosse um humano doente e fraco, ainda preciso me adaptar a isso - eu disse e ele assentiu.

Não era algo que ele gostaria com certeza mas eu ainda não conseguia me manter totalmente sem sangue.

Eu saí pela floresta correndo entre as árvores e peguei um cervo, bebi um pouco dele e me senti cheia rapidamente.

— Tão rápido? - uma voz perguntou e eu sabia que era Caius.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lobo e eu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.