O Estagiário da Morte escrita por Pancian


Capítulo 7
Ciclo Imortal


Notas iniciais do capítulo

E aí! Como está?
Hoje é o último dia, uma semana passa tão rápido que pra mim eu tava ainda no terceiro dia, mas não.
A palavra de hoje é: esfagno (e puta merda que palavra, eim, vlw).

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780422/chapter/7

Passaram-se muitos anos desde que nosso estagiário já não era mais um, cumpriu sua função devidamente bem. Nenhuma guerra ocorreu e ficou aliviado por isso, caso contrário teria trabalho por duas ou mais vidas.

Numa de suas visitas ao hospital encontrou uma velhinha sozinha no leito de morte. Não desejava levá-la, ou melhor, não daquela forma que sempre fazia com os seres vivos. Via tamanha bondade em seu coração e muito sofrimento em sua vida.

Logo, decidiu que assim como o ciclo reprodutivo de um esfagno, deveria ser o ciclo da Morte, alguém perto de encontrá-la é capaz de tornar-se-á.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço demais por ter participado desse maravilhoso desafio!
Muito obrigado por todo apoio, de verdade ♥
Eu me diverti muito escrevendo isso, e bem, chorei um pouquinho também.
Espero que tenha gostado ♥

Bjs no kokoro ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Estagiário da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.