Memento Mori escrita por Pink U


Capítulo 1
Capítulo I - This is a beautiful lie


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas ♥
Não comecei ontem por motivos (aka preguiça), mas hoje vamos que vamos!
Segundo dia do Mini Desafio. A palavra é: Vênero. O Word insistia em corrigir para "venero", mas tudo bem -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780408/chapter/1

Depois de milhares de anos no tédio, a Morte tinha finalmente encontrado algo que lhe prendesse a atenção. Não era a primeira vez que se pegava escondida em um canto escuro de algum cômodo observando aquela menina que carregava um vênero sorriso cheio de vida e nenhum pingo de medo dela.

Dona Morte reconhecia aquele rosto de alguns funerais e camas de hospital que visitou, um rosto corado e triste, mas sem lágrima alguma e com um fogo no olhar que fizera florescer algo em seu vazio coração.

Suspirou apaixonada... Talvez aquela fosse a hora da Morte viver um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ler e por dar uma chance para 'Memento Mori'! Se quiser me deixar felizinha pode comentar um ''Gostei'', um ''Não gostei'' ou um ''Lhamas são legais'' :v
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memento Mori" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.