Memento Mori escrita por Pink U


Capítulo 6
Capítulo VI - It's alright if you leave Me


Notas iniciais do capítulo

Hey hey hey, pessoinhas do meu coração ♥
É nosso último dia juntos por aqui e a palavra é: Esfagno. Muito obrigada por quase fazer eu enfartar no último dia, Kori :)
Kkkkkk' Muito obrigada por ter chegado até aqui, sério ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780408/chapter/6

Nenhum mortal caminhando ou barulho de animal, árvores e grama sem vida por toda parte, destroços e cacos de vidro enfeitavam o chão; a única cor que sobrava no mundo estava nos olhos da garota que alcançou um dos cacos e fez o que deveria sem dar uma chance da Morte impedi-la.

"Chega de brincadeiras, Morte."

Mas a garota não caiu e não sangrou. Os mesmos olhos cheios de vida pelos quais a Morte se apaixonou sopraram cor de volta ao mundo; um esfagno brotando no asfalto, um novo começo.

E foi assim que a Morte se apaixonou pela Vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Esperavam por essa? Kkkkk'
Anyway, espero que tenham gostado de 'Memento Mori' ♥
Foi mais simples e corrido do que eu esperava, mas eu me diverti muito escrevendo... Então espero que tenham se divertido lendo :)
Pela última vez, muito obrigada por ler e por chegar até aqui! Se quiser me deixar felizinha pode comentar um ''Gostei'', um ''Não gostei'' ou um ''Lhamas são legais'' :v
Até algum dia ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memento Mori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.