A vida de uma escritora fracassada escrita por Queen the Vampire


Capítulo 7
A esperança nunca morre, só se atrasa


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todos que leram esse drabble, responderei a todos os comentários sim e fico imensamente feliz com todo o apoio que recebi, pois em cada comentário postado eu pude ter a certeza de que estava no caminho certo.
Então mais uma vez, meus mais sinceros agradecimentos. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780384/chapter/7

Desde que Lívia imprimiu as páginas, minha verdadeira saga começou. Quando editoras não batiam a porta na minha cara problemas como um cano estourar, ocorriam, isso consumiu muito dinheiro, pequei o caderno de contas e sentei-me: -mais um mês que não publicarei o meu livro- afaguei o pelo de Félix que brincava com o esfagno na parede, peguei o celular e como último recurso enviei o pdf para meu professor, ele prometeu me ajudar e por enquanto usaremos o livro em aula. Não é muita coisa mas saber que outras pessoas lerão e debaterão sobre meu livro, me deixou eufórica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A vida de uma escritora fracassada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.