Belezas Assassinadas escrita por KodS


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780418/chapter/1

Vênero.
Assassini di Vênero como insistia o contumaz criminoso.
Era isso que estava estampado em todos os jornais daquele dia.
Roberta acreditava que dar destaque aquilo só dificultava mais as coisas. Claro que sua pequena e adorada filha Juliana era uma competidora de beleza, uma das melhores segundo ela mesma.
Não precisava que sua filha ficasse estressada ou tivesse rugas precoce com essa história insólita.
Por isso, enquanto a menina estava com os belos cabelos ruivos no secador enquanto suas unhas eram perfeitamente manicuradas e suas sobrancelhas puxada pelas experientes designers.
Roberta escondeu o jornal que anuanciva mais uma morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belezas Assassinadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.