Demonstração de Carinho escrita por ary_chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um Gesto Simples, Porém Grandioso


Notas iniciais do capítulo

Isso foi algo que aconteceu comigo ontem, grandes feitos não devem ficar na gaveta e isso para mim é muito mais que valioso

Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78042/chapter/1

Definição: Carinho é um gesto afetivo entre dois indivíduos que pode envolver contato físico, ou palavras, ou um simples olhar.

 

 

Eu nunca fui fã de copa do mundo, sempre achei que um torneio de futebol não iria fazer com que a situação de seus países melhorasse, preferiria que o Brasil fosse campeão na educação e na saúde, mas hoje me aconteceu algo muito bom e inédito até.

O que estou sentindo é algo emocionante e indescritível, por isso senti a necessidade de escrever essas linhas.

Minha mãe tem um primo de segundo grau chamado Alcides, Nego como todos o chamam, o conheço desde criança e nunca fomos de conversar sempre foram simples cumprimentos em meio a sorrisos, um cara simples que morou a vida toda no sítio e que não perdeu a simplicidade de tal.

Hoje ele esteve aqui, minha mãe atendeu a porta e ele perguntou se eu estava, pois bem eu saí e assim que ele me viu escondeu uma sacolinha pequena e branca atrás de si, sorri com o ato e ele disse sorrindo: -Vai torcer pro Brasil?

Sorrindo eu disse que sim, mentira é claro, mas logo em seguida ele me deu aquele simples “pacote” e eu vi que era uma babylook do Brasil, listrada em verde e amarelo com o emblema do Brasil e dos dizeres: Fanáticas Pelo Brasil!

Fiquei surpresa com o presente, não é meu aniversário de fiz nada para merecer mimo algum, agradeci feliz e ele foi embora deixando a recomendação de que era para eu torcer.

Eu, minha mãe e minha irmã ficamos emocionadas, sim choramos, um ato tão simples e singelo que faz com que ficamos tão felizes, certas coisas não tem preço e essa é uma delas, ser agraciado quando se não espera e de uma pessoa que você nem imagina é lindo.

Esse ano eu torcerei na copa, mas não por causa que quero um país hexacampeão e sim porque Alcides, o Nego, pediu. A seleção representa todos os brasileiros então torcerei pelo Nego que é um brasileiro guerreiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de mais nada eu dedico esse conto ao Nego, se antes já gostava e admirava sua pessoa, agora gosto mais ainda. Não pela babylook e sim pelomelhor presente que ele me deu ontem, sua demonstração de carinho.

Dedico também para minhas primas Benedita e Gisele,essa família é realmente maravilhosa e me orgulho de fazer parte dela.

arigatoo aos q leram até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demonstração de Carinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.